MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

Mensagem
Autor
r.dias2
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:52

MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#1 Mensagem por r.dias2 »

Pessoal,

Eu comprei um Mio 310 e veio instalado nele o software MIOMAP 3.3 + Mapas do brasil. O problema que estou tendo é o seguinte:

Eu moro em Jataí, uma cidade do interior de Goias com aproximadamente 80.000 habitantes. Meu MIO 310 chegou 6ª feira, e resolvi testá-lo neste fim de semana. Eu liguei o aparelho, ele captou o sinal de GPS, a precisão estava excelente, mas ele mostra minha posição errada no mapa, + ou - 6 quarteirões de diferença, quando tento fazer um trajeto até certo local ele fica louco, pois manda eu virar em uma esquina, quando na verdade ainda faltam 5 ou 6 quarteirões para eu chegar até lá, ou diz que estou trafegando por uma Rua e na verdade estou 4 Ruas de distância.

Eu queria saber se isso é um defeito do MIO 310 ou um defeito no mapa? Será que é só na minha cidade, ou terei problemas em todas as cidades?

Abraços
Rodrigo Dias



Aperesj
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2008, 02:34

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#2 Mensagem por Aperesj »

Caro Rodrigo,
Ainda sou um neofito em questoes de GPS pois acabei de comprar um INFOSCAPE com Mio-Map 3.3 em Sao Paulo, trouxe p/ Belem/PA e aqui funcionou perceitamente, muito bem alinhado, salvo quando traco uma rota e ela nao tem o sentido das ruas, mas de resto ta tudo ok.
Abracos
Arnoldo Peres



raphael3x
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2008, 12:59

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#3 Mensagem por raphael3x »

o meu ta um lixo tambem.... 6quarteiroes de erro.... to com vontade de quebrar ;/



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#4 Mensagem por famorim2000 »

Tem cidades que estão com problemas mesmo, é erro do mapa.. Mas por segurança, veja se no seu miomap está ativada a opção de manter posição a rua.

abraços


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

EFS
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2008, 22:59

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#5 Mensagem por EFS »

E ai pessoal,

estou tentando instalar o miomap 3.3 na meu miomoov c310, porém sem sucesso. Já instalei o miopocket v. 26, mas agora não consigo instalar o miomap 3.3.. Já copiei todos os arquivos para uma pasta no SD card e tentei rodar pelo run do windows CE..em seguida ele dá uma mensagem "Failed to open file "igo/480_272/loading.map..Já verifiquei a resolução do arquivo e é a mesma qu uso no outro GPS mio digiwalker c320, já com a resolução correta..Não entendo porque a mensagem se refere ao IGO sendo que estou tentando instalar o miomap..
Será que devo deletar a pasta navman no flash disk ??
Conto com a ajuda se vocês..
At.
Emerson



abel
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2008, 09:11

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#6 Mensagem por abel »

Comprei um Chines em BH....670,00 sistema operacional windows CE.....i go my way. Moro em Itabira e ele mostra minha posição com 15 km de diferença.....Alem disso ignora estradas de terra mesmo na opçao bicicleta ou carro. Traça rotas malucas mandando entrar na contra - mão. Em Juiz de Fora mandou fazer um retorno na av rio branco que é proibido a mais de 15 anos.......

Guento mais não...... alem disso não consigo ler e-books

Alguem sabe como consertar tudo isso? Ja deixei adquirindo almanaque um tempão e nada....

:( :( :( :(

Um abraço. Ptos positivos: boa imagem e tem os mapas de quase todas as cidades, inclusive com menos de 50.000 hab



Manuemila
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2008, 22:34

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#7 Mensagem por Manuemila »

OLá,
Estou precisando de ajuda... Não sei o que fazer c meu Gps miomap 310. quatro rodas. é irritante tamanha burrice. Eu ja sou sem bússola, com ele, fiquei ainda mais perdida : :shock: !: O que eu faço? Devolvo ou tento aprender? Ele manda virar em rua contramão, erra as rotas, diz que a rua não existe... insiste em rotas perdidas. alguem pode ajudar?
Camila



kiske
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2008, 22:12

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#8 Mensagem por kiske »

Estou com exatamente o mesmo problema do criador do tópico, e não sou só eu pelo jeito, será que alguém pode ajudar, eu iria usarno próximo final de semana para fazer uma viagem, sinceramente já estou com medo de ficar mais perdido do que se estivesse sem GPS, o meu está tb com diferença de 3 ou mais quarteirões, indicando rotas impossíveis e inexistentes. O meu é Mio 300 e estou usando Mio Map 3.3



rabaiano
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:26

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#9 Mensagem por rabaiano »

O problema não é o GPS em si galera... acontece que o mapeamento é feito aos poucos... algumas cidades vão está com precisão boa, outras não. Cidades no interior não são bem mapeadas, geralmente são usados mapas atraves do Google Maps mas o posicionamento no mapa não é extado... quem nunca viu uma avenida no google maps (ou no proprio Earth) com algum deslocamento? É comum em cidades pequenas...
Quando fui de Brasilia À SP de carro o pior lugar era o interior de Goiás... foi onde ele foi menos me ajudou...
Aos poucos as cidades vão sendo mapeadas com precisão... enquanto isso o GPS não é uma boa aquisição para quem mora no interior... aqui em Brasilia mesmo tem algumas falhas... imagine numa cidade pequena...



marioivan
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2008, 00:38

Re: MIO 310/MIOMAP 3.3 com problemas.

#10 Mensagem por marioivan »

De minha parte, a queixa é um pouco diferente. Acabo de comprar um GPS Infoscape com Miomap 3.3. O manual (em inglês) não esclarece quase nada. O pouco que ele tenta ensinar muitas vezes está errado. Estou precisando de um manual de verdade, se possível em português. Alguém pode ajudar? Mário Ivan (marioivan@terra.com.br)
=============================

kiske escreveu:Estou com exatamente o mesmo problema do criador do tópico, e não sou só eu pelo jeito, será que alguém pode ajudar, eu iria usarno próximo final de semana para fazer uma viagem, sinceramente já estou com medo de ficar mais perdido do que se estivesse sem GPS, o meu está tb com diferença de 3 ou mais quarteirões, indicando rotas impossíveis e inexistentes. O meu é Mio 300 e estou usando Mio Map 3.3



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”