MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

Mensagem
Autor
raimundojr
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09

MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#1 Mensagem por raimundojr »

Pessoal, não consegui instalar o Polnav no MioPocket.
Alguem pode me ajudar.



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#2 Mensagem por lellorj »

falta informação sobre seu equipamento, e mais detalhes do que vc tentou fazer, para tentarmos te ajudar.

mas, vou te dizer que foi uma das coisas mais simples que eu fiz, no meu GPS Mio Moov 300, que estou usando com o MioPocket.

baixei os arquivos navegador e o mapa, (que vc tbm deve ter baixado), descompactei 'NO PC' e DEPOIS copiei para o SD, o navegador PolNav e o mapa.

uma vez o navegador no SD, dê um clic sobre ele e copie a pasta map para dentro dele.

eu usei o WinRar para descompactar.

volte a postar para comentar o resultado.



raimundojr
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#3 Mensagem por raimundojr »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Uso Mioc220
Olha tudo q vc fez tbm fiz.
problema que alem de não ter icone na tela do polnav, tentei usar outro icone e indiquei caminho onde esta excultavel do Polnav, e não abre.



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#4 Mensagem por lellorj »

vamos ver se alguém tem outra dica para te ajudar. o caminho que faço para abrir o PolNav acho que é o mesmo. WinExplorer - estoragecard - PolNav. exe.
dei um passeio ontem até paraty, tanto o Igo-3d 8.32 quanto o PolNav foram exelente.

20/01/2008



raimundojr
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#5 Mensagem por raimundojr »

Agora to com outro problema, essa versão R38 (nova) do MioPocket quando aperto motão do GPS para desligar (hibernar), um toque, ao voltar para Igo 8 3d ele trava, tenho sempre que desligar Igo

alguem sabe algo



pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#6 Mensagem por pt2cc »

lellorj escreveu:mas, vou te dizer que foi uma das coisas mais simples que eu fiz, no meu GPS Mio Moov 300, que estou usando com o MioPocket.

baixei os arquivos navegador e o mapa, (que vc tbm deve ter baixado), descompactei 'NO PC' e DEPOIS copiei para o SD, o navegador PolNav e o mapa.
uma vez o navegador no SD, dê um clic sobre ele e copie a pasta map para dentro dele.
eu usei o WinRar para descompactar.
Sobre os arquivos que você baixou, teria como dar uma dica de onde onde foi?
Além dos Navegadores, que outros coisas você conseguiu instalar no MOOV 300? Comprei um e gostaria de incrementar o danado. pt2box-portalgps@yahoo.com.br

Marcos



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#7 Mensagem por lellorj »

eu baixei no tópico do PolNav - tenho MioPocket instalado - tenho uns 8 navegadores e tudo que o MioPocket oferece. ai eu tenho 3 navegadores separados que eu uso quando vou viajar. tudo que vc precisa práticamente esta aqui no forum. escolha um de cada vez e dedique um tempo para isso. sugiro um tópico sobre o MioPocket. no site gps passion tem um passo à passo muito bom. depois tente colocar os navegadores. use um SD só para isso. faça cópia de todos os arquivos do seu GPS.



gilmarnet
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Ago 2008, 16:30

Re: MioPocket release 36, como instalar PolNav???????

#8 Mensagem por gilmarnet »

dentro da pasta icons do mioautorun tem um icone do polnav olhem bem.. eu substitui pelo do destinator ,,,,, :idea:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”