Alguém saberia me explciar? GPS GARMIN NUVI 250W

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Eduardo Portes
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 19:55

Alguém poderia me ajudar?

#1 Mensagem por Eduardo Portes »

Boa tarde,
Estou querendo comprar um GPS automotivo, pois já venho pesquisando sobre modelos faz tempo. Já li várias reportagens e a maioria diz que o melhor GPS, é aquele que possui o mapa mais detalhado, ou seja, com maior número de cidades. Pelo que vi o modelo Garmin Nuvi 250W seria uma boa escolha. Alguém que já tenha poderia me ajudar quanto a esse aparelho? Onde faço as atualizações dos mapas do Brasil? Qual o nome do mapa mais atualizado no momento pra esse modelo? Quais as cidades que esse modelo abrange? Consigo atualizações gratuitas? Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!



Eduardo Portes
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 19:55

Alguém saberia me explciar? GPS GARMIN NUVI 250W

#2 Mensagem por Eduardo Portes »

Boa tarde,
Estou querendo comprar um GPS automotivo, pois já venho pesquisando sobre modelos faz tempo. Já li várias reportagens e a maioria diz que o melhor GPS, é aquele que possui o mapa mais detalhado, ou seja, com maior número de cidades. Pelo que vi o modelo Garmin Nuvi 250W seria uma boa escolha. Alguém que já tenha poderia me ajudar quanto a esse aparelho? Onde faço as atualizações dos mapas do Brasil? Qual o nome do mapa mais atualizado no momento pra esse modelo? Quais as cidades que esse modelo abrange? Consigo atualizações gratuitas? Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!



rmfsouza
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:31
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Alguém saberia me explciar? GPS GARMIN NUVI 250W

#3 Mensagem por rmfsouza »

Neste gps você pode usar os melhores mapas do Brasil (e gratuitos). Entre em www.tracksource.org.br que todas estas perguntas serão respondidas.


Beto

Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista

Avatar do usuário
LecoGPS
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jul 2008, 21:56
Localização: Sobradinho/DF

Re: Alguém saberia me explciar? GPS GARMIN NUVI 250W

#4 Mensagem por LecoGPS »

O melhor mapa não depende exatamete do modelo do aparelho. Claro que tela colorida e com maior tamanho ajudam, mas isso tem em 'zilhões' de modelos.

Faça um estudo aqui no forum e tb no TrackSource, como sugeriu o rmfsouza e terá uma melhor noção.

Em geral, os mapas do Projeto são melhores que os originais da Garmin.


Garmin Nuvi 760

Avatar do usuário
LecoGPS
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jul 2008, 21:56
Localização: Sobradinho/DF

Re: Alguém poderia me ajudar?

#5 Mensagem por LecoGPS »

Use a função de busca do forum digitando "250W" e terá muita informação já postada no forum, especificamente sobre o seu modelo.


Garmin Nuvi 760

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”