Estou querendo adquirir o GPS Garmin Colorado 300 mas estou tendo dificuldades... Eu vi que alguns já conseguiram. Qual a faixa de preço razoável e onde posso comprar via internet? Pesquisei muito e só achei no ML, mas os preços variam (R$ 1.150 a 1.300) e a confiança tb. O problema lá é que, para parcelar, os juros são muito altos.
Pessoal, se não é aqui que devo postar, podem excluir.
Onde conseguir o Colorado 300?
Onde conseguir o Colorado 300?
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate
iPhone 16GB c/ GPS
Re: Onde conseguir o Colorado 300?
No Paraguai já é possível encontrar o 400t. O preço é que não é muito convidativo, US$ 618 na loja.
Bem, acabei comprando no ML por R$ 1220 com frete incluso e 6 meses de garantia... O produto ainda não chegou. Como imaginei que ia estar este preço (em torno de US$ 600), achei q a diferença não era tão grande a ponto de justificar uma ida ao Paraguai, apesar d'eu morar em CGR, a uns 350km de lá. Aguardo chegar para ver se valeu à pena.
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
iPhone 16GB c/ GPS
Comprei um Colorado 300 no Ebay por $393.00 (dólares) + $32.00 de frete. E ao receber paguei R$ 102,00 de impostos. Como o dólar no inicio de outubro/2008 estava em R$ 2,00, o valor final ficou em torno de R$ 950,00. No Mercado Livre no mesmo período estava sendo anunciado por R$ 1300,00.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)