GPS Tracker Multilaser GP4100

Mensagem
Autor
cbcris
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:14

GPS Tracker Multilaser GP4100

#1 Mensagem por cbcris »

Adquiri um GPS tracker Multilaser 3,5, modelo GP 4100
•HD: MTK (MT3351) ARM11 CPU 468 MHz
•Sistema operacional: Microsoft WinCE.net 5 versão Core
•Memória: 64 MB SDRAM / Flash: 1GB

•Slot de expansão: cartão SD ou MMC (até 4GB)
Tenho um problema e não sei como resolver, gostaria de uma orientação, pois sou leigo no assunto. Desde que adquiri ele não consigo concluir nenhuma rota, pois sempre aparece uma mensagem informando memória insuficiente, caso queira verificar nos ajuste de rotas. Fui até a loja que comprei, efetuaram a troca do aparelho e continua o mesmo problema, coloquei um cartão de memória SD de 2GB e não resolveu o problema. Acredito que não estou sabendo usar, gostaria de alguma ajuda. Obrigado.



dcezar
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2009, 17:26

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#2 Mensagem por dcezar »

Olá. Tudo bem?

Estou pensando em comprar um GPS deste modelo.

Você conseguiu resolver o problema? Está gostando do GPS? Recomenda?


Obrigado,
Um abraço!

Douglas



cbcris
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:14

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#3 Mensagem por cbcris »

Eu resolvi de fato, porém tive que gastar um valor de R$ 130,00, comprei no mercado livre um cartão de memória customizado que realmente resolveu o problema do meu GPS deixando-o turbinado e totalmente diferente de quando eu o comprei........depois deste procedimento eu recomendo, mas do jeito que estava antes jamais.



dcezar
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2009, 17:26

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#4 Mensagem por dcezar »

Muito obrigado pela resposta!

Você pode, por favor, me orientar sobre como conseguir um cartão destes? Como devo procurar no mercado livre?


Obrigado e um abraço,

Douglas



cbcris
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:14

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#5 Mensagem por cbcris »

Boa noite, faça contato através do e-mail betamaq@gmail.com, o nome dele é Marcelo, ele pode te orientar como fazer, foi com ele que negociei através do mercado livre para comprar um cartão de memória customizado.



lindo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2009, 21:09

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#6 Mensagem por lindo »

O que exatamente o cartão fez? Instalou programas? Mudou a interface?

Grato



cbcris
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:14

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#7 Mensagem por cbcris »

O cartão na verdade ele não instala nada no seu gps, ele apenas vem com todos os programas necessarios, inclusive com navegadores a mais, a unica modificação que é feita, é em um programa no seu gps, para que ele inicie a navegação pelos programas do cartão de memória e eu lhe garanto, com o meu gps, ficou 10, não tive nenhum problema até agora.



normando58
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2009, 18:02

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#8 Mensagem por normando58 »

tive os mesmos problemas, mas usar ele como vem sem dar pau é só ir menu skin e usar default,
ele funciona sem problemas, e tem tudo que necessita para naveregar tranquilo...........

Epero que ajude sem gastar nada!

Abraço Normando



normando58
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2009, 18:02

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#9 Mensagem por normando58 »

Desativar gravação automática ajuda não gastar memória tambem, não vai te sevir de nada.......

Abraço!

Normando



cbcris
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:14

Re: GPS Tracker Multilaser GP4100

#10 Mensagem por cbcris »

Em relação a desativar a gravação automatica eu fiz, porém não ajudou muito, de fato tive que gastar dinheiro com o cartão citado, porém como ja dito, resolveu e como está o GPS hoje, não me arrependo, pois ficou muito bom!!!




UM ABRAÇO A TODOS!!!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”