Mapa Sao Paulo
Mapa Sao Paulo
Bom dia !
depois de muita pesquisa na Internet, e nos fóruns, acabei comprando recentemente um nuvi 255w... ele ja veio com o City Navigator v4 no SD.... moro em SP Capital mas cruzo a cidade da Zona Sul, Zona Leste à Zona Oeste. Fiz um teste tanto com o Navigator quanto com o Tracksource (Mapa Sao Paulo Estadual).
O que reparei é que o Mapa Sao Paulo Estadual (Tracksource) está devendo muitas informações comparando com o Navigator. Por exemplo, na região em que moro, (Interlagos ZS) consigo ver a Av Interlagos .. mas não me aparece nenhuma rua paralela.
Gostaria de saber se realmente é assim mesmo, se o mapa tem ainda regioes que estao sendo "construídas" ou se foi algum erro meu na escolha do mapa.
Ja li varias vezes o FAQ e tambem assisti a video aula de como transferir os mapas pelo MapSource.....
Qualquer ajuda será bem vinda...
Obrigado
depois de muita pesquisa na Internet, e nos fóruns, acabei comprando recentemente um nuvi 255w... ele ja veio com o City Navigator v4 no SD.... moro em SP Capital mas cruzo a cidade da Zona Sul, Zona Leste à Zona Oeste. Fiz um teste tanto com o Navigator quanto com o Tracksource (Mapa Sao Paulo Estadual).
O que reparei é que o Mapa Sao Paulo Estadual (Tracksource) está devendo muitas informações comparando com o Navigator. Por exemplo, na região em que moro, (Interlagos ZS) consigo ver a Av Interlagos .. mas não me aparece nenhuma rua paralela.
Gostaria de saber se realmente é assim mesmo, se o mapa tem ainda regioes que estao sendo "construídas" ou se foi algum erro meu na escolha do mapa.
Ja li varias vezes o FAQ e tambem assisti a video aula de como transferir os mapas pelo MapSource.....
Qualquer ajuda será bem vinda...
Obrigado
Re: Mapa Sao Paulo
Só acrescentando, tambem tenho o mesmo problema nas regiões citadas .. por exemplo na Zona Oeste ... na Rodovia Anhanguera , entrada no km18 entrada para Osasco... no Navigator tenho a informação de várias ruas paralelas.... mas no mapa estadual sao paulo nao
Não fica claro que mapa ou mapas realmente esta usando.
Mas algo estadual não deve ter mesmo as informações urbanas.
Assim aparentemente esta usando mapa errado.
Mesmo porque toda a cidade de SP esta em principio muito bem detalhada no Projeto Tracksource.
Aparentemente como sempre faltou pesquisa e estudo aqui no forum.
Por exemplo, é sempre informado aqui que se deve verificar antes no MapSource.
Sendo assim no MapSource consegue visualizar as vias de toda a cidade?
Mas algo estadual não deve ter mesmo as informações urbanas.
Assim aparentemente esta usando mapa errado.
Mesmo porque toda a cidade de SP esta em principio muito bem detalhada no Projeto Tracksource.
Aparentemente como sempre faltou pesquisa e estudo aqui no forum.
Por exemplo, é sempre informado aqui que se deve verificar antes no MapSource.
Sendo assim no MapSource consegue visualizar as vias de toda a cidade?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Boa Tarde Meu Caro Wallace,
primeiramente obrigado pela sua resposta....
Ja havia consultado no MapSource e lá também nao aparece....
vou lhe explicar como fiz , seguindo a video aula que está no tutorial do tracksource (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20)
No Map Source , carrego o mapa TRC Brasil, que segundo o menu dropdown do site do projeto é o mais atualizado. Marco somente o Estado de Sao Paulo (TRC Estadual Sao Paulo)
Antes de enviar o Mapa para o GPS, dei uma olhada e tambem nao encontrei as ruas na minha regiao (Interlagos Zona SUL).
OBS: Não foi falta de pesquisa .. pesquisei em vários tópicos e não encontrei uma solução. Desculpem minha ignorância no assunto.
Obrigado
primeiramente obrigado pela sua resposta....
Ja havia consultado no MapSource e lá também nao aparece....
vou lhe explicar como fiz , seguindo a video aula que está no tutorial do tracksource (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20)
No Map Source , carrego o mapa TRC Brasil, que segundo o menu dropdown do site do projeto é o mais atualizado. Marco somente o Estado de Sao Paulo (TRC Estadual Sao Paulo)
Antes de enviar o Mapa para o GPS, dei uma olhada e tambem nao encontrei as ruas na minha regiao (Interlagos Zona SUL).
OBS: Não foi falta de pesquisa .. pesquisei em vários tópicos e não encontrei uma solução. Desculpem minha ignorância no assunto.
Obrigado
Só para te dar um exemplo, estou procurando "Rua Jose Neves" no MapSource.
Ele encontra 3 opções fora de SP - em MG, PB e PR.
Outro exemplo é a "Rua Manguaba" . Tambem aparecem 2 opções fora de SP. Essas duas ruas são acessos importantes a Av. Interlagos...
Ele encontra 3 opções fora de SP - em MG, PB e PR.
Outro exemplo é a "Rua Manguaba" . Tambem aparecem 2 opções fora de SP. Essas duas ruas são acessos importantes a Av. Interlagos...
Duas imagens falam mais que muitas palavras rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Boa garoto.. rs
Qual mapa você está usando?? Eu baixei a última versao do TRC Brasil 6.01a.....
Ja sei q foi cagada minha..rs
abraços
abraços
Só para vc ver... meu mapa esta muito diferente do seu.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
acabei dando uma fuçada aqui e descobri onde baixar o TRU-SP , onde consegui ver estas ruas!!
Achei q já viesse integrado ao TRC Brasil.....
Obrigado pela ajuda
abrços
Achei q já viesse integrado ao TRC Brasil.....
Obrigado pela ajuda
abrços
O mapa de São Paulo está no TRC-Brasil 6.01a.allanpc escreveu:Boa garoto.. rs
abraços
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Não encontrei o Municipal... só o Estadual no TRC Brasil..... (este q está na figura)
existe alguma diferença entre baixar o TRC Brasil destas localidades???
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php?email=
No segundo link, eu consegui baixar o TRU-SP
abarços
existe alguma diferença entre baixar o TRC Brasil destas localidades???
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php?email=
No segundo link, eu consegui baixar o TRU-SP
abarços
Os mapas da cidade de São Paulo estão no TRC-Brasil 6.01a.
Tenho 200% de certeza absoluta disso porque fui eu mesmo que coloquei os mapas lá.
Se você não está achando, é porque não está com o TRC-Brasil 6.01a. Você tem o TRC-Brasil 6.01a instalado? Na sua imagem aparece TRC-Brasil 6.01 e não TRC-Brasil 6.01a.
Tenho 200% de certeza absoluta disso porque fui eu mesmo que coloquei os mapas lá.
Se você não está achando, é porque não está com o TRC-Brasil 6.01a. Você tem o TRC-Brasil 6.01a instalado? Na sua imagem aparece TRC-Brasil 6.01 e não TRC-Brasil 6.01a.
[]'s Sérgio Barroso
é estranho pq no link está como 6.01a e no meu MapSource aparece como 6.01 ... eu baixei deste link: http://ftp.pucpr.br/pub/tracksource/TRC ... _v601a.exe
nqnnospam escreveu:Os mapas da cidade de São Paulo estão no TRC-Brasil 6.01a.
[]'s Sérgio Barroso