Manutença£o Gps
Manutenção Gps
Alguém sabe me informar onde eu posso arrumar meu Gps Garmin Etrex Venture. Consegui quebrar o Cristal LÃÂquido do meu. Obrigado.
http://www.gpscenter.com.br
dificil né...
dificil né...
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
não sei, mas já procurou uma para maquina fotografica?
Eu tenho uma destas para o 276C.
Eu tenho uma destas para o 276C.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Desculpem-me a entrada no diálogo. Mas se você estiver disposto a importar pelos correios cogite a capa para o seu 60CS da Gilsson: http://www.gilsson.com/
Tenho uma e é muito boa.
Tenho uma e é muito boa.
Importei uma capa de neoprene, um suporte para bike e um adaptador para antena externa (bnc>mcx).
O suporte para bike é original. Os outros dois fabricados pela gilsson. Todos funcionam perfeitamente. A capa de neoprene é muito boa mas não dá para usar a capa simultaneamente aos suportes originais da garmin. Uso a capa quando carrego o gps na mão ou no cinto.
abração,
Dirceu.
O suporte para bike é original. Os outros dois fabricados pela gilsson. Todos funcionam perfeitamente. A capa de neoprene é muito boa mas não dá para usar a capa simultaneamente aos suportes originais da garmin. Uso a capa quando carrego o gps na mão ou no cinto.
abração,
Dirceu.