Percorrer Trilha (Trackback) em sentido contrário

Mensagem
Autor
marcioebc
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:59

Percorrer Trilha (Trackback) em sentido contrário

#1 Mensagem por marcioebc »

Pessoal,

Lí alguns posts mas ainda tenho uma dúvida de principiante.

Sendo C minha posição atual, A posição de inicio da trilha e B posição de fim da trilha.

Quanto a percorrer uma trilha gravada ok, está claro, basta eu apontar o GPS para o ponto B (END) da Trilha (na opção TrackBack) e selecionar GO que o GPS dará a direção para o início da trilha (ponto A), onde devo me deslocar primeiro para o ponto A e depois o GPS irá direcionar a rota até o ponto fim selecionado (ponto B).

Agora,

Depois que eu chegar no ponto B (END, ponto final da trilha) e quiser voltar ao início (ponto A), ou seja, quiser fazer o caminho reverso (volta), como fazer ?

Meu GPS é o Vista Hcx.

Agraços.

Márcio.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Percorrer Trilha (Trackback) em sentido contrário

#2 Mensagem por Wallace »

Esta fazendo uma mega confusão.
TrackBack é o sentido inverso que foi gravado, no seu caso de B para A.
Precisa ver se seu apararelho navega um track e um Trackback.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

marcioebc
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:59

Re: Percorrer Trilha (Trackback) em sentido contrário

#3 Mensagem por marcioebc »

Wallace,

1) A minha confusão é que ao selecionar uma determinada trilha em "Saved Track", em seguida opção "TracBack", marcar qualquer ponto da trilha e selecionar "Follow Track", o GPS aponta que devo ir a partir da minha posição para BEGIN, depois percorrer até END. Não seria o inverso então?

2) A navegação sobre uma trilha no modo Track é visual ?

Meu GPS é o Vista Hcx.

Abraços.

Márcio.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Percorrer Trilha (Trackback) em sentido contrário

#4 Mensagem por Wallace »

Não sei como é no seu aparelho, mas entendo que sempre ele navegaria do inicio para o final do track.
Mas quando seleciona o TrackBack ele já faz a inversão do track como o proprio nome já diz.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

marcioebc
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:59

Re: Percorrer Trilha (Trackback) em sentido contrário

#5 Mensagem por marcioebc »

Pois é, concordo, mas ele não está fazendo assim. Vou dar mais uma fuçada aqui, pode ser alguma config.

De qualquer forma valeu pela força.

Abs.

Márcio.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”