Gostaria de aquirir o software destinator 7 da 4 rodas para usar no meu gps mio 300, queria saber se funciona normalmente
Grato
Software Destinator 7 da 4 rodas funciona no MOOV 300 MIO?
-
Re: Software Destinator 7 da 4 rodas funciona no MOOV 300 MIO?
Também gostaria de saber se tem alguém com o Destinator instalado em algum modelo da linha Moov. Lá no http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=86855194 o pessoal anuncia o Moov 300 com o Destinator instalado - não sei se a versão 7.
No serviço de atendimento da Abril eles dizem que só é compatível com o C520 e o C320... além disto não vende o software separado... aí complicou
No serviço de atendimento da Abril eles dizem que só é compatível com o C520 e o C320... além disto não vende o software separado... aí complicou
-
Olá, recentemente comprei um gps da orange com o igo 2008 e fiz uma viagem de brasilia para bonito em Mato grosso do sul. Em 90 % da viagem a localização do gps não correspondia com a da rodovia (vc fica na lateral). Além disso ela informa rotas com estradas não asfaltadas. Enfim. devolvi o Gps e estou procurando outro. Achei interessante o mio c320. Porém gostaria de saber se o problema de vc ficar na lateral da rodovia também ocorre com este gps ou o problema é do igo 2008. Com o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008 este problema também existe?
obrigado
obrigado
Olá estou precisando de um software que atenda os mapas sem que eles não fiquem na lateral
alguem sabe de algum software que possa me ajudar
alguem sabe de algum software que possa me ajudar
Tenho o Destinator 7 + 4 rodas + radares num moov 200. Sem qualquer problema. acredito que funcionará no moov 300.