BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

Mensagem
Autor
celo.sd
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2009, 19:20

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#41 Mensagem por celo.sd »

celo.sd escreveu:Boa tarde pessoal! Sou novo no assunto GPS, adquiri um NC430 e estou muito interessado no assunto. Instalei o IGO no SD de 2GB que possuo mas o mesmo não. Assim que inicializo o IGO buscando o mesmo no cartão de memória ele abre o software e automaticamente reinicia o aparelho. Alguem pode me ajudar?

Abraço e obrigado a todos por compartilharem o conhecimento.

Att

Marcelo
Instalei o IGO na raiz do aparelho e está funcionando perfeitamente. Mas ainda fica a dúvida, é possivel rodar o mesmo a partir do SD? Lin neste outro tópico que um outro user conseguiu instalar com sucesso no NC 300 (http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650). Não consegui localizar qual o arquivo contém as diretrizes de inicialização no NC430, se alguém conseguir ou sober de alguma informação para que eu possa testar...

Valeu



anovato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 09:05

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#42 Mensagem por anovato »

Rapaziada,
sou novo no forum, e entendo muito pouco deste assunto, mas instalei o igo8.3 no meu omnia de 8Gb, seguindo o tutorial deste forum, e o mesmo não roda, dá as mesmas msgs que o FABRSCHO já postou e mais uma que diz:
FATAL ERROR OCURRED IN MAIN THREAD.

ADDRESS: 0x03fa0fac
EXCEPTION: 0xc0000005

Alguem pode me ajudar?
Grato
anovato



fellipe_tavares
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:08

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#43 Mensagem por fellipe_tavares »

danilotdias escreveu:
fellipe_tavares escreveu:ola...
instalei o igo8, td certinho, so que, eu moro em maceió, ele diz que o satelite está ativo mas não diz onde estou, qual o problema? como faço para ele me dá a posição correta da minha localização? uso um ipaq 6549
Oi Fellipe, tente o seguinte:

Vai em opções - prox pagina - GPS

Na pagina gps tem uma fleg "GPS Ativado" Se estiver Flegado, desflegue.

Logo que vc desflegar, vai ativar um botão Autodetectar, clique nele e deixe ele fazer o resto.

oi danilo
obrigado pela resposta, mas o problema eh o seguinte...eu faço isso q vc falou e dá td certo, conecta com o satelite mas ele fica sem sinal, ta conectado mas n tem sinal...o q pode ser?..



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#44 Mensagem por okinaua »

anovato escreveu:Rapaziada,
sou novo no forum, e entendo muito pouco deste assunto, mas instalei o igo8.3 no meu omnia de 8Gb, seguindo o tutorial deste forum, e o mesmo não roda, dá as mesmas msgs que o FABRSCHO já postou e mais uma que diz:
FATAL ERROR OCURRED IN MAIN THREAD.

ADDRESS: 0x03fa0fac
EXCEPTION: 0xc0000005

Alguem pode me ajudar?
Grato
anovato
Isso pode contecer porque seu igo8 está com virus, aconteceu uma vez comigo do arquivo igo.exe ficar corrompido tente baixa-lo novamente, e passe o avast no seu pc.


OkInAuA

Silvio Araujo
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2009, 22:52

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#45 Mensagem por Silvio Araujo »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Estou ganhando exatamente o mesmo erro. Não me parece ser problema de virus, mesmo porque, se fosse, não adiantaria baixar de novo, pois o virus estaria lá de novo... Bem, tanto aqui no trabalho quanto em casa, tenho antivirus poderosos e atualizados, não tem nada, e o erro acontece. Se alguém puder ajudar, agradeço!!!



Emiliano
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Set 2008, 00:20

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#46 Mensagem por Emiliano »

MEUS PARABÉNS. Nem testei o iGo 8, mas lhe parabenizo assim mesmo.
Parabenizo pela sua DISPONIBILIDADE. Pessoas com senso de humanismo e tão SOLIDÁRIAS assim é raro.
Está de parabéns. Isto sim é ser um verdadeiro brasileiro.

Uma pergunta. Já estou baixando o iGO no seu site em construção mas... serve no VISTEON - VNC4078?

Obrigado.

Emiliano



sijei
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2008, 09:30

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#47 Mensagem por sijei »

POxaaa naum consigo colokar o IGO prah rodar no Navistation 3500c... o ke posso fazer??? ele abre direto o destinator.. soh tem uma dll no sd... e a pasta do destinator.... e na memoria interna 4 arquivos bin...mas nada ke sede a ligaçao ao caminho d inicializacao... o ke posso fazer ... alguem me ajudah!!!!



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#48 Mensagem por okinaua »

Emiliano escreveu:MEUS PARABÉNS. Nem testei o iGo 8, mas lhe parabenizo assim mesmo.
Parabenizo pela sua DISPONIBILIDADE. Pessoas com senso de humanismo e tão SOLIDÁRIAS assim é raro.
Está de parabéns. Isto sim é ser um verdadeiro brasileiro.

Uma pergunta. Já estou baixando o iGO no seu site em construção mas... serve no VISTEON - VNC4078?

Obrigado.

Emiliano
Obrigado pelo elogio.
Roda no VISTEON sim, e soh vc achar o arquivo de texto dentro do aparelho, substituir o caminho pelo caminho do igo, como explica meu tutorial.


OkInAuA

danilotdias
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2009, 19:28

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#49 Mensagem por danilotdias »

Oi Felipe,

Quando comprei o meu gps, eu não queria usar ele no pára-brisa, para não chamar atenção, mas tinha problemas com sinal, passei a usar ele no pára-brisa, e não tive mais problema, não sei se é o seu caso.

Obs. Quando você for realizar o procedimento que te passei, realize quando você estiver faro de casa, pois foi assim que me falaram para fazer e deu certo.

Att.

Danilo.

fellipe_tavares escreveu:
danilotdias escreveu:
fellipe_tavares escreveu:ola...
instalei o igo8, td certinho, so que, eu moro em maceió, ele diz que o satelite está ativo mas não diz onde estou, qual o problema? como faço para ele me dá a posição correta da minha localização? uso um ipaq 6549
Oi Fellipe, tente o seguinte:

Vai em opções - prox pagina - GPS

Na pagina gps tem uma fleg "GPS Ativado" Se estiver Flegado, desflegue.

Logo que vc desflegar, vai ativar um botão Autodetectar, clique nele e deixe ele fazer o resto.

oi danilo
obrigado pela resposta, mas o problema eh o seguinte...eu faço isso q vc falou e dá td certo, conecta com o satelite mas ele fica sem sinal, ta conectado mas n tem sinal...o q pode ser?..



anovato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 09:05

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#50 Mensagem por anovato »

Silvio Araujo escreveu:
okinaua escreveu:
anovato escreveu:Rapaziada,sou novo no forum, e entendo muito pouco deste assunto, mas instalei o igo8.3 no meu omnia de 8Gb, seguindo o tutorial deste forum, e o mesmo não roda, dá as mesmas msgs que o FABRSCHO já postou e mais uma que diz:FATAL ERROR OCURRED IN MAIN THREAD.ADDRESS: 0x03fa0facEXCEPTION: 0xc0000005Alguem pode me ajudar?Gratoanovato
Isso pode contecer porque seu igo8 está com virus, aconteceu uma vez comigo do arquivo igo.exe ficar corrompido tente baixa-lo novamente, e passe o avast no seu pc.
Estou ganhando exatamente o mesmo erro. Não me parece ser problema de virus, mesmo porque, se fosse, não adiantaria baixar de novo, pois o virus estaria lá de novo... Bem, tanto aqui no trabalho quanto em casa, tenho antivirus poderosos e atualizados, não tem nada, e o erro acontece. Se alguém puder ajudar, agradeço!!!
Valeu galera, obrigado pela atenção. Mas ainda continuo com o problema, se alguém puder ajudar, agradeço.
anovato



Rogério Sperandio
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2009, 19:50

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#51 Mensagem por Rogério Sperandio »

Sou novo no forum mas, quero lhe agradecer muito pois o tutorial que vc postou aqui me ajudou muito: eu tenho um aparelho da marca GLOBAL GPS e não estava conseguindo atualizá-lo, segui passo-a-passo e está muito bom!
Infelizmente, a gente nunca se contenta: um amigo me falou que existe uma outra nova versão do IGO, a 8.3.2.71348, vc conhece? Se conhece pode disponibilizar para mim?
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!



flavitos__
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2008, 22:14

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#52 Mensagem por flavitos__ »

veioooo tenho um gps bak com igo 2006 fui colocar a nova versao do igo ele naum ta reconhecendooo queria q me ajudacem
obrigado



fillx
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2008, 19:16

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#53 Mensagem por fillx »

Boa noite Galera to com uma duvida ?

Acabei de comprar meu HTC Touch Diamond ,e gostaria de instalar o "Nav N Go iGo8" porem vi alguns relatos em alguns foruns e sites pelo mundo relatando problemas na instalaçao deste software no WM 6.1 deste aparelho.

Minha pergunta é este seria o melhor navegador para meu aparelho ?? Ou o tomtom 7 ou Destinator 7 ??

Bom fico no aguardo e obrigado a todos !!



talen
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2009, 00:31

COMO INSTALAR UM NAVEGADOR NO MASTER-G M-GP350

#54 Mensagem por talen »

:mrgreen: Caros amigos comprei um MASTER-G M-GP350 veio com o garmin, no entanto desatualizado os mapas, quis atualizar e não conseguir, terminei apagando da memoria e tentando instalar o Destinator 7, só que não deu certo, e estou perdido, agora não funciona direito, o navegador não inicia ''MAPAS DE NAVEGAÇÃO NÃO ENCONTRADO'', o que faço, reinstalar tudo não sei, nem o site do fabricante sei, como devo proceder?



Alan Windson
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Mar 2009, 17:41

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#55 Mensagem por Alan Windson »

Oi sou novo aqui tenho algumas duvidas e gostaria de esclarece-las

Tenho um gps 3560s na frente dele está escrito Quality BR se não me engano ele roda igo my way 2006 plus sou totalmente leigo no assunto, posso te dizer que ele me dá kilometragem rodada, avisa sobre o radar, entre outros, quero saber se essa versão Igo 8.3 é melhor do que a versão que eu tenho? Pois eu notei que no mapa falta muitos pontos como bairros e ruas que não aparecem. E como adquirir, instalar sem que aja problemas.
Obrigado!



HenriqueT
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2009, 23:20

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#56 Mensagem por HenriqueT »

Pessoal,
Estou tentando acessar os sites para baixar o Igo8 e não estou conseguindo.
Alguém tem algum para indicar em que eu possa baixar o arquivo?
Tenho um GPS Nokia 330 e quero atualizar o navegador.
Abraço



julioccamara
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2009, 17:10

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#57 Mensagem por julioccamara »

Engraçado, desculpem minha ignorância. Mas eu estou procurando o TUTO para a instalacao do iGO8.3 nesse tópico e nao estou encontrando, alguem pode passar o link.

Tenho o iGO8.0 instalado no meu NC-300, nao tem comparacao com o da NavCity que vem no equipamento, o iGO8 dá um banho de inovacoes, e é quase impossivel perder o caminho com ele. Ja o NavCity, foi feito por traficantes, o baguio só leva à bocadas de favela, é treta.

Por isso queria ver a nova versao do iGO8.3, mas quando eu coloco para rodar ele reinicia o dispositivo toda hora, mó bosta. E eu nao acho o tuto do Sr, Okinaua.

Fico no aguardo, abraco à todos!



shadow
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2009, 19:38

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#58 Mensagem por shadow »

okinaua,quero agradecer, pela dica do igo 8.3, consegui instalar e funciona muito bem.
Se tiver alguma atualização, não esquece do amigo.
agradeço desde já e muito obrigado, valeu.



rafalimauk
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2009, 13:58

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#59 Mensagem por rafalimauk »

Olá Okinaua, boa noite!

Aonde posso baixar o iGO8 e os mapas do Brasil?? Queria também os passos para instalá-lo.
Agradeço muito sua ajuda!

Rafael Lima



Mateta
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Mar 2009, 11:56

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#60 Mensagem por Mateta »

Baixa aqui....

http://www.filesavr.com/igo8

Tinha o tutorial na 1° pagina...mais o autor editou e colocou uma reclamação..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”