Itanhem - POIs sumiram

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Valmirez
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2005, 09:05
Localização: Praia Grande - SP
Contato:

Itanhem - POIs sumiram

#1 Mensagem por Valmirez »

baixei a nova versão do TRU-GTM(6.07) e reparei q os POIs da cidade de Itanhem-SP desapareceram, so ficaram alguns radares
grato pela atenção



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: Itanhem - POIs sumiram

#2 Mensagem por mabroglia »

Caro Valmirez

Antes tarde do que nunca. Peguel o desenvolvimento dos mapas à algumas semanas, pois estava disponível a anos e ninguém se pronunciava em pega-los, logo te pergunto:

Você passa sempre por lá?

Abraços


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

marcos.ciro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:40

Re: Itanhem - POIs sumiram

#3 Mensagem por marcos.ciro »

Amigo Mabroglia... Sou de Itanhaém, posso tentar ajudar... tenho um Slimway Sky com software AMIGO ou IGo Primo... troco com frequência... Se precisar de ajuda, só me dizer...



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: Itanhem - POIs sumiram

#4 Mensagem por mabroglia »

marcos.ciro

Estou finalizando o mapa por esses dias, toda ajuda é sempre bem vinda, porém se você não tém um GPS Garmin fica ruim para você pois não terá como tirar proveito de suas contribuições.

Grato


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

marcos.ciro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:40

Re: Itanhem - POIs sumiram

#5 Mensagem por marcos.ciro »

É... o meu não é Garmin... :( é um apontador Slimway Sky... só que alguns detalhes da cidade são totalmente diferentes. Tem algumas ruas que não existem e outras que estão sem nome ainda, ou nomes antigos. Mas se me disser como, posso tentar te ajudar. Acho que tenho um mapa atualizado e bem completo por aki. Se vc quiser, posso tentar te mandar via correio... Abss



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: Itanhem - POIs sumiram

#6 Mensagem por mabroglia »

Itanhem - POIs sumiram

Antes de você ter todo esse trabalho que é muito bem vindo, recomendo o seguinte:

1) Entre em "http://www.gpstm.com/downloadscontract.php?lang=port" baixe o programa Trackmaker.
2) Entre em "http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52", "Mapas em Teste", "Download do TRU-SP".

Esse conjunto de mapas contempla o ultimo, mapa compilado mais o que eu tenho aqui comigo que estou fazendo, veja se está coerente.

Abraços


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

marcos.ciro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:40

Re: Itanhem - POIs sumiram

#7 Mensagem por marcos.ciro »

Blz... to baixando... assim que tiver tds os dados aki comigo eu entro em contato...



marcos.ciro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:40

Re: Itanhem - POIs sumiram

#8 Mensagem por marcos.ciro »

mabroglia, já baixei td... gostaria de saber como consigo fazer midificações no mapa. Não consegui abrir o tracksource, só trackmaker. Tem muitas modificações a serem feitas. Ruas sem nome que já tem nome a uns 15 anos pelo menos, ps e hospital estão em posição invertida, não tem o pelotão do corpo de bombeiros... isso só que eu vi por cima, deve ter muitas outras... gostaria de saber usar esses programas. Estou usando o que está em português. Abss



marcos.ciro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:40

Re: Itanhem - POIs sumiram

#9 Mensagem por marcos.ciro »

Consegui, abri o tracksource... baixei o Mapsource da Garmin e estou com td na mão... Agora, tem muita coisa pra melhorar nesses mapas, de Itanhaém pelo menos, pq tá faltando ruas, tem rua sem nome, nome errado... como eu posso te passar isso td pra vc poder arrumar por aí?



moraes19
Mensagens: 905
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:28

Re: Itanhem - POIs sumiram

#10 Mensagem por moraes19 »

Assista o Vídeo Aula Tracksource Contribuição : http://www.youtube.com/watch?v=HKhLL1pQaJ4

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52

Em Mapas de fundo, não roteáveis, para uso no software GPS TrackMaker (GTM)

Baixe o TRU-GTM Mapa de fundo com todos os municípios(inclusive os em teste no TRU) para visualização no software Trackmaker



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”