Tutorial - Desbloquear mio moov 200, c230, moov 300 e 500

Mensagem
Autor
marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Tutorial - Desbloquear mio moov 200, c230, moov 300 e 500

#1 Mensagem por marcelrox »

Boa tarde Galera.

Como todos ja sabem criei um tutorial de como desbloquear o mio c230 + radares + mapas atualizados + miomap + destinator 7 + jogos e etc.

Agora tambem fiz um de como desbloquear o mio moov 200, com o mapa 2008 BR e + radares e POis atualizados.

Devido a politicas do forum não posso publicar o end do tutorial.

Quem se interessar, favor acessar o meu PERFIL aqui no forum, que no end do meu website tem end. dos tutoriais.

Duvidas postem aqui, ou la no blog mesmo..

Talvez o desbloqueio funcione no moov 300, nunca testei...

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por marcelrox em 20 Fev 2009, 15:28, em um total de 1 vez.


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#2 Mensagem por marcelrox »

aloooooooooooooooooooooooooooooo dei certo para alguem?


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

esquiafa
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2008, 21:49

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#3 Mensagem por esquiafa »

Olá parceiro, não consegui fazer a instalação do mapa. Depois de ter tentado eu levei em um camarada na Santa Efigênia e ele me disse que não dava pra colocar o mapa do Brasil no Moov 200 pq a versão do Mio Map é a 2008 e que precisa da versão 3.3. Sou leigo no assunto, se puder me ajudar fico agradecido. Estou precisando também do mapa da Argentina e do Chile, se souber de algo é só me avisar. Atenciosamente, Esquiafa.



mmachado17
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2008, 21:14

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#4 Mensagem por mmachado17 »

Eu consegui desbloquear o Moov200 com as instruções do Marcelo.
Funciona perfeitamente com o mapa do brasil, atualizado agora em 2008.

Valeu pela grande ajuda



alexcruvinel
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2008, 12:39

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#5 Mensagem por alexcruvinel »

Consegui também, mas ainda não consegui usar (hoje). Primeiro ele não conectava ao GPS, aí na busca ele achou (com2). Mesmo assim não funcionou a localização. Ele até mostra na tela dos satélites que achou uns 3 satélites (hoje o tempo está bem nublado, Copacabana tem muitos edifícios e eu testei parado e andando, ainda não testei no carro) mas não dá minha posição no mapa. Logo mais, quando for pra casa, vou testar no carro.



iskivavan
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2008, 19:46

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#6 Mensagem por iskivavan »

GALERAAAAAA
PRA DESBLOQUEAR ENTREM PRIMEIRO NESTA COMUNIDADE DO ORKUT Q TEM TUDO EXPLICADO DIREITINHO SOBRE O DESBLOQUEIO E TUDOOO SOBRE MOOV 200 E MOOV300 E 310
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=55285922


VALE A PENA ACHEI A COMUNIDADE HA POUCOS DIAS, TEM 2 TIPOS DE DESBLOQUEIO LA, E MTA GENTE PRA TIRAR DUVIDAS


ABRACOSSS



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#7 Mensagem por marcelrox »

esquiafa escreveu:Olá parceiro, não consegui fazer a instalação do mapa. Depois de ter tentado eu levei em um camarada na Santa Efigênia e ele me disse que não dava pra colocar o mapa do Brasil no Moov 200 pq a versão do Mio Map é a 2008 e que precisa da versão 3.3. Sou leigo no assunto, se puder me ajudar fico agradecido. Estou precisando também do mapa da Argentina e do Chile, se souber de algo é só me avisar. Atenciosamente, Esquiafa.
Amigo, siga exatamente como descrevi que vai funcinar.


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

alexcruvinel
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2008, 12:39

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#8 Mensagem por alexcruvinel »

Completando, funcionou perfeitamente. Apenas achei que ele leva mais tempo pra achar os satélites do que o C230. Mas pode ser por causa do tempo, que anda meio esquisito.



biancarelli
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 20:01

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#9 Mensagem por biancarelli »

Pessoal, testei no Mio Moov 200 e funcionou perfeitamente!!!
É show de bola!!!!



biancarelli
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 20:01

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#10 Mensagem por biancarelli »

Oi marcelrox, eu testei tmbm no Mio Moov 300 mas a tela ficou pequena em relação a tela do aparelho pois o Moov 300 tem a tela maior que os outros gps Moov 200 ou 230.
Vc sabe como posso mudar esta configuração?



Patricia Garcia
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2008, 16:36

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#11 Mensagem por Patricia Garcia »

Boa noite.

Vi suas dicas sobre como desbloquear e instalar MioMap e Destinator no Mio C230. No entanto, tenho algumas dúvidas:

1) Como faço para formatar o GPS? Não pode ser perigoso para o aparelho?

2)Como consigo fazer atualizações do mapa do Brasil que você disponibilizou?

3) Na verdade, já possuo o mapa do Brasil em cartão SD. No entanto, não consigo acessá-lo dentro do GPS, mesmo após fazer o desbloqueio (conforme site http://c230.wordpress.com/2007/12/27/un ... -bananapc/). Você sabe como devo proceder?

Muito obrigada,

Paty



dantasgd
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2008, 14:17

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#12 Mensagem por dantasgd »

Marcelo,

Eu tenho um C230, e consegui um mapa da argentina para destinator 7, ocorre que o mapa não funciona, da mensagem map file is corrupted.
O mapa é original comprei na Movix, sabe se tem algo que eu possa fazer pra consertar ou não funciona mesmo no meu C230 ?
O atendente me disse que esse mapa é só para os modelos C310, C320 E C510.
Isso é assim mesmo ?
marcelrox escreveu:Boa tarde Galera.

Como todos ja sabem criei um tutorial de como desbloquear o mio c230 + radares + mapas atualizados + miomap + destinator 7 + jogos e etc.

Agora tambem fiz um de como desbloquear o mio moov 200, com o mapa 2008 BR e + radares e POis atualizados.

Devido a politicas do forum não posso publicar o end do tutorial.

Quem se interessar, favor acessar o meu PERFIL aqui no forum, que no end do meu website tem end. dos tutoriais.

Duvidas postem aqui, ou la no blog mesmo..

Talvez o desbloqueio funcione no moov 300, nunca testei...

Espero ter ajudado.



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#13 Mensagem por marcelrox »

biancarelli escreveu:Oi marcelrox, eu testei tmbm no Mio Moov 300 mas a tela ficou pequena em relação a tela do aparelho pois o Moov 300 tem a tela maior que os outros gps Moov 200 ou 230.
Vc sabe como posso mudar esta configuração?
Vc presisa procurar o IGO ou MIOMAP p/ gps de 4.3 polagadas.


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#14 Mensagem por marcelrox »

Patricia Garcia escreveu:Boa noite.

Vi suas dicas sobre como desbloquear e instalar MioMap e Destinator no Mio C230. No entanto, tenho algumas dúvidas:

1) Como faço para formatar o GPS? Não pode ser perigoso para o aparelho?

2)Como consigo fazer atualizações do mapa do Brasil que você disponibilizou?

3) Na verdade, já possuo o mapa do Brasil em cartão SD. No entanto, não consigo acessá-lo dentro do GPS, mesmo após fazer o desbloqueio (conforme site http://c230.wordpress.com/2007/12/27/un ... -bananapc/). Você sabe como devo proceder?

Muito obrigada,

1 - Vc formata como se fosse um disquete, ou um HD, clika com o botao direto em cima da unidade e formatar. Vc presisar fazer o backup dos arquivos antes, nao me responsabilizo por qualquer tipo de problema, porem se vc sequir passo a passo nao vai ter problemas.

2 - E so seguir passo a passo o blog que vc faz a atualização.

3 - Respondido na 2.
Paty


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#15 Mensagem por marcelrox »

dantasgd escreveu:Marcelo,

Eu tenho um C230, e consegui um mapa da argentina para destinator 7, ocorre que o mapa não funciona, da mensagem map file is corrupted.
O mapa é original comprei na Movix, sabe se tem algo que eu possa fazer pra consertar ou não funciona mesmo no meu C230 ?
O atendente me disse que esse mapa é só para os modelos C310, C320 E C510.
Isso é assim mesmo ?
marcelrox escreveu:Boa tarde Galera.

Como todos ja sabem criei um tutorial de como desbloquear o mio c230 + radares + mapas atualizados + miomap + destinator 7 + jogos e etc.

Agora tambem fiz um de como desbloquear o mio moov 200, com o mapa 2008 BR e + radares e POis atualizados.

Devido a politicas do forum não posso publicar o end do tutorial.

Quem se interessar, favor acessar o meu PERFIL aqui no forum, que no end do meu website tem end. dos tutoriais.

Duvidas postem aqui, ou la no blog mesmo..

Talvez o desbloqueio funcione no moov 300, nunca testei...

Espero ter ajudado.
Amigo, verifica isso melhor. Se vc comprou o mapa p/ o DESTINATOR ou para o MIOMAP? Pq se vc comprou o mapa compativel p/ mio e somente o MIOMAP, o destinator e um navegador que nao e da MIO, ele funciona devido a algumas alterações "Não Originais".


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

Sandro B. Santos
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2008, 00:26

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#16 Mensagem por Sandro B. Santos »

Funcionou perfeitamente!!!
Parabéns!!!



closed2104
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2008, 18:34

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#17 Mensagem por closed2104 »

Não consegui visualizar o Tutorial...sou novo aqui.



raimundojr
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#18 Mensagem por raimundojr »

Unica coisa que peço, e ajuda, so queria fazer o c220 mio tocar mp3 e mp4??????????????????????/



tiagovalerio
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2008, 11:22

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#19 Mensagem por tiagovalerio »

Olá baixei os arquivos indicados na página para efetuar o desbloqueio do mio 200, mas qdo entro no site para pegar a senha ela não está na página, alguém teria a senha dos arquivos ? Obrigado



crrnogueira
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:00

Re: Tutorial - Desbloquear mio moov 200 e c230

#20 Mensagem por crrnogueira »

marcelrox escreveu:Boa tarde Galera.

Como todos ja sabem criei um tutorial de como desbloquear o mio c230 + radares + mapas atualizados + miomap + destinator 7 + jogos e etc.

Agora tambem fiz um de como desbloquear o mio moov 200, com o mapa 2008 BR e + radares e POis atualizados.

Devido a politicas do forum não posso publicar o end do tutorial.

Quem se interessar, favor acessar o meu PERFIL aqui no forum, que no end do meu website tem end. dos tutoriais.

Duvidas postem aqui, ou la no blog mesmo..

Talvez o desbloqueio funcione no moov 300, nunca testei...

Espero ter ajudado.
Marcelrox, parabéns pelo seu tutorial. Eu acessei o seu blog e baixei os arquivos do tutorial, assim como as instruções. Encontrei também arquivos para o moov300 (que é o modelo que possuo), mas não consigo extrair o conteúdo pois a senha indicada no blog não é aceita. Você poderia postar a senha ou enviá-la? O procedimento é o mesmo do moov 200 ?

Um abraço,

Carlos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”