Obrigado, amigos.

Mensagem
Autor
Sergio da Silva
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2007, 22:16
Localização: São Paulo, SP

Obrigado, amigos.

#1 Mensagem por Sergio da Silva »

Caros Wallace, Hélcio e Ruy
Obrigado pelas "dicas". já entrei no site "Meu Primeiro GPS" e vi que o autor escreve baseado no gpsmap60CS. Mesmo que eu tenha intenção de comprar o gpsmap60CSX, acham que que será válido? (Pelo que eu pude ver nos foruns, é interessante saber utilizar o Cartão de memória e o 60CS não utliza cartão).
Com relação ao site http://www.maregps.com.br, não consegui "abrir" a página do site, porém como me passou o telefone irei contatá-los para me informar sôbre cursos. Valeu. Muito obrigado.



Hélcio Assis
Mensagens: 1618
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

GPS 60 CS.

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Caro amigo, o que muda do GPS 60CS para o 60 CSX é que neste modelo a letra "X" signifa que o mesmo possui a tecnologia Sirf III, uma tecnologia que proporciona uma recepção excelente onde os outros modelos 60 C e 60 CS apresentam uma baixa recepção ou até ausência de sinal. O 60 CSX Também possui altímetro barométrico e bússola eletrônica. Tanto o 60 CS quanto o 60 CSX possui Também cartão de memória de 64 MB. Se adquirir o 60 CX você vai estar adquirindo um ótimo aparelho. Compre o livro que ele vai ser bastante útil para você. Pode comprar despreocupado. Tenho um 60 CX e o livro meu ajudou muito mesmo depois de já ter lido bastante material a respeito deste modelo. Com relação ao site, o mesmo não esta abrindo porque quando você esta clicando no link o endereço esta indo com a virgula e a barra depois do .br. É só tirar e clicar que o site abre, se preferir estou te enviando novamente o link com o endereço do site é so acessar: http://www.maregps.com.br
Um abração.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS 60 CS.

#3 Mensagem por Wallace »

Hélcio Assis escreveu:- Caro amigo, o que muda do GPS 60CS para o 60 CSX é que neste modelo a letra "X" signifa que o mesmo possui a tecnologia Sirf III, uma tecnologia que proporciona uma recepção excelente onde os outros modelos 60 C e 60 CS apresentam uma baixa recepção ou até ausência de sinal.
Mas não quer dizer que 60 C e 60 CS São ruins comparados a outro GPS.
Hélcio Assis escreveu: O 60 CSX Também possui altímetro barométrico e bússola eletrônica.
Assim como o 60 CS.
Hélcio Assis escreveu: Tanto o 60 CS quanto o 60 CSX possui Também cartão de memória de 64 MB.
não, quem tem o cartão São os 60 Cx e 60 CSx
Hélcio Assis escreveu: Se adquirir o 60 CX você vai estar adquirindo um ótimo aparelho. Compre o livro que ele vai ser bastante útil para você. Pode comprar despreocupado. Tenho um 60 CX e o livro meu ajudou muito mesmo depois de já ter lido bastante material a respeito deste modelo. Com relação ao site, o mesmo não esta abrindo porque quando você esta clicando no link o endereço esta indo com a virgula e a barra depois do .br. É só tirar e clicar que o site abre, se preferir estou te enviando novamente o link com o endereço do site é so acessar: http://www.maregps.com.br
Um abração.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Hélcio Assis
Mensagens: 1618
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Correções.

#4 Mensagem por Hélcio Assis »

- Obrigado Wallace pelos comentário e pelas correções.
Um abração.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”