Heeelp.. dados incorretos

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
vettore
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2009, 19:09

Heeelp.. dados incorretos

#1 Mensagem por vettore »

Galera, é o seguinte. Preciso de um help.
Acabei de comprar um GPS NavCity NC300.

Só que algumas informações de radar e de ruas estão erradas, as vezes ele manda entrar em contra-mão.
Já fiz a atualização pelo software NavCity Atualizador e ele fala que o meu GPS já está com a atualização em dia...

O que fazer? tô um pouco desanimado.. :(

Outra coisa, quando eu ligo o aparelho ele demora de 5 a 10 minutos para pegar um sinal em ambiente aberto.. isso é normal? depois que pega o sinal não perde mais..

agradeço toda ajuda.

att.



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: Heeelp.. dados incorretos

#2 Mensagem por julio.cezarpel »

A respeito do sinal e isso mesmo, vc tem que fazer isso ao ar livre. agora vc pode colocar outros navegadorer no meu tem IGO8, Ndrive, destinador8, Polnave. Tudo no GPS que junto tenho um cartao de 2gb que cabe coisa demais, sem contar que o menu e destravado Tipo iphone com inumeros jogos, office, bloco de notas etc.



vettore
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2009, 19:09

Re: Heeelp.. dados incorretos

#3 Mensagem por vettore »

É cara... valeu a força, mas agora tá dando um erro que quando pega o sinal do GPS (barrinhas de sinal verdes) o mapa some fica tudo cinza e no rodapé dá uma mensagem dizendo que estou "fora de estrada"... sendo que estou em plena São Paulo...

além disso o carregador veicular está dando mau contato.. pode ser o cabo ou o conector no aparelho.. tô pedindo a substituição do dito cujo... paciência né??? Quando voltar (se voltar) eu tento colocar outro mapa.

Mas valeu pela força.

[]s



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Heeelp.. dados incorretos

#4 Mensagem por esteveshow »

Esse aí é um problema de mapa, bastava vc ter instalado a nova versão de mapas que esse erro ia ser corrigido.

Qdo vc atualiza através do NavCity atualizador, o mesmo só atualiza a base de radares e qdo ele diz q a versão mais recente da base já ta instalada é que somente a base de radares esta com a última versão.

XD

Abraço!



vettore
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2009, 19:09

Re: Heeelp.. dados incorretos

#5 Mensagem por vettore »

Sim... eu imaginei que fosseum problema de atualização mas o que me motivou a pedir a substituição foi o problema com o carregador veicular. Como estava dentro do prazo de 7 dias pedi para substituirem... já me deram retorno que vão fazer a troca. Em breve devo estar de GPS novo.

valeu!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”