GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
LECOOK
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2008, 21:51

GPS BAK JAPAN

#1 Mensagem por LECOOK »

Comprei um gps da marca Bak Japan e achei ele muito legal, pega muito rápido os sinais dos satélites tem uma tela de 4.3, veio com o IGO que tb achei muito bom e o preço tb foi muito legal. Parece bom de mais né?
Só que minha alegria acabou ai, olhando ele melhor vi que o IGO vai espirar em outubro pois e é uma versão demo, o software que veio com ele só funciona no windows 98 ou 2000 e não sei como irei atualizar ele e o navegador pois não encontrei tb o driver dele. No site do fabricante só tem informações sobre o aparelho, nada de suporte ou downloads.
Nada encontrei tb procurando no google, me parece que ele deve ter outra marca e esse BAK JAPAN foi colocado pelo pessoal que se diz fabricante desse aparelho.
Por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.



ivonil
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:05

Re: GPS BAK JAPAN

#2 Mensagem por ivonil »

Olá amigo, eu comprei o mesmo GPS, estou tendo alguns problemas com as rotas, ele cria uns roteiros meio loucos, manda entrar na contra-mão///

Vc conseguiu atualizar ele???



ehhirata
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2008, 09:37

Re: GPS BAK JAPAN

#3 Mensagem por ehhirata »

Também comprei esse GPS, e Não aconselho mais ninguem a comprar isto, simplismente não tem suporte tecnico para esta marca.
Tentei atualizar mas deu pau no GPS e por azar no meu micro logo em seguida, ou seja o back up do GPS se perdeu e agora não funciona mais esse maldito.
Estou vendo se acho outros software de navegação que sirva nele, mas vai demorar para baixar.
Se alguem tiver esse GPS e tiver mais sorte que eu por favor me ajude postando qual programa serve legal nesse GPS.



LECOOK
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2008, 21:51

Re: GPS BAK JAPAN

#4 Mensagem por LECOOK »

é só baixar um explorer para o win ce e pelas opções do própio gps colocar ele como navegador ai vc tera acesso a varias opções dele, como executar varios navegadores, depois e só colocar o navegador no cartao e com o explorer iniciar ele. Pode ser o igo, navigator 6(o 7 nao rodou) e o mio map (para mim o melhor deles um pouco lento, mais o mais bonito e o que achei mais fácil de atualizar mapas e radares)
tudo deve ser colocado no cartão pela usb. O mais rapido é por um leitor de cartões que paguei 16 reais. O active sync não rola. Assistência técnica nem pensar!!! Customizar i windows ce me parece um pouco difícil pois sempre que reinicio ele retorna tudo como era antes, mas ainda não desisti. Se alguem descobrir algo poste aqui!!!
e se não tiver conhecimento para mexer nele no mercado livre tem um cara que vende tudo pronto com mapas radares e programas e atualizações 150 reais com um cartão de 1gb eu acho e um dvd com todos os programas para bak up ele pareceu que conhece bem do gps.não comprei com ele porque ele tinha acabado de perder todos os dados do computador dele e em seguida ele iria viajar e eu estava com pressa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71734010-_JM
um abraço



Avatar do usuário
gfnobrega
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2008, 19:36

Re: GPS BAK JAPAN

#5 Mensagem por gfnobrega »

Pessoal, eu comprei um desses e ele está funcionando muito bem. Atualizei o software de navegação para o MioMap v3.3 jan 10 2008, com o mapa Brasil 8.0 de 28 de março de 2008. É claro que o mapa não é 100% confiável, e em alguns pontos da cidade onde moro o mapa não está completo. As vezes não tem a rua e outras está com um deslocamento muito grande em relação à posição correta.

Estou procurando um editor de arquivos .flb (extensão dos arquivos de mapas), para tentar consertar esses erros, mas até o momento eu não encontrei.


Gustavo
GPS BAK-4303

rodrigogobetti
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2008, 01:16

Re: GPS BAK JAPAN

#6 Mensagem por rodrigogobetti »

Pessoal, sei que o topico é antigo, mas estou com um problema.

o meu GPS caiu no chao e acabou trincando o LCD, perdendo com isso a sensibilidade ao toque.

gostaria de saber se alguem conhece algum lugar que pode me fazer um orçamento, pois mesmo que os preços de aparelhos genericos novos, estando mais acessiveis, eu gostaria de tentar fazer um orçamento.


agradeço se alguem conseguir uma luz.

abraços
Rodrigo



GUINTCHER
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2008, 12:58

Re: GPS BAK JAPAN

#7 Mensagem por GUINTCHER »

Também comprei um GPS BAK Japan, porém, fiz a bobagem de tentar colocar o programa de outro GPS nele. Não deu certo e agora não consigo reinstalar o programa original. O CD de instalação mostra que só vai funcionar em Windows 98/ME/2000. Alguém poderia me ajudar a concertar essa burrada?



VJC
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2008, 19:24

Re: GPS BAK JAPAN

#8 Mensagem por VJC »

Olá, amigos. Comprei hoje um aparelho BAK Japan. Pesquisei mto e analisei o melhor custoxbenefício. Paguei R$570,00 na St. Efigênia, com nota fiscal e garantia de 1 ano. Comprar um GPS genérico acho mto arriscado. Quando cheguei em casa e liguei o bicho, rapidinho ele se localizou, direitinho, com o nome da minha rua e tudo. As simulações de rotas também foram perfeitas. O único problema até agora é que não estou conseguindo deixar o idioma em português brasileiro, ele fala o português de portugal (mto chatinho). Se alguém tiver resolvido esse problema ficaria grato em ver postado aqui. Vlw!



rodrigogobetti
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2008, 01:16

Re: GPS BAK JAPAN

#9 Mensagem por rodrigogobetti »

Eu atualizei meu mapa, o idioma (escrito e falado) e tambem os radares.

Mas o meu display trincou e perdeu a sensibilidade touch.
Alguem consegue algum contato para fazer um orçamento de conserto?

Agradeço,
Rodrigo



ericovieira
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2008, 09:19

Re: GPS BAK JAPAN

#10 Mensagem por ericovieira »

adquiri um gps bak mas funciona direito,nao mexi no cartao que veio,comprei outro cartao e faco os teste de outros programas neste cartao,ja tenho a fala em 2 feminino e 1 masculino portugues brasil.mas to atras de outros teste com outros programas se aguem tiver me manda. erico84047979@hotmail.com



flaviogatto1
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2008, 10:56

Re: GPS BAK JAPAN

#11 Mensagem por flaviogatto1 »

veiooo o meu caiu tbmm q quebrou a telaaa, quanto vc pagou pra concertar?




rodrigogobetti escreveu:Pessoal, sei que o topico é antigo, mas estou com um problema.

o meu GPS caiu no chao e acabou trincando o LCD, perdendo com isso a sensibilidade ao toque.

gostaria de saber se alguem conhece algum lugar que pode me fazer um orçamento, pois mesmo que os preços de aparelhos genericos novos, estando mais acessiveis, eu gostaria de tentar fazer um orçamento.


agradeço se alguem conseguir uma luz.

abraços
Rodrigo



ricardo zulkiewicz
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2008, 12:34

Re: GPS BAK JAPAN

#12 Mensagem por ricardo zulkiewicz »

Por favor me ajudem. Não estou conseguindo rodar nenhum software de navegação pois parece que não há nenhum tanto na memoria ram como no cartão.

Como fazer para instalar o software da MIO?



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: GPS BAK JAPAN

#13 Mensagem por ecossuera »

exelente esse bak japan, ja estaos em dezembro e nada de expirara o igo, alias o japam roda tanto igor, destinator, miomap entre outros, estou em capinas-sp ele esta sendo ttalmente preciso, agora bora ver se vai funconar em goiania que e minha cidade, la o go6 nao serviu pra nada, bora ver o 8, por incrivel q pareca em Goias so nos pricipais interiores q pega legal, ao entendo por q nao seja bom em Goiania.



sandro guaita
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2008, 16:45

Re: GPS BAK JAPAN

#14 Mensagem por sandro guaita »

Pelo jeito esse BAK é problemático.
Comprei há uma semana, enteti atualizar via Programa do CD e deu pau.
Agora abre a Tela e fica na atualização travado.
Não tem Mapa disponível para atualização e nem assistencia técnica no Brasil.
Só no Paraguay no Shopping Vendome.
Se alguem souber como faço para desbloquear me ajude.



am-basto
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2009, 19:43

BAK BK 7001 alguem conhece

#15 Mensagem por am-basto »

ola amigos..naum tenho nenhuma esperiencia em, gps , por isso comprei um BAK BK-GPS 7001 ..eu o escolhi por ele ser de 7 polegadas...o vendendor me disse q ele viria c o igo 8...mas eu fuçando vi q a versão e PolNav Car Navigator...resumindo..ele e bom ? ete entaum eu naum concegui ir a lugar neinhu com ele ...ele mostra as ruas q naum tem nada a ver c a estou andando manda eu virar onde neim tm rua ..algeum ode me dar uma ajuda ,,,,,,,,,,eu troco de gps ou de progrma ou de cidade rsrsrs...moro em goiania poderia ser q aki naum funciona bem ...conto c vcs obrigado



Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: GPS BAK JAPAN

#16 Mensagem por rakiba »

Olá! sou novo aqui e há pouco comprei um Bak Japan 7001 7" gostei muito do aparelho, ótimo sinal, bom desempenho além de todas as funcionalidades como bluetooth, FM e entrada AV. so que veio com um navegador bem safado....nem lembro o nome... baixei então o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008, fiz alguns ajustes para ficar tudo no seu devido lugar na tela de 7" e está tudo funcionando perfeitamente. O único problema que tive foi ao tentar usar o iGO, (Tentei usar o SD card de um GPS Apontador G7) ele me dá uma mensagem de erro ao inicializar: " D:\CODE\AIRIS\iGO\firefly\base\core\ffsurface.cpp:300 Exception in EndPaint exiting application." Se alguém puder me ajudar agradeço!


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#17 Mensagem por rakiba »

também tenho um desse. gostei muito do aparelho estou usando o detinator 7 pq veio um mapa muito estranho no meu tbem. estou querendo instalar o iGO também mas estou tendo problemas ao iniciar o navegador. quando eu conseguir, se conseguir (heheh)posto aqui novamente...


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

lautrix
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:58

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#18 Mensagem por lautrix »

rakiba
você sabe se o processador do BK 7001 também é sansung? É sirf III? O modelo BK 4306 é listado como sendo sansung 400MHz e sirf III. Se esse também for eu acho que é uma ótima opção de navegador gps.



am-basto
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2009, 19:43

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#19 Mensagem por am-basto »

lautrix escreveu:rakiba
você sabe se o processador do BK 7001 também é sansung? É sirf III? O modelo BK 4306 é listado como sendo sansung 400MHz e sirf III. Se esse também for eu acho que é uma ótima opção de navegador gps.




e isso mesmo.....vc sabe me dizer qual programa funciona bem nele ..ele veio c/ um tau..PolNav ..ele num tem nada de ruas aki de goiania , ele manda eu virar ate on de naum tem rua..so mostra as rodovias e como eu tivece andado nelas ..obrigado



Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#20 Mensagem por rakiba »

Especificações do site:

GPS NAVIGATOR COM MAPA DE NAVEGACAO LOCAL / TELA 7.0" LCD TFT COLORIDA / TOQUE NA TELA
Exibe Toque na Tela de 7.0" TFT LCD;
Resolução de 480 x 234 pixels, ;
Fone estéreo, alto-falantede 1W embutido de alta qualidade, de volume ajustável;
Mapa do Brasil completo e atualizado incluso no Cartao SD;
Processador: Samsung ARM9 400MHz (S3C2440A);
Memória: 64MB SDRAM ROM e 64MB --> 1G NAND flash;
O navegador firmware no cartão SD pode ser executado diretamente;
Localização precisão: 3 a 10m e 90% de precisão;
Pode ser carregado com o plugue exterior DC12V e no isqueiro do carro;
Pode ajustar a luminosidade da tela LCD exibindo automaticamente;
Suporta HOST USB1.1;

Além do especificado no site ele contém o bluetooth (recebe ligações mesmo usando o mapa e faz discagens usando o aplicativo)
FM (Usando a faixa entre 88.0 e 92.0 mhz) e ainda vem com o cd contendo o firmware do gps (caso vc precise reprogramar o sistema)

Espero ter ajudado.


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”