Limite de Velocidade iGO 8.3

Mensagem
Autor
antoniogps
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:49

Limite de Velocidade iGO 8.3

#1 Mensagem por antoniogps »

Ola galera tenho um GPS LG 3.5 com iGO 8.3 funcionando prefeitamente bem, o unico problema ( até que não é problema se levar pelo lado que nunca ando no limite de velocidade mesmo) é que os limites de velocidades estão errados tipo a Castelo Branco é 120 km e ele acusa 100 km. Tem um arquivo com as coordenadas mas alguem sabe qual é a da castelo e de outras rodovias principais de são paulo para poder alterar o limite.

Grato,

Eduardo Clemente



William_sant
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2009, 10:06

Re: Limite de Velocidade iGO 8.3

#2 Mensagem por William_sant »

Cara, acabei de comprar um Lg 3.5 tb, sou novo por aqui e precio de ajuda.
Como você fez para atualizar d iGo8.0 para o iG8.3 qual o procedimnto?
E quais arquivos você usou tanto o executaveis quantos o mapas?
Mapas de redares, o mu nõ está acusando os radares, tem algum mapa proprio? onde eu pego?

Obrigdo.

Wiliam.



antoniogps
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:49

Re: Limite de Velocidade iGO 8.3

#3 Mensagem por antoniogps »

Eu baixei os arquivos iGO8.3 deste site ( Forum IGO - Atualização do iGO 8.3 Mapa v9 ) depois comprei um cartão de memória de 2gb copie tudo o que estava no original e apaguei a pasta igo 8 que tem nele, após isso descompactei o iGO 8.3 dentro do cartão renomiei a pasta iGo 8.3 para iGo 8 ( com espaço ), após isso modifiquei o sys.ini na parte de resolução da tela 320_240 igual o do original, depois testei ( não lembro direito se tive que renomear o .exe para igo8.exe isso voce vai ter que verificar quando acessar pela primeira vez e se o gps não ativar - va na opção do menu gps e desativa e ativa novamente que ele busca o sinal automaticamente) depois é só usar. Mas não esqueça de fazer o backup do car SD original, pois esse GPS não funciona se alguns arquivos contidos nele.

Eduardo



rodrigosantoni
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2009, 07:21

Re: Limite de Velocidade iGO 8.3

#4 Mensagem por rodrigosantoni »

Estou com a mesma duvida sobre os limites contidos nas coordenadas. Algumas vias estao com erro de velocidade minima.
Alguem ja respondeu em outro topico sobre essa duvida?

Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”