Localizador de Pardal - NAV730

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Localizador de Pardal - NAV730

#1 Mensagem por rodrigo.comercial »

Olá Pessoal,

Há algum software que carregue informações sobre pardais para o Nav730 ?

Como é feita atualização dos mapas ?

Grato,


Rodrigo Amaral



thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#2 Mensagem por thilm »

Rodrigo, eu achei um arquivo na net com os principais radares das rodovias Bandeirantes, Imigrantes, etc. Está em formato GPX, assim que eu descobrir como importo ele para o GPS :P eu posto aqui.

abs



rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#3 Mensagem por rodrigo.comercial »

Obrigado Amigo ! Tem apenas de rodovias ? Não tem algo da cidade de São Paulo. Estou ansioso para que meu NAV730 me avise sobre aproximação de radares.

Grato,

Rodrigo Amaral



ferrol
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2008, 10:02

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#4 Mensagem por ferrol »

O Nav 730 avisa sobre os radares desque que cada radar esteja registrado. Comprei um tem dois dias e assim que acertar tudo postarei por aqui.



rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#5 Mensagem por rodrigo.comercial »

Obrigado ! Tenho o software PoiLoader que carrega os mapas no GPS. Será que é só carregar um arquivo gpx no nav que já funciona sem fazer nada ?

Grato,


Rodrigo



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#6 Mensagem por rodrigodemarque »



Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#7 Mensagem por rodrigo.comercial »

Eu segui o tutorial amigo, mas meu gps não esta avisando sobre radares. Quando utilizo o poiloader para carregar o arquivo gpx ele cria uma pasta com arquivo com extensão radares.poi
Será que o arquivo está em algum lugar errado ? Após precisamos fazer algo ou ele carrega e esta tudo pronto, ´so usar o gps ?

Abraço,


Rodrigo Amaral



thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#8 Mensagem por thilm »

Olhando o tutorial, da pra ver que o POILOADER é um programa da Garmin. Será que é compatível com o nosso NAV 730??



rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#9 Mensagem por rodrigo.comercial »

Não tenho a menor idéia, sou completamente leigo no assunto GPS. Comprei o meu há pouco tempo, estou contente com o produto mas acabarei vendendo por não conseguir colocar os pardais nele.



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#10 Mensagem por rodrigodemarque »

Estou tão acostumado com a galera falando da Garmin que esqueci de verificar o tópico.... (NAV730)... assim no post acima, onde coloquei o vídeo tutorial, o PoiLoader não serve para o NAV730... :oops:


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#11 Mensagem por rodrigo.comercial »

Amigo, voce tem idéia de como consigo resolver esse problema ?



thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#12 Mensagem por thilm »

tem um tutorial aqui http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... a&start=60
feito pelo dionisio... é muito fera. só estou esperando arrumar outro cartao SD pra fazer o teste.



rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#13 Mensagem por rodrigo.comercial »

Descobri como carregar os radares no Nav730 !!!!!! Só preciso de arquivo com informações atualizadas, principalmente de São Paulo que é onde moro. Se alguém quiser, posso explicar como carregar no NAV ! Carreguei no meu a partir de arquivo com extensão GPX. Qualquer coisa me envie e-mail em rodrigo.comercial@gmail.com
Quando ei tiver tempo, criarei tutorial. Você tem radares atualizados para São Paulo ? Qual a melhor fonte para busca informações atualizadas sobre radares ? Poderia me enviar caso tenha de São Paulo ?

Abraço,

Rodrigo



cebola
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2008, 18:17

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#14 Mensagem por cebola »

Caros amigos....qualquer arquivo de radar que tenha a extensão KMZ, funciona no nav730/740, basta colar o arquivo na pasta speedcam, ele faz o reconhecimento automático.



rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#15 Mensagem por rodrigo.comercial »

Cebola, obrigado pelo retorno e considerações !

Você tem arquivo de radares São Paulo ou demais localidades atualizado ?

Grato,

Rodrigo Amaral



cebola
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2008, 18:17

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#16 Mensagem por cebola »

Andei observando que faltam alguns radares, mas é so add aqueles que não estão...

Vale o teste...caros amigos.

mandem o email que encaminho o arquivo.
abç.



rodrigo.comercial
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2008, 19:44

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#17 Mensagem por rodrigo.comercial »

Obrigado. Seu arquivo é de quando ? Poderia encaminhar em rodrigo.comercial@gmail.com



Chopps76
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2008, 20:09

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#18 Mensagem por Chopps76 »

Cebola e Rodrigo

Seria possível que um de vcs me envia-se o arquivo com os radares de SP, acabei de comprar um NAV730 e quero inserir essa função nele.
Meu e-mail é a.acerbi@uol.com.br
Também estou tendo dificuldade em atualizar os mapas do meu Nav730 pois algumas ruas sequer aparecem (ex.: Ponte estaiada que liga a Av. Roberto Marinho com a Marginal Pinheiros). Vcs sabem se já existe atualização disso?
Um abraço e obrigado

:shock: :cry:



claudiopaixao
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:17

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#19 Mensagem por claudiopaixao »

Siga a dica do Dionísio, postada originalmente no tópico "Nav 730, reuna as informações aqui":

Lá tem também o MioMap com mapa 8.0, com os pardais de SP atualizados.
dionisioprado escreveu:
mkings escreveu:Vi no seu último post que vc colocou radares do Aires na instalação original. Qual o procedimento e arquivo para isso ?
Acho que esta instrução irá ajudar muita gente que não quer fazer todo o processo de substituição do navegador. Já vi esta pergunta em diversos lugares por aqui e nenhuma resposta completa. Então resolvi perguntar ao mestre.
[]s Mkings
Para realizar o cadastramento dos radares na instalação original (V7 Navigator), basta vc pegar o conteúdo da pasta "MioMap\POI\SPEEDCAM" baixada no tutorial (a saber os arquivos: "SafetyCamerasByAiris_CopyRightV7Type2.txt" , "speedcam.spdb" e "SpeedcamUpdates.spud") e copia-los para a pasta "iGO\POI\speedcam" no seu SD original, desta forma, vc terá os dados de radares já devidamnente instalados no V7 Navigator. Após este passo, vc terá que habilçitar os avisops de camera de segurança do navegador para que o mesmo emita os avisos de radares durante a navegação, isto é feito através do seguinte procedimento:
1 - inicie o V7 Navigator pela tela de interface inicial do programa, vc deverá cair diretamente na tela de navegação;
2 - Clique no ícone da "casinha", no canto inferior esquerdo da tela, de modo a asceder ao menu de configurações, clicando em sequida, na aba de "opções", no canto inferior direito da tela;
3 - Clique no ícone "Mercearia" (O primeiro que aparece nas configurações), deverá aparecer a tela configurações gerais, com opção de Modo de segurança, Modo Noturno, etc...;
4 - Clique no botão "Opções de Aviso de Velocidade" e ative a opção "Ativar Câmeras de segurança", e coloque o aviso audivel em simples. Pronto, agora basta voltar ao menu de mapa. Optei aqui por não ativar o aviso de velocidade excessiva pois a grande maioria das vias na região da grande SP, onde mais trafego, estão com as velocidades cadastradas completamente erradas no mapa, e infelizmente isto não tem como ser modificado pelo usuário, apenas pelo fabricante dos mapas.

[]s Dionisio



mauriceliocontas
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2008, 03:00

Re: Localizador de Pardal - NAV730

#20 Mensagem por mauriceliocontas »

ola amigo sou mauricelio taxista do rio de janeiro, comprei um nav730 e sinceramente estou muito decepcionado com este gps, sou melhor do que ele em se contar que nao consigo fazer atualizaçoes nele voce poderia me ajudar e me ajudar como mando mensagem para todos no portal gps um grande abraço e obrigado pela atençao



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”