Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá à todos.
Quero agradecer aos colegas ichabod e DM43 por este super presente de Natal. É muita gentileza e generosidade da parte de vocês.
Aproveito a oportunidade para também agradecer aos colegas que administram e mantem este fórum no ar. Eu sei o trabalho hercúleo que isto representa.
Se não fosse por estas pessoas, nós não teríamos onde buscar orientação e atualização para os nossos aparelhos.
Desejo a estes colegas e a todos os usuários deste fórum um ano novo maravilhoso repleto de conquistas.
Deus abençoe, ilumine e proteja a todos!
Abraços.
Amigos voltei para relatar o que aconteceu comigo.
Após a minha postagem, iniciei minha tentativa para baixar o mapa disponibilizado.
Clicava em cima e o site rebotava para alguma propaganda. Clicava e novamente era lançado para alguma propaganda. Aguardei cada uma delas até o fim na esperança de finalmente conseguir acessar o link para baixar os arquivos. Foram mais de quinze tentativas sem sucesso.
Até que finalmente o site me enviou para um link onde seria possível baixar um arquivo compactado com o mesmo nome citado na postagem. Era um arquivo de 1,5 Mb e com a instrução da senha para a descompactação: “1234”.
Baixei para dentro do meu notebook confiando que finalmente receberia o link para baixar o arquivo disponibilizado. Cliquei para descompactar, inseri a senha e em menos de três segundos vírus se espalharam pelo notebook corrompendo todo o conteúdo que havia nele.
Mais de 300 GB de todo tipo de documentos corrompidos e perdidos para sempre!
Eu sempre faço back-up de tempos em tempos, estava me programando para fazê-lo no meio de Janeiro, mas dancei. Portanto o colega que tinha reclamado e alertado sobre a existência de vírus neste site de hospedagem estava certíssimo!
Fica o alerta que este arquivo hospedado neste site está contaminado.
Eu confio no serviço de hospedagem do Mega e também no uTorrent que é o ideal em se tratando de arquivos grandes.
Fica o alerta para que mais ninguém seja prejudicado como eu fui.
use o gerenciador de downloads freerapid para baixar que da boa https://wordrider.net/freerapid/
apos extrair click em ajuda e clieque em atualizar os blug-ins
apos atualizar os plug-ins com freerapid aberto copie esse link https://www.filefactory.com/file/335g9b ... 2%20Q2.rar
deve abrir uma tela automaticamente no freerapid ai é so selecionar a pasta de começar o download, se nao abrir automatico copie e cole o link clicando no botao azul "adicionar"
Boa tarde, ao resetar meu igo primo e atualizar os mapas não consigo deixar o menu totalmente em português fica parte em inglês. Pode me ajudar por gentileza?
joaopaulo729 escreveu: ↑01 Jun 2023, 16:10
Boa tarde, ao resetar meu igo primo e atualizar os mapas não consigo deixar o menu totalmente em português fica parte em inglês. Pode me ajudar por gentileza?
joaopaulo729 escreveu: ↑01 Jun 2023, 16:10
Quero expressar minha sincera gratidão aos colegas Ichabod e DM43 por esse super presente de Natal. A generosidade de vocês é notável. Agradeço também aos colegas que administram este fórum, reconhecendo o trabalho hercúleo envolvido. Sem eles, não teríamos esse espaço valioso para orientação e atualizações para nossos aparelhos. Desejo a todos, inclusive aos administradores, um ano novo maravilhoso cheio de conquistas. Que Deus abençoe, ilumine e proteja a todos nós. E aproveitando, descobri um aplicativo chamado Flowwow que pode facilitar muitos processos. Fica a dica para quem procura otimizar suas atividades diárias.