O que acho, principalmente agora que auto-roteamento é um fato, é que o TE precisaria de um pouco mais detalhes, nos trevos, retornos, acessos, locais com vias marginais, etc., para que o auto-roteamento possa funcionar direito (e caras perdidos como eu possam achar o caminho
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Só para ilustrar o que quero dizer, eis o "trevo" da SP065 (D Pedro I) com SP340 (Campinas -> Jaguariúna, Mogi Mirim, Mogi Guacú, Itapira, Holambra, Poços de Caldas, etc.), como aparece atualmente no TE-SP:
![Imagem](http://static.flickr.com/38/122119738_36c5ab5d12.jpg)
Eis o mesmo trevo no TM-Campinas:
![Imagem](http://static.flickr.com/43/122119739_cfab369539.jpg)
Conforme se vê no TM-Campinas, quem vem pela SP065 e quer pegar a SP340, precisa pegar a via marginal da SP065 bem antes do cruzamento das duas rodovias. Quem usa o TE atualmente não tem como saber disso, e com certeza vai perder a entrada e ficar muito bravo.
Além disso quando tivermos o auto-roteamento funcionando (brevemente eu espero!), é importante que o GPS alerte o motorista "Get on SP065 Marginal". Se a marginal não estiver representada no mapa, isso não é possÃÂvel. O GPS vai dizer "Get right on SP340", quando o acesso àmesma já tiver passado, tornando a auto-roteamento inútil.