PARA VIAJAR PARA URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/PARAGUAI QUAL GPS ?
PARA VIAJAR PARA URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/PARAGUAI QUAL GPS ?
Boa tarde,
Gente nunca tive um gps, mas devido a minha futura viagem ao uruguai, mas precissamente em punta del leste, vou precisar de um GPS, por isso gostaria da ajuda de vocês porque não tenho a minima idéia de qual comprar, gostaria de um com preço acessivel nada acima de mil reais, algo nessa faixa. e que me de possibilidade de adicionar mapas e inclusive tenha ou que eu possa colocar os mapas do uruguai, d dos outros lugares da america do sul. então gente qual posso comprar e onde posso comprar?
Gente nunca tive um gps, mas devido a minha futura viagem ao uruguai, mas precissamente em punta del leste, vou precisar de um GPS, por isso gostaria da ajuda de vocês porque não tenho a minima idéia de qual comprar, gostaria de um com preço acessivel nada acima de mil reais, algo nessa faixa. e que me de possibilidade de adicionar mapas e inclusive tenha ou que eu possa colocar os mapas do uruguai, d dos outros lugares da america do sul. então gente qual posso comprar e onde posso comprar?
Re: PARA VIAJAR PARA URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/PARAGUAI QUAL GPS ?
twoods,
você vai de carro? Quer um GPS automotivo?
Seria melhor você dar mais detalhes para podermos ajudá-lo.
você vai de carro? Quer um GPS automotivo?
Seria melhor você dar mais detalhes para podermos ajudá-lo.
Qtek9100 [com destinator 6+mapas 4rodas Brasil] + GPS BT & Garmin 60CSx
então, desculpa é que sou iniciante, seguitne vou de carro sim, a finalidade é conhecer toda américa do sul em 5 anos. nas férias irei fazer essas viagen cada férias irei a algum lugar na américa do sul de CARRO. então preciso de um GPS automotivo que me de opção de rotas dentro da américa do sul e a possível inclusão de mapas nele. e vc é show. obrigado por tentar me ajudar.
Existem os modelos da garmin que aceitam atualização de mapas.
Eu sugeriria que você lesse os tópicos do fórum para se inteirar dos modelos de GPS existentes. Porque o GPS automotivo é bom para nos guiar no trânsito, porém quando você sai andando outro modelo pode ser mais interessante.
Eu sugeriria que você lesse os tópicos do fórum para se inteirar dos modelos de GPS existentes. Porque o GPS automotivo é bom para nos guiar no trânsito, porém quando você sai andando outro modelo pode ser mais interessante.
Use GPS da Garmin modelos Nüvi, que são bem simples. O Nüvi 260W registra o caminho por onde vc andou e é barato. Agora, se vc tiver dinheiro, adquira um Nüvi que dá para criar rotas e outras coisas mais.
Neste site http://www.proyectomapear.com.ar vc encontra os mapas (para Garmin) dos países que vc quer visitar. E de grátis.
Neste site http://www.proyectomapear.com.ar vc encontra os mapas (para Garmin) dos países que vc quer visitar. E de grátis.
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate
iPhone 16GB c/ GPS
beleza, agora onde compro esse Nüvi 260W aqui no rio de janeiro ou pela internet ?
twoods,
eu sei que não está na moda hoje em dia, mas que tal ler mais coisas sobre GPS no fórum, se inteirar sobre os modelos, o que é possível fazer, como atualizar?
eu sei que não está na moda hoje em dia, mas que tal ler mais coisas sobre GPS no fórum, se inteirar sobre os modelos, o que é possível fazer, como atualizar?
O problema do modelos Nüvis é que a Garmin fabrica vários tipos, não explica direito o que tem ou não tem, e até eu fico na dúvida sobre qual comprar. Esse 260W mesmo é descontinuado, mas eu gostei pra caramba. Tem uma galera que usa o Nüvi 760 e fala que é bom. Porém, bem mais caro. E acho q está descontinuado, tb.
Para comprar, vc pode tentar pelo Mercado Livre, que sempre está mais em conta. Para vc ter uma idéia, o Nüvi 260W no ML está por R$ 450. No Paraguai estava US$ 180 (R$ 360). Um Nüvi da série 600 estava de US$ 400 a 600, não me recordo direito. Mas, ao comprar no ML, compre de quem tem muita qualificação positiva (acima de 95%) e tem muitos pontos (isto é, que já vendeu muito). Procure tb pelo 255W, q parece ser bom.
Para comprar, vc pode tentar pelo Mercado Livre, que sempre está mais em conta. Para vc ter uma idéia, o Nüvi 260W no ML está por R$ 450. No Paraguai estava US$ 180 (R$ 360). Um Nüvi da série 600 estava de US$ 400 a 600, não me recordo direito. Mas, ao comprar no ML, compre de quem tem muita qualificação positiva (acima de 95%) e tem muitos pontos (isto é, que já vendeu muito). Procure tb pelo 255W, q parece ser bom.
iPhone 16GB c/ GPS
iPhone 16GB c/ GPS
Então eu achei esse nuvi 255w aqui no rio por 750 reais. então esse é de confiança? vou comprar esse então. espero não fazer um mal negócio.
Violinha desculpa por eu não ler é que estou no trabalho, mas assim que eu chegar em casa vou ler sim.
Violinha desculpa por eu não ler é que estou no trabalho, mas assim que eu chegar em casa vou ler sim.
Olha, nunca vi esse 255W, mas, pelo que vi na net, parece ser melhor que o 260W. Ambos têm algo bem legal: um sintetizador de voz (tecnologia chamada TTS), que fala o nome das ruas e dos pontos que vc mesmo registra, no nosso português-BR. Agora, vi no site da Garmin algo curioso sobre o TTS do 255W: "North America only" (ou "Apenas para América do Norte"). Particularmente acredito que o TTS do 255W serve para qualquer mapa e qualquer língua disponível.
Agora, quem tiver um 255W pode nos falar se este fala ou não os nomes das ruas para os mapas brasileiros.
Agora, quem tiver um 255W pode nos falar se este fala ou não os nomes das ruas para os mapas brasileiros.
iPhone 16GB c/ GPS
iPhone 16GB c/ GPS
pelo que vi no site www.boadica.com.br esse diz que o 255 w fala as ruas em português. vamos ver. vou ligar para a loja para confirmar.