Base de Radar P/ G50 V3.2.26
Base de Radar P/ G50 V3.2.26
Atualizei o meu G50 da versão 2 para 3.2.26 e esta muito legau, o problema é que o NavCity não atualiza a base de radares, alias, a base de radares morreu e a NavCity não disse nada ainda sobre o mesmo. Quando vou atualizar a base de rada aparece a mensagem de "Erro na transferencia da base. Verifique se o NDrive está corretamente instalado" esta tudo conectado certo tanto que acesso o cartão SD. Alguem mais teve este problema?
-
Re: Base de Radar P/ G50 V3.2.26
O Atualizador Automático faz isso, mas também pode baixar no link (http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... g50_br.zip). Para manter os favoritos copie por cima ou efetue um backup do mesmo e apague o SD.
A NavCity informou que a atualização da base de radares para o G50 versão 3 ainda não foi liberada porque o mesmo ainda esta sendo testado. Mas na V3 o grafico e a navegação esta muito melhor.
A NavCity informou que a atualização da base de radares para o G50 versão 3 ainda não foi liberada porque o mesmo ainda esta sendo testado. Mas na V3 o grafico e a navegação esta muito melhor.
mesmo problema
ninguem sabe como resolver isto?? o suporte deles nada fala por ultimo me mandaram pedir auxilio no site www.sightgps.com.br mas até agora nada de retorno e de identificação de radares a unica diferença do caso acima é que o meu possui memória interna e o atualizador do nav city nada encontra, mas todos os outros atualizadores e active sync estão em ordem.. que faço?
-
Boa noite, Galera ultilizei a atualizador automático que baixei do site da Ndrive e agora toda vez que inicio o navegador ele da uma mensagem de erro." Base d dados ausente. Execute o Navcity atualizador no seu comutador"?. Alguém sabe disser como posso resolver isso? Já apaguei no SD um programa de alerta de radar criado pelo atualizdor e ainda não deu em nada.
Estou com o mesmo problema... Alguém já conseguiu resposta?willianlobo escreveu:Boa noite, Galera ultilizei a atualizador automático que baixei do site da Ndrive e agora toda vez que inicio o navegador ele da uma mensagem de erro." Base d dados ausente. Execute o Navcity atualizador no seu comutador"?. Alguém sabe disser como posso resolver isso? Já apaguei no SD um programa de alerta de radar criado pelo atualizdor e ainda não deu em nada.