Navcity NC430 - informações

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
gsousa
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2008, 19:45

Navcity NC430 - informações

#1 Mensagem por gsousa »

Alguem tem informações sobre o " Navcity NC430 "



soldado.xavier
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2009, 15:55

Re: Navcity NC430 - informações

#2 Mensagem por soldado.xavier »

tambem gostaria de algumas informações .. ngm mesmo!???
erros nos mapas ... ruas contra mao ... alguma ajuda!???



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Navcity NC430 - informações

#3 Mensagem por esteveshow »

Esses erros nos mapas, ruas contra mão entre outras coisas não são só do NC430 também são de outros aparelhos, eu ainda não tive problema com essa nova versão não.

Vcs tem o NC430???

É um bom aparelho, eu gosto!!



JoãoBC
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:52

Re: Navcity NC430 - informações

#4 Mensagem por JoãoBC »

Também tenho este aparelho.

Pontos positivos:
- Fácil de "desbloquear"
- Aceitou cartão SD HC (mais rápido que o Sd normal) de 4 gigas numa boa
- Possui Transmissor de FM para todos os sons que saem dele
- Possui Bluetooth para usar com celular, inclusive com A2DP
- O programa nativo de GPS é rápido, fácil, intuitivo

Pontos Negativos:
- O som que sai dele é baixo (compensa-se pelo transmissor de FM)
- Se a bateria descarregar totalmente, apaga a RAM (fácil contornar, basta regravar)
- Duração da Bateria, cerca de 1 h (fácil de contornar, deixar direto no carregador do carro)
- GPS capta satélite muito bem no carro, mas não em casa por ex, coisa que os xing-ling fazem.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Navcity NC430 - informações

#5 Mensagem por esteveshow »

Só não concordo com vc em relação a bateria, o meu dura umas 2h mais ou menos.

Abraço!!



dnunes
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2009, 16:24

Re: Navcity NC430 - informações

#6 Mensagem por dnunes »

Eu tenho, mas estou pensando seriamente em devolver. Informou erroneamente vários nomes de ruas, mandou dobrar onde era proibido, mandou entrar em contra mão diversas vezes, mandou entrar em ruas de condomínios quando a rua principal ficava a cerca de 50 metros, mandou contornar praças onde era natural seguir em linha reta. Na minha experiência esse modelo é inútil. Ah, e caro.



JoãoBC
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:52

Re: Navcity NC430 - informações

#7 Mensagem por JoãoBC »

A atualização automática é só para radar.
Faça a atualização TOTAL de le e você vai ver como melhora...
Basta ir no site da NavCity e baixar TODOS os arquivos disponíveis para o NC430.



giangabriehl
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:08

Re: Navcity NC430 - informações

#8 Mensagem por giangabriehl »

Bom dia.

Olha, também comprei esse aparelho, e como respondi em um outro tópico anterior, o aparelho me agrada bastante apesar do volume do alto falante ser baixissimo, e usar o transmissor FM em uma região onde se capta várias rádios, inclusive bastante piratas é complicado, mas o programa NDRIVE de navegação está deixando muito a desejar. Também tive problemas com informações erradas de contra-mão, não avisou corretamente sobre radares, inclusive FIXOS, e informou para dobrar a direita em locais onde não há como se virar a direita por simplesmente não existir rua a direita! rs

Bom, eu gostaria de saber se é possível instalar o IGO nele, e onde acho um tutorial e o IGO para baixar, e se pra isso preciso desbloquear o aparelho e onde faço isso?

Ficaria muito grato se puderem me ajudar.
Obrigado. :wink:



apataki38
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2009, 12:35

Re: Navcity NC430 - informações

#9 Mensagem por apataki38 »

angabriehl

Sobre o volume, saia do mapa e va em REGULAGEM , clique no icone FERRAMENTAS, e depois no inoce FALANTE, deixe no maximo assim vc fará somente ajuste do som quando estiver em modo MAPA.



JoãoBC
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:52

Re: Navcity NC430 - informações

#10 Mensagem por JoãoBC »

A questão de informação errada (entrar na contra-mão, etc) TODOS fazem isto. Não é o aparelho, mas o mapa.
E já tive mais erros de rota com o iGo 8.3.4 que com o ndrive.



giangabriehl
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:08

Re: Navcity NC430 - informações

#11 Mensagem por giangabriehl »

Boa tarde....

bom sobre o volume fiz o que apataki38 sugeriu, mas ainda assim, não é bom... mas melhorou.
Sobre a informação errada de contra mão e outras, JoãoBC, ainda não pude confirmar em outro sistema. Instalei o Igo 8.3.2, mas ainda não testei.
Assim que testar coloco a impressão que tive.



adonaijunior
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2009, 12:59

Re: Navcity NC430 - informações

#12 Mensagem por adonaijunior »

Olá pessoal,

Tenho um Nc430 também.
Eu não gostei, acho que tive azar em adiquirir. Em 6 meses de uso apresentou um defeito no conector Usb com mal contato, mandei pra assistência (que só existe uma no Brasil que fica no interior de Minas). E agora, após estar conectado via bluetouch a bateria acabou. Carreguei na boa e quando liguei, a o GPS não passa daquela tela onde tem um globo e um o cursor fica passando. Alguém sabe de algum procedimento ou como solucionar esse problema?
>
Outra coisa eu tenho o IGO 8.3 para o NC430 quen quiser me add no msn que eu mando. (adonaijunior@hotmail.com)

Um Abraço



apataki38
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2009, 12:35

Re: Navcity NC430 - informações

#13 Mensagem por apataki38 »

"adonaijunior", tenho tb um NC430 e ja ocorreu este defeito em outra situação, foi resolvido com a chave ON/OFF em ON, aperte RESET por uns 10 seg. se aceitar, virá o Globinho e por 5 vezes passará aquele cursor da esquerda para direita, após isso entrara na tela inicial e chamará o GPS.

Boa sorte.
Editado pela última vez por apataki38 em 26 Fev 2010, 17:53, em um total de 1 vez.



adonaijunior
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2009, 12:59

Re: Navcity NC430 - informações

#14 Mensagem por adonaijunior »

"apataki38"...

Valeu pela dica,

Tentei esse procedimento mas não adiantou, depois de muito "garimpar" pela internet achei um fórum que ensinava a resetar a ROm do aparelho fiz esse procedimento e funcionou.

valeu pela dica, quem quiser eu posto aqui!
Abração !



JoãoBC
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:52

Re: Navcity NC430 - informações

#15 Mensagem por JoãoBC »

Eu quero, sim. Poste, então.



apataki38
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2009, 12:35

Re: Navcity NC430 - informações

#16 Mensagem por apataki38 »

adonaijunior...mas se resetar a ROM, teriamos que reinstalar o sistema de 64Mb? Corre o risco do GPS não reconhecer a porta USB ?

te mais e [ ]s.



dpegado
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2010, 16:42

Re: Navcity NC430 - informações

#17 Mensagem por dpegado »

pessoal estou pensando em comprar o NC430, vcs recomendam ele? Tomtom é melhor que ele? O que acham? Abçs



wanderlei cedro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2009, 10:44

Re: Navcity NC430 - informações

#18 Mensagem por wanderlei cedro »

Amigos, maior decepção com o NC 430. Comprei um e o bichinho travava a todo momento, não respondia ao toque na tela, não acionava a opção de som de toque na tela. Ainda bem que esses problemas apareceram dentro do prazo que eu poderia devolver o aparelho para o fornecedor. Ainda bem que o referido fornecedor não fez nenhuma objeção à troca. Comprei um TomTom One Classic.
Se alguem ter informações a respeito desse aparelho agradeceria muito.



Rodrigo B. Mello
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2010, 20:44

Re: Navcity NC430 - informações

#19 Mensagem por Rodrigo B. Mello »

Eu tenho o NC 430, achei show de bola, me leva até a porta do meu Sitio, e olha que fica a 10km fora de estrada, foi só registrar a latitude e longitude do lugar, aqui na minha cidade as ruas estão todascertas, nunca entrei em rua errada, os radares estão certos. ele mostra estradas principais, vicinais e deterra aqui da região, então acho que osproblemas relatados devem ser de região para região.



ferrarifernando
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2010, 11:46

Re: Navcity NC430 - informações

#20 Mensagem por ferrarifernando »

alguem conseguiu colocar videos mp4 tipo de musicas; no meu a imagem fica travando mas o audio fica legal, alguem pode me ajudar, ja tentei o .3gp mas a imagem e pessima.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”