Tracksource - Ajuda Urgente

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
artursevero
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2010, 14:40

Tracksource - Ajuda Urgente

#1 Mensagem por artursevero » 09 Jan 2019, 00:01

Prezados, utilizo um Garmin antigo, nuvi 255. Muito confiável por isso não troquei até hoje. Atualizei a versão 18.12 e não aparece nada no mapa. Só parece o ícone do veículo no meio do nada. Tentei com a última versão 19.01 mas ocorreu o mesmo. Talvez meu hardware tenha ficado obsoleto para alguma característica dos mapas novos... Mas não há tempo de descobrir pois irei viajar na quinta, dia 10/Jan.

Por isso eu pergunto de forma urgente, onde encontrar uma versão mais antiga (talvez 17) do Tracksource para resolver isso rapidamente enquanto busco outra solução?

PS.: Para mim é caso de vida ou morte pois estou indo pro Nordeste e pretendo andar de carro alugado.

Obrigado,
Artur Severo



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 580
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#2 Mensagem por Ivan » 09 Jan 2019, 07:04

Bom dia. Tenho em Torrent a versão 18.11 e outras mais antigas.
Qual mapa você quer ?
TS_Brasil, ou Gmapsupp ?



artursevero
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2010, 14:40

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#3 Mensagem por artursevero » 09 Jan 2019, 10:12

Pessoal, não era a versão do mapa. Sei porque encontrei cópias de versões anteriores e tentei transferir via Basecamp também sem sucesso. Só consegui fazer o mapa funcionar pegando a imagem pronta para cartão SD (versão sem Basecamp) e copiando diretamente para a memória do dispositivo. Ainda não sei o que está acontecendo mas o gps já está funcionando para a viagem... Depois vou tentar descobrir o que ocorreu mas é algum problema na hora de transferir do Basecamp para o dispositivo (mesmo procedimento que eu uso há anos). Enfim, problema resolvido por enquanto.
Artur Severo.



artursevero
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2010, 14:40

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#4 Mensagem por artursevero » 09 Jan 2019, 10:22

Ivan, obrigado pela resposta. Consegui remediar aqui usando a imagem pronta GMAPSUPP.IMG
Se eu descobrir o que está ocorrendo durante a transferência do Basecamp para o dispositivo eu aviso aqui.
Muito obrigado.
Artur Severo



fabudantas
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2019, 11:52

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#5 Mensagem por fabudantas » 24 Jan 2019, 13:20

estou tendo um problema com trackmacker pro, preciso editar uma area e quando deleto a linha ela automaticamente se une a outra, como proceder?



josecosta
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2009, 11:08

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#6 Mensagem por josecosta » 24 Jan 2019, 14:29

Eu suspeito de que o problema seja na nova versão do Basecamp. Em todos os GPS que tentei (muitos, eTrex, 76SCx 20 e 30x, Oregon), desde os últimos meses de 2018, o programa informa que a transferência foi um sucesso, mas nada aparece no aparelho. Na verdade informa que o mapa do Amapá está lá. Tenho usado o Mapsource, que continua funcionando. Outra opção é transferir o IMG diretro, mas não tentei ainda.

José Costa Moreira



sireg
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2019, 14:38

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#7 Mensagem por sireg » 26 Jul 2019, 14:43

Boa tarde pessoal,
Me inscrevi aqui no forum pra tentar fazer funcionar o projeto no base Camp.
Tenho o Windows 1o e baixei o mapa de 2019 e o do Sul.
Quando vou executar o programa ou instalar no BaseCamp o Windows 10 não deixa.
Existe alguma solução amigos?
Se alguém puder ajudar agradeço.
Um abraço,
Géris Cossalter



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes