Visteon VNS-4078 (original GM) + Destinator 8 : Configuração

Mensagem
Autor
dbrosa
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2009, 16:49

Visteon VNS-4078 (original GM) + Destinator 8 : Configuração

#1 Mensagem por dbrosa »

Olá PessoAll !!!
Tenho um GPS Visteon VNS-4078 (original GM) que veio com o Destinator 6 (bem fraquinho). Nesta configuração original os botões de 'Menu' e 'favoritos' do GPS (hardware) funcionam direitinho com o Destinator 6 (software); quado aparto o botão 'favoridos' do hardware automaticamente o software guarda a posição.
Além desta funcionalidade, baixei os radares do MapaRadar e coloquei no favoritos do Destinator. Funcionou beleza, tanto a informação visual da localização do radar, quanto a configuração de aviso sonoro de proximidade dos mesmos.
Outra coisa que notei é que o Destinator 6 original veio com as telas configuradas direitinho para o tamanho de tela do meu GPS (320 x 240), com fontes de tamanho adequado, assim como os botões
Desde que migrei para o Destinator 8 as funcionalidades dos botões do hardware deixaram de funcionar e o aviso sonoro de proximidade dos radares (não consegui nem localizar onde configurar isto no software, pois no Destinator 6 havia uma tela para isto). Além disto, o skin deste destinator que consegui é bem bonitinho, com aquela seta convertida num carrinho, etc, mas me parece que este skin foi montado para uma configuração diferente da minha (320 x 240). Tem botões que ficam extremamente grandes na tela, sobrepondo-se às informações, assim como textos demasiadamente grandes para a tela.
Pois bem, gostaria de saber se alguém sabe como configurar os .INI do Destinator 8 para que eu possa:
1) Acertar as telas, fontes e botões
2) Configurar os radares para que sejam avisados sonoramente com antecedência
3) Voltar as funcionaldiades dos botões do hardware junto com o software.
Agradeço antecipadamente MUITO qualquer ajuda.
Grande abraço



Voltar para “Destinator”