importando para garmin edge 305

Mensagem
Autor
Marcosp
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2006, 18:39

importando para garmin edge 305

#1 Mensagem por Marcosp »

Desculpe a insistência , mas antes de postar o outro tópico"GPS TrackMaker X GARMIN EDGE 305"
, eu pesquisei e não achei nada que solucionasse meu problema . Meu gps é um garmin edge 305( para ciclismo) . a mensagem de erro é:id=450 . existe um tópico , mas o gps é outro e a mensagem de erro tambem..



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: importando para garmin edge 305

#2 Mensagem por nqnnospam »

Marcosp escreveu:Desculpe a insistência , mas antes de postar o outro tópico"GPS TrackMaker X GARMIN EDGE 305"
, eu pesquisei e não achei nada que solucionasse meu problema . Meu gps é um garmin edge 305( para ciclismo) . a mensagem de erro é:id=450 . existe um tópico , mas o gps é outro e a mensagem de erro tambem..
Desculpe, mas não tem sentido ficar repetindo a resposta para um mesmo problema N vezes, só porque a pessoa não tem paciência de usar o Pesquisar. Por isso criou-se o fórum. Por gentileza, consulte as respostas anteriores, exemplo:

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=40

Peço a gentileza de não insistir em criar novo tópico para dúvida já existente. A resposta para o seu problema está sim em pelo menos um tópico. Caso necessite de esclarecimento, use o tópico já aberto. Assim as informações ficam num lugar só. Grato pela compreensão.

Tópico trancado.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”