PARA VIAJAR PARA URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/PARAGUAI QUAL GPS ?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
twoods

PARA VIAJAR PARA URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/PARAGUAI QUAL GPS ?

#1 Mensagem por twoods »

Boa tarde,

Gente nunca tive um gps, mas devido a minha futura viagem ao uruguai, mas precissamente em punta del leste, vou precisar de um GPS, por isso gostaria da ajuda de vocês porque não tenho a minima idéia de qual comprar, gostaria de um com preço acessivel nada acima de mil reais, algo nessa faixa. e que me de possibilidade de adicionar mapas e inclusive tenha ou que eu possa colocar os mapas do uruguai, d dos outros lugares da america do sul. então gente qual posso comprar e onde posso comprar?

Vi0linha

Re: PARA VIAJAR PARA URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/PARAGUAI QUAL GPS ?

#2 Mensagem por Vi0linha »

twoods,

você vai de carro? Quer um GPS automotivo?
Seria melhor você dar mais detalhes para podermos ajudá-lo.

Qtek9100 [com destinator 6+mapas 4rodas Brasil] + GPS BT & Garmin 60CSx

twoods

#3 Mensagem por twoods »

então, desculpa é que sou iniciante, seguitne vou de carro sim, a finalidade é conhecer toda américa do sul em 5 anos. nas férias irei fazer essas viagen cada férias irei a algum lugar na américa do sul de CARRO. então preciso de um GPS automotivo que me de opção de rotas dentro da américa do sul e a possível inclusão de mapas nele. e vc é show. obrigado por tentar me ajudar.

Vi0linha

#4 Mensagem por Vi0linha »

Existem os modelos da garmin que aceitam atualização de mapas.

Eu sugeriria que você lesse os tópicos do fórum para se inteirar dos modelos de GPS existentes. Porque o GPS automotivo é bom para nos guiar no trânsito, porém quando você sai andando outro modelo pode ser mais interessante.

wagnerpk

#5 Mensagem por wagnerpk »

Use GPS da Garmin modelos Nüvi, que são bem simples. O Nüvi 260W registra o caminho por onde vc andou e é barato. Agora, se vc tiver dinheiro, adquira um Nüvi que dá para criar rotas e outras coisas mais.

Neste site http://www.proyectomapear.com.ar vc encontra os mapas (para Garmin) dos países que vc quer visitar. E de grátis.

Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

twoods

#6 Mensagem por twoods »

beleza, agora onde compro esse Nüvi 260W aqui no rio de janeiro ou pela internet ?

Vi0linha

#7 Mensagem por Vi0linha »

twoods,

eu sei que não está na moda hoje em dia, mas que tal ler mais coisas sobre GPS no fórum, se inteirar sobre os modelos, o que é possível fazer, como atualizar? :wink:

wagnerpk

#8 Mensagem por wagnerpk »

O problema do modelos Nüvis é que a Garmin fabrica vários tipos, não explica direito o que tem ou não tem, e até eu fico na dúvida sobre qual comprar. Esse 260W mesmo é descontinuado, mas eu gostei pra caramba. Tem uma galera que usa o Nüvi 760 e fala que é bom. Porém, bem mais caro. E acho q está descontinuado, tb.

Para comprar, vc pode tentar pelo Mercado Livre, que sempre está mais em conta. Para vc ter uma idéia, o Nüvi 260W no ML está por R$ 450. No Paraguai estava US$ 180 (R$ 360). Um Nüvi da série 600 estava de US$ 400 a 600, não me recordo direito. Mas, ao comprar no ML, compre de quem tem muita qualificação positiva (acima de 95%) e tem muitos pontos (isto é, que já vendeu muito). Procure tb pelo 255W, q parece ser bom.

iPhone 16GB c/ GPS

twoods

#9 Mensagem por twoods »

Então eu achei esse nuvi 255w aqui no rio por 750 reais. então esse é de confiança? vou comprar esse então. espero não fazer um mal negócio.

Violinha desculpa por eu não ler é que estou no trabalho, mas assim que eu chegar em casa vou ler sim.

wagnerpk

#10 Mensagem por wagnerpk »

Olha, nunca vi esse 255W, mas, pelo que vi na net, parece ser melhor que o 260W. Ambos têm algo bem legal: um sintetizador de voz (tecnologia chamada TTS), que fala o nome das ruas e dos pontos que vc mesmo registra, no nosso português-BR. Agora, vi no site da Garmin algo curioso sobre o TTS do 255W: "North America only" (ou "Apenas para América do Norte"). Particularmente acredito que o TTS do 255W serve para qualquer mapa e qualquer língua disponível.

Agora, quem tiver um 255W pode nos falar se este fala ou não os nomes das ruas para os mapas brasileiros.

iPhone 16GB c/ GPS

twoods

#11 Mensagem por twoods »

pelo que vi no site www.boadica.com.br esse diz que o 255 w fala as ruas em português. vamos ver. vou ligar para a loja para confirmar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”