GPS Altina Modelo A800

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
IsmaelCC
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2008, 09:04

GPS Altina Modelo A800

#1 Mensagem por IsmaelCC »

Bom dia a todos!
Estou interessado em comprar um GPS Altina Modelo A800, mas pesquisando na Net encontrei uma reportagem na InfoReviews (http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... ilos.shtml) que ele se vira bem nas ruas, mas demora a pegar o sinal, segundo a reportagem chega a levar 15 minutos para pegar.
Pergunto, esta informação é verdadeira? Existe algum proprietário deste aparelho que confirma ou não esta informação?
Caso o Altina seja realmente ruim de sinal, gostaria que vocês indicassem outras marcas na faixa de 500 reais (não necessito de Bluetooth e nem de transmissão via FM).
Abraços e obridado,
Ismael
=======================================================================



egenuino
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:43

Re: GPS Altina Modelo A800

#2 Mensagem por egenuino »

Tenho um Altina A800 e um MIDI4309, e já testei um Garmin Nuvi 200W, Nuvi 200 e o T-levo N21.
Todos demoram quase o mesmo tempo para achar os satelites, notei que alguns dias os GPSs demoram mais para encontrar os satelites mesmo, deve ser alguma coisa com posicionamento.
Só não recomendo os Garmin, por ser um sistema dedicado (os outros funcionam com Windows CE 5.0).
Meu Altina roda hoje, em um menu que eu fiz: TomTom, Garmin XT, Miomap 3.3, iGO 8, Destinator 7, Sygic Drive, Miomap 2008 e V7.
Estou inclusive aguardando num fornecedor a versão do Altina com câmera.



SANDRA REGINA
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:10

Re: GPS Altina Modelo A800

#3 Mensagem por SANDRA REGINA »

IsmaelCC escreveu:Bom dia a todos!
Estou interessado em comprar um GPS Altina Modelo A800, mas pesquisando na Net encontrei uma reportagem na InfoReviews (http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... ilos.shtml) que ele se vira bem nas ruas, mas demora a pegar o sinal, segundo a reportagem chega a levar 15 minutos para pegar.
Pergunto, esta informação é verdadeira? Existe algum proprietário deste aparelho que confirma ou não esta informação?
Caso o Altina seja realmente ruim de sinal, gostaria que vocês indicassem outras marcas na faixa de 500 reais (não necessito de Bluetooth e nem de transmissão via FM).
Abraços e obridado,
Ismael
=======================================================================
Comprei um gps a800 , funciona muito bem , com todos acessorios e preciso na indicacoes e informacoes!!!
Eu recomendo!



SANDRA REGINA
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:10

Re: GPS Altina Modelo A800

#4 Mensagem por SANDRA REGINA »

boa noite

Conheci outro modelo slim, bem pequeno, e com precisao nas informacoes, modelo Westing 4304 e encontra bem rapido o satelite.
Eu recomendo !!
Editado pela última vez por SANDRA REGINA em 14 Jan 2009, 20:38, em um total de 1 vez.



SANDRA REGINA
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:10

Re: GPS Altina Modelo A800

#5 Mensagem por SANDRA REGINA »

boa noite

Comprei o gps altina e recomendo , preciso nas informacoes e nas indicacoes.
Demora mas nem tanto para encontrar o satelite, como qualquer outro gps!!!
Eu recomendo!!!



egenuino
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:43

Re: GPS Altina Modelo A800

#6 Mensagem por egenuino »

É o melhor aparelho que já testei, a qualidade do material é excelente, e essa de não pegar o sinal de satélites, depende muito da posição dos mesmos, estive com 3 gps ao mesmo tempo no carro, e os tres demorarm quase o mesmo tempo para pegar a posição.



Rick SCS
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2009, 11:37

Re: GPS Altina Modelo A800

#7 Mensagem por Rick SCS »

Alguem que usa o GPS Altina A800 sabe se existe a possibilidade de se atualizar mapas ? e como fazer isso?



n2vkgdd
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:06

Re: GPS Altina Modelo A800

#8 Mensagem por n2vkgdd »

Amigo Rick é so baixar os navegadores normal a Unica coisa que muda no altina é que o arquivo shell.ini não funciona vc tem que renomear a pasta para Navigator i o Executal como Navigator tabem ae por exemplo

vc baixo o COnteudo veio assim

igo8\igo8.exe

a Unica coisa que vc tem qu fazer é mudar isso para


Navigator\navigator.exe



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”