GPS Evolute???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#321 Mensagem por SANO »

Valeu, Guilherme!

Vou testar tudo isso amanhã...

Quanto ao SD, qual é o tamanho de cartão que o Evolute suporta? Quantos Gb vale a pena colocar?

O colega acima menciona que ele não aceita cartões SDHD, então acredito que não dê para colocar mais de 4 Gb, né, pois ainda não vi cartões maiores sem serem SDHD.

Quando tiver informações sobre o miopocket, se vale a pena e tal, dá um toque.

Abração



guilherme09l
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2009, 10:18

Re: GPS Evolute???

#322 Mensagem por guilherme09l »

O SD que vem com o evolute é de 1GB só, normal, a maioria vem com 1GB só. Eu to afim de pegar um de 4GB tambem... acho que vai dar pra bastante coisa e ainda sobrar!

Atualmente to com 3 Navegadores, O Destinator 7, MioMap 2008 e iGo8... mas tive de deletar o mapa do navegador que vem com Evolute... que é o Destinator 6, ele ocupava 200mb e não achei nenhum mapa mais atual dele... então deletei e botei o Destinator 7 mesmo.

Até porque... no CD que vem o GPS, tem as pastas originais que vem no SD... qualquer coisa só copiar de volta! Tambem fiz um backup da pasta "FlashDisk" do GPS, pra qualquer coisa... sempre bom ter guardado no PC caso haja algum imprevisto.

Tem que ser SD mesmo, o SDHC não sei pq não roda, e dei uma olhada na internet pra ver... tem que tomar cuidado qual comprar, tem vendedor que anuncia SD, mas é SDHC... tem que tirar a duvida antes de comprar.

Abraço!!



SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#323 Mensagem por SANO »

Entendi...

Mas me fala, é bom ter os 3 navegadores instalados? Esses 3 são os melhores? Algum tem recursos que o outro não tem?

Valew



SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#324 Mensagem por SANO »

em tempo:

Algum procedimento especial para instalar esses 3 navegadores no Evolute?? É só baixar e rodar normal, nenhum ajuste especial?



pcveras
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2008, 15:41

Re: GPS Evolute???

#325 Mensagem por pcveras »

Sano,

Tome muito cuidado para comprar o cartão na net... vi no sites do Extra.com e Americanas.com que eles tinham o que não era SDHC, comprei e vieram como SDHC (a sorte minha é que consegui pegar o dinheiro de volta).

Para instalar os navegadores basta copiá-los para o cartão e usá-los sem problemas...

Voje instalei a nova versão do iGo: Amigo.

Veja como instalar neste link: www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?f=106&t=2183

Recomendo que você tenha, no mínimo, 2GB.



SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#326 Mensagem por SANO »

E ae, guilherme!

O menu do meu Evolute não é igual ao seu....

Como faço para desbloqueá-lo?? Alguém poderia ajudar???

Abração



guilherme09l
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2009, 10:18

Re: GPS Evolute???

#327 Mensagem por guilherme09l »

Então SANO,

faz o download desse arquivo:
http://rapidshare.com/files/238758464/F ... L.rar.html

Joga a pasta que tem dentro para o seu pc... e passa para o SD...

Quando você iniciar o GPS, ele vai perguntar se você quer atualizar o SHELL, bota que sim e vai dando ok... até ele atualizar tudo... depois disso conecta o GPS ao PC de novo e exclui a pasta do SD...

Prontinho... só você clicar em navegação que vai abrir uma caixa de dialogo perguntando se você quer abrir o Windows ou o Destinator

vlw



SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#328 Mensagem por SANO »

E ae, guilherme!

O link para download que você passou não está abrindo...

Tem algum outro??

Abração,

Sano



guilherme09l
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2009, 10:18

Re: GPS Evolute???

#329 Mensagem por guilherme09l »

Eta... nem vi que o forum mudou o endereço!

http:// rapid share . com/files/238758464/FICUpdateSHELL.rar.html

junta ali... eu upei ontem pra tu...

abs



SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#330 Mensagem por SANO »

Oooopa, guilherme, valew!!!

Agora sim, consegui baixar...

Todas as informações e arquivos em mãos... Agora vamos ver se dá tudo certo (hehe).

Abração



FernandoMatias
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:12

Re: GPS Evolute???

#331 Mensagem por FernandoMatias »

Olá Amigos!

Primeiramente quero dizer que o resumo de toda a discuçãofoi muito positivo, trazendo informações e compartilhando sempre.

Alguém já baixou o iGO AMIGO? (http ://is.gd/KYfR)

Eu baixei e não estou conseguindo configurar para reconhecer o GPS!

Abraços a muito obrigado.

F.Matias



SANO
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 01:32

Re: GPS Evolute???

#332 Mensagem por SANO »

E ae, galera!

Alguém já istalou o miopocket no Evolute? Vale a pena?
Como fazer para instalá-lo?

Abs



iurinic
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:50

Re: GPS Evolute???

#333 Mensagem por iurinic »

Pessoal,
Fiz o destravamento e está um beleza, mas fiz uma besteira e editei o nome da pasta "shell" no flashdisk do evolute. Alguém tem alguma idéia como recuperar ou inicializar os navegadores direto pelo SD? Tentei sincronizar pelo activesync mas não consegui. Até enxergo a unidade de "mobilde device", mas aparece em branco... idéias?
Valeu!



evandrogt
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2009, 20:38

Re: GPS Evolute???

#334 Mensagem por evandrogt »

:? será que da pau no gps mesmo
ou tem gente querendo ganhar dinheiro com isso
eu to achando viu



evandrogt
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2009, 20:38

Re: GPS Evolute???

#335 Mensagem por evandrogt »

é pessoal aqui deu tudpo ok mas o mais imortante é nunca tire o catao sd do gps quando for colocar o desbloqueador eo igo se tirar vai dar varios erros como travar o igo foi oque aconteceu comigo e nao sabia o porque :)



chokito
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2009, 11:28

Re: GPS Evolute???

#336 Mensagem por chokito »

chipmaster escreveu:O anuncio não lembro mais vou postar o email dele

outbacknit@bol.com.br
Atenção comunidade, muito cuidado com o vendedor que tem como contato, o e-mail "outbacknit@bol.com.br" e tel.: (21) 9912-8236 / 9742-8064, pois, estou processando o mesmo por falsidade ideológica por ter me vendido o mapa do Brasil para gps tomtom, dizendo que haveria tutorial e suporte técnico mas, após a venda, não mais sequer atendeu o telefone. Tudo bem, vamos ver como ele se sai com o Poder Judiciário (talvez pense que cometer crime pela internet, não dá em nada). E tem mais, para tentar fugir de ser desmascarado no site onde fazia sua venda, tornou a página INATIVA (http://rj.quebarato.com.br/classificado ... 22010.html). Por aí já dá para saber de quem se trata. Muito cuidado, para não passarem pelo o que estou passando, comprar o mapa e não poder usar.



chepola
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:47

Re: GPS Evolute???

#337 Mensagem por chepola »

Olá pessoal........como andam como o EVOUTE??
Estou gostando bastante do meu........

Depois que rapamos ele das lojas em promoção, eles subiram o preço.
Agora.. mais alguma novidade sobre ele??

1 - Alguém conseguiu colocar o Miopocket pra rodar direto na inicialização??
2 - Quando tenho que inicializar o Miopocket novamente ele aparece uma msg dizendo que dá pra desabilitar pelo "Settings", mas não achei isso lá..
3 - Alguém achou algum outro tipo de suporte pra fixá-lo ou estão usando o original?:



evandrogt
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2009, 20:38

Re: GPS Evolute???

#338 Mensagem por evandrogt »

algum ja apredeu a mecher no miopocket
:(



rangelrobson
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2009, 09:28

Re: GPS Evolute???

#339 Mensagem por rangelrobson »

Olá alguém poderia me ajudar? Deixei de usar meu GPS por um tempo e agora quando ligo aperece a mensagem: " No SHELL is launched! Err = 0x6 ". O que devo fazer? Obrigado.



Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#340 Mensagem por Aclimant »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Eu já deixei o meu zerar a baterias mais de 3 vezes e não tive nenhum problema após recarregar a bateria, funciona perfeitamente.
Não sei se é o caso, mas, de repente, o problema pode estar no cartão. Sugiro que primeiro recarregue a bateria completamente (luz frontal apaga) e, depois desligue e ligue a chave atrás do aparelho, se ainda não obtiver sucesso, tente trocar o cartão.
Infelizmente é só o que pensei, já que felizmente não passei por isso.
Boa sorte.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”