GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
cavedog
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2009, 19:20

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1001 Mensagem por cavedog »

renanls escreveu:Para quem quiser, o IGO8 super atualizado. 8.3.2.64873. Muito bom, recomendo!
Estou usando e fiz umas pequenas modificações, como os radares sem aviso, que deixava minha esposa irritada. Agora quando chega perto, a gabriela fala que tem um radar, o tipo e a velocidade. Assim posso deixar com um volume bem mais alto. E mais algumas modificações na skin.

link: http://www. .com/forum/viewtopic.php?f=72&t=1188&start=0

Desculpe a ignorância, mas o que eu coloco no lugar dos pontinhos no link acima ? Já copiei o link e colei em outra janela com o "portalgps" no lugar dos pontinhos, mas não funcionou. Tb acrescentei o "br" e tb nada.



yagami_ds
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2009, 01:19

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1002 Mensagem por yagami_ds »

Antes de mais nada, quero agradecer ao fabriciotorresbh, baixei o pack com os navegadores. Um trabalho magnífico!!!

Comprei o NAV740 nesta semana, em uma promoção na Submarino (no preço normal, já baixaram de R$ 799,00 para R$ 399,00, com a promoção paguei R$ 379,00). Aproveito e peço que quem queira adquirir um, procure no site da Submarino.
Não conheço muito outros navegadores, mas gostei do fato dele ser em widescreen e podermos utilizar outros navegadores tão facilmente, só jogando no cartão SD.

Porém, apareceram dois problemas em dois navegadores que testei, o Tom Tom e o Airis (iGO):
1) Tom Tom
Ele abre o splash (logo do Tom Tom), e fica... daí toco a tela e aparece a mensagem:
"A ativação falhou
Este não é o código de ativação correto para o produto 'Brazil'".
Daí clico em "Continuar", aparece uma opção "Brazil". Se clico nele, volta a mensagem acima. Qual será o problema?

2)Airis Infinity
O problema dele é mais simples, a tela não abre na resolução 480X272. Já mudei o sys.txt, mas não adiantou:
[interface]
landscape=1
show_zoombar=1
show_timezoneslider=1
reset_os_timezone=1
gxoff=1
skin="igo_se1"

width=272
height=480
basew="igo_se1\480_272\"

[gps]
port=2
baud=4800
protocol=nmea

[speedcam]
usemio=12,90,37,27
enable_at_startup=1



psd
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:25

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1003 Mensagem por psd »

REF arquivo via torrent no link http://www.mininova.org/tor/2222338 (pacotão de 3GB da pág 30)

Só dá timeout (erro de socket), não consigo fazer o download, tentei em 3 máquinas distintas (conexão via cabo 2M e numa delas não há antivírus, firewall etc), uso o Ares Galaxy (outros arquivos do mininova baixam OK).

Dicas :?:



fabriciotorresbh
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jul 2008, 05:01

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1004 Mensagem por fabriciotorresbh »

yagami_ds escreveu:Antes de mais nada, quero agradecer ao fabriciotorresbh, baixei o pack com os navegadores. Um trabalho magnífico!!!

Comprei o NAV740 nesta semana, em uma promoção na Submarino (no preço normal, já baixaram de R$ 799,00 para R$ 399,00, com a promoção paguei R$ 379,00). Aproveito e peço que quem queira adquirir um, procure no site da Submarino.
Não conheço muito outros navegadores, mas gostei do fato dele ser em widescreen e podermos utilizar outros navegadores tão facilmente, só jogando no cartão SD.

Porém, apareceram dois problemas em dois navegadores que testei, o Tom Tom e o Airis (iGO):
1) Tom Tom
Ele abre o splash (logo do Tom Tom), e fica... daí toco a tela e aparece a mensagem:
"A ativação falhou
Este não é o código de ativação correto para o produto 'Brazil'".
Daí clico em "Continuar", aparece uma opção "Brazil". Se clico nele, volta a mensagem acima. Qual será o problema?

2)Airis Infinity
O problema dele é mais simples, a tela não abre na resolução 480X272. Já mudei o sys.txt, mas não adiantou:
[interface]
landscape=1
show_zoombar=1
show_timezoneslider=1
reset_os_timezone=1
gxoff=1
skin="igo_se1"

width=272
height=480
basew="igo_se1\480_272\"

[gps]
port=2
baud=4800
protocol=nmea

[speedcam]
usemio=12,90,37,27
enable_at_startup=1


Em relação aos programas que falharam vc tem que desbloquear estes programas para seu gps dá uma olhada aqui nas pág. anteriores sobreTom TOM mas adiantando, para o Tom Tom deve ser feito desbloqueio e deve se colocar todas as opções de energia em never para não travar o tom tom dá uma olhada na instalação do tom tom vc necessita saber qual o serial do gps e rodar o craker do tom tom tá tudo nas pag. anteriores .


Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

psd
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:25

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1005 Mensagem por psd »

fabriciotorresbh escreveu:...
Estou disponibilizando uma cópia de meu sd com todos os navegadores possíveis de rodarem em um nav 730 ou 740 já configurados ,basta baixar um arquivo via torrent no link http://www.mininova.org/tor/2222338, e depois ...

OBS: radares de todos os programas atualizados 26-01-09 garmin com mapas 5.14
Peço a algum colega que tenha baixado esse pacote o especial obséquio de disponibilizá-lo a outros que como eu ainda não conseguiram descarrega-lo pois o link acima não funciona faz dias, provavelmente a máquina-fonte está inativa.

Tem o megaupload, 4shared etc se não quiser abrir a própria máquina em P2P.

Obrigado



fuinharlz
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2009, 01:57

Duvidazinha básica

#1006 Mensagem por fuinharlz »

Bom, sou bem iniciante com gps... na verdade, já tive um nav730 por 1 ano, que foi roubado (arrombaram meu carro pra roubar o radio, dentro do estacionamento do carrefour, e incrivelmente tiveram tempo para ir até o banco de traz, rebater o banco pra ver o que tinha no porta-malas e achar o hps escondido junto do estepe, no estacionamento do mercado!), e agora diquiri um nav740. Ainda não o utilizei realmente, apenas testei, mas percebi que é o mesmo sistema e mesmo mapa do meu antigo 730.
A duvida que tenho é: posso adicionar um mapa novo do Brasil, de OUTRO navegador, mas me utilizando do atual sistema instalado no nav740 (o original de fabrica)? Pois comprei o nav pelo preço (promoção no submarino, paguei 399), mas a pouco tempo, vi em uma loja da vivo o aquarius discovery, e tive a chance de testar o mesmo em modo off (dentro da loja, ou seja, sem sinal de gps, apenas para conferir o mapa mesmo), e, vendo o mapa, reparei que é MUITO mais atual e contem muitos POIS mais interessantes. Por exemplo, o mapa do nav740 (Brazil 2007.7) marca a localização da minha casa em local errado (coisa de 80m, ele tem a mesma posição do google earth), mas o da Aquarius discovery marca o local EXATO da minha casa. Inclusive ele tem como "POI" até um posto de gasolina petrobras próximo a minha casa que não tem 2 anos de existencia, coisa que o mapa do nav740 desconhece totalmente. Apenas não comprei o discovery aquarius pelo fator preço (1000 reais mais caro do que paguei no meu nav740), mas me apaixonei pelo mapa e os pois do da discovery.
Se alguem souber se existe a possibilidade, e como, trocar o mapa atual para o da discovery (ou se souber da existencia de algum editor de mapas fbl =P), ficarei muuuuito agradecido.



Ronald Barbosa
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2009, 11:43

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1007 Mensagem por Ronald Barbosa »

Pessoal, estou querendo comprar um nav 740 pelo submarino, mas lá no site tem dizendo uma área de abragência, e nesta lista não consta o meu estado (Rio Grande do Norte). Devo desistir da compra? ou existe atualizações que posso fazer neste gps para incluir meu estado?



fabriciotorresbh
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jul 2008, 05:01

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1008 Mensagem por fabriciotorresbh »

Ronald Barbosa escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um nav 740 pelo submarino, mas lá no site tem dizendo uma área de abragência, e nesta lista não consta o meu estado (Rio Grande do Norte). Devo desistir da compra? ou existe atualizações que posso fazer neste gps para incluir meu estado?
vc pode instalar outros progamas como tomtom ou garmin ou até igo 8 , isso não é um problema se vc tiver um tempo para instalar estes programas e for para capital , mas se for para usar no interior a situação é complicada mesmo no caso de outros programas


Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

psd
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:25

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1009 Mensagem por psd »

fabriciotorresbh escreveu:...
Estou disponibilizando uma cópia de meu sd com todos os navegadores possíveis de rodarem em um nav 730 ou 740 já configurados ,basta baixar um arquivo via torrent no link http://www.mininova.org/tor/2222338, e depois ...

OBS: radares de todos os programas atualizados 26-01-09 garmin com mapas 5.14
Fabricio,
O que aconteceu com o link ?
Vc não vai mais reativá-lo ?

Desculpem a insistência mas há algo que deixar passar nestas 34 páginas deste fórum do motivo de niguém mais se manifestar sobre este assunto ?



joão paulo basso
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2009, 20:02

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1010 Mensagem por joão paulo basso »

Comprei um NAV740, e tenho algumas dúvidas...

EU consigo colocar a velocidade que estou andando na tela do mapa ?

Eu consigo atualizar os radares ??

Obrigado



naralove
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2009, 16:28

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1011 Mensagem por naralove »

gostaria de comprar esse nav740 mas tenho algumas duvidas seguinte:

1º ele pega os radares fixo e moveis?
2º ele funciona no interior de sp(cerquilho, piracicaba, sorocaba)?
3º se não funcionar qual seria o melhor?
4º ele mostra a velocidade em tempo real?

no aguardo da ajuda.

obrigada



cavedog
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2009, 19:20

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1012 Mensagem por cavedog »

Moro em Niterói e acabei de testar o aparelho com o navegador q veio com ele. Acho que é o Igo 6. Pelo menos aqui em Niterói é simplesmente HORRÍVEL. Mesmo andando nas ruas o aparelho perde sinal com certa frequencia. Agora o pior é o mapa. Naturalmente não me perdi pq conheço o local, mas quem não conhecesse iria ficar tonto, tamanha as voltas que ele manda dar, entrar em ruas na contra-mão, virar em locais q não existem, e quando parece que vai acertar, manda virar a esquerda ou direita numa rua q acabei de passar. Bem como em Niterói eu não vou usá-lo muito mesmo, pq conheço bem a cidade, amanhã vou para a cidade do Rio de Janeiro e vou aproveitar para ver como ele funciona lá. Mas já estou baixando novos navegadores para instalar nele.



renato cleber
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Set 2009, 15:43

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1013 Mensagem por renato cleber »

OLA aconselho vc a colocar o iGO 8.3 é mais utilizado e atualizado, pode baixar o conteudo e seguir os tutoriais que tem aqui no forum , caso queira os arquivos originais segue:

http://www.megaupload.com/?d=536HKY9B

Abraços



renato cleber
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Set 2009, 15:43

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1014 Mensagem por renato cleber »

Bluetooth escreveu:Valeu Fabrício.

Não sei se é problema no meu programa de baixar arquivos (uso o "µTorrent").... mas o fato é que já tento a 15 dias e não consigo.

Você teria alguma dica para como conseguir baixar? :?

Muito obrigado.



fabriciotorresbh escreveu:
Bluetooth escreveu:Fabrício, aquele "pacote" com os navegadores que você disponibilizou, só há possibilidade de downloads por torrents?

Renan, como você faz para a Gabriela "falar que tem um radar e qual a velocidade"?

Valeu pessoal.
Só por torrent , o arquivo é muito grande e nã dá para colocar em nenhum site .

Mapa Original do IGO (NAV730)
Clique abaixo para Baixar
Download Mapa Brasil Original do IGO



fabriciotorresbh
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jul 2008, 05:01

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1015 Mensagem por fabriciotorresbh »

psd escreveu:
fabriciotorresbh escreveu:...
Estou disponibilizando uma cópia de meu sd com todos os navegadores possíveis de rodarem em um nav 730 ou 740 já configurados ,basta baixar um arquivo via torrent no link http://www.mininova.org/tor/2222338, e depois ...

OBS: radares de todos os programas atualizados 26-01-09 garmin com mapas 5.14
Fabricio,
O que aconteceu com o link ?
Vc não vai mais reativá-lo ?

Desculpem a insistência mas há algo que deixar passar nestas 34 páginas deste fórum do motivo de niguém mais se manifestar sobre este assunto ?

Testei o link no meu micro e funcionou mas tenho outro ai vai

(http://btjunkie.org/torrent/nav730/3442 ... e42e52d427)


Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

cavedog
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2009, 19:20

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1016 Mensagem por cavedog »

renato cleber escreveu:OLA aconselho vc a colocar o iGO 8.3 é mais utilizado e atualizado, pode baixar o conteudo e seguir os tutoriais que tem aqui no forum , caso queira os arquivos originais segue:

http://www.portalgps.com/?d=536HKY9B

Abraços
Instalei o IGO 8.3.2 com mapa brasil 9.0. Ficou beeeeem melhor, mas a mão de algumas ruas aqui em Niterói ainda não foram atualizadas. A mão da minha rua por exemplo mudou há mais de dois anos, mas no mapa ainda continua o traçado antigo. O pacote q baixei diz que tem edifícios, mas no trajeto q fiz hj ao Rio de Janeiro, nenhum edifício apareceu na tela (o arquivo de build tá lá na pasta content), mas mesmo assim é incomparavelmente melhor que o navegador que vem com ele.
Editado pela última vez por cavedog em 17 Set 2009, 14:25, em um total de 1 vez.



dcezar
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2009, 17:26

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1017 Mensagem por dcezar »

Pessoal, boa noite!

Tudo bem?

Sou totalmente novo no mundo do GPS e estou pensando em adquirir o NAV740 (R$ 400 no Submarino).

Lendo os posts já entendi que não preciso me preocupar com mapas / software, já que há muitas orientações boas por aqui.

Minha dúvida então fica sendo: vamos supor que eu use o "melhor software / mapa", há diferença na navegação no dia a dia com relação à qualidade do sinal (pegar em lugares abertos, fechados, tempo bom, tempo ruim, etc).

Li na dicas Info e também no fórum aqui que o GPS "LGPS-385", da marca Star, tem o que entendi ser "uma ótima obtenção de sinal". Porém ele custa R$ 250 mais caro, está por R$ 650 no mesmo site.

Devo me preocupar com isto?


Obrigado desde já!
Abraços!

Douglas



dcezar
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2009, 17:26

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1018 Mensagem por dcezar »

Pesquisando mais um pouco eu encontrei o GPS Multilaser Tracker com preço semelhante. O que vocês acham dele?

Estou preocupado com a questão da intensidade do sinal, se é que isto existe no mundo dos GPS.

Estou em SP-Capital, caso faça diferença. :-)


Obrigado,
Abraços!!

Douglas



marraq2004
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2009, 15:19

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1019 Mensagem por marraq2004 »

Galera, sou novo aqui no forum e gostaria de saber se é possível colocar o mapa do Delphi NAV200 no NAV 740.

Obrigado desde já.

Márcio



fmmx
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:43

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1020 Mensagem por fmmx »

Comprei o meu NAV740 recentemente, no site da submarino. Peguei a promoção dos 400 contos e estou esperando ele chegar. Alguém sabe dizer qual a máxima capacidade suportada, para um cartão SD? To pensando em comprar um de 32gb, no ebay. Será que ele aguenta?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”