Diferença Básica entre a série Nuvi.

Mensagem
Autor
alvibu
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2008, 17:35

Diferença Básica entre a série Nuvi.

#1 Mensagem por alvibu »

Olá pessoal este é meu primeiro post.

Tenho interesse em comprar um GPS da série Nuvi, porém estou em dúvida em qual comprar. Usarei para navegar em rodovias, mas também pensei em fazer algumas trilhas etc. Enfim, o ideal seria um que pudesse me suprir estas necessidades.

Vou para os EUA e pensei em trazer de la. Penso em gastar uns 200 dolares no aparelho.

Existem algum que toque videos, mp3, fotos etc?

Estou em duvida em relação a estes.... qual seria a diferença básica entre eles?

GARMIN NUVI 205
GARMIN NUVI 260
GARMIN NUVI 250w
GARMIN NUVI 660
GARMIN NUVI 680
GARMIN NUVI 750

Existem algum melhor do que estes que listei? seria interessante se possuissem bluetooth e Transmissao via FM, falassem o nome das ruas etc.

abraço.



Hélcio Assis
Mensagens: 1618
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde alvibu, o site da GARMIN fornece a possibilidade de se fazer esta comparação que você esta querendo!

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

alvibu
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2008, 17:35

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#3 Mensagem por alvibu »

Vlw obrigado.



fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#4 Mensagem por fredrs »

Amigos, bom dia,
Comprei um GPS BAK 4306 com a intenção de mapear rotas fora de estrada (Trilhas) e levei ferro pois ele não faz o que preciso, logo estou vendendo este e vou comprar outro, pelo que li no fórum vi que os da Garmim são as melhores opções, gostaria que V.S.as. me tirasse a dúvida de qual comprar dos abaixo.
1) Gps Garmin Nuvi 255w
2) Gps Garmin Nuvi 760
3) Gps Garmin Nuvi 850
4) ou outro

A outra pergunta é sobre tipos de mapas, vi que tem Mapas Brasil V.5 e o City Navigator Brasil, tem alguma diferença?
Obrigado...



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#5 Mensagem por Danniel »

Apesar dos Nuvi gravarem trajetos (uns nativamente como a série 700 e outros através de funções escondidas como a 200), ele não é voltado para uso off-road que não tenha nos mapas.

Os GPSMap (60CSx, 76CSx, 276, etc) possuem a funcionalidade de gravar um trajeto e navegar por ele de volta (trackback)

Os mapas do Tracksource possuem bastante coisa off-road.

City Navigator 4 e 5 (a atual) são mapas comerciais vendidos pela Gamin. São bons em grandes cidades mas deficientes em estradas e no interior.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#6 Mensagem por fredrs »

Danniel, muito obrigado pela informação e aproveitando de sua sabedoria sobre GPS, qual seria o melhor para este tipo de uso, o 276 ou teria outro com tela maior e touchscreen?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#7 Mensagem por Wallace »

Eu não tenho um 750 ou 760, mas tenho um 276C e me parece que talvez o 750 (ou 760) possa ser uma opção mais interesante se não precisar de um aparelho resistente a agua.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fredrs
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2009, 07:37

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#8 Mensagem por fredrs »

Com o 750 ou 760 é possível gravar novas trilhas (off-road) e trackback igual ao 60csx ? Tive olhando em uma loja e o vendedor me disse que o 276C tem que ter antena externa, os acessórios são muitos caros e não funciona muito bem, é verdade?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Diferença Básica entre a série Nuvi.

#9 Mensagem por Wallace »

Troca de loja e vendendor, por favor.
E já informa aqui quem é a loja e vendedor para ninguem perder tempo lá.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”