Pessoal, procurei algo semelhante no fórum e não encontrei.
Estou com problemas ao transferir rotas do BASECAMP para o meu Nuvi 2415.
Consigo transferir, confirmo os arquivos na pasta (cartão de memória do aparelho), mas não aparece em planejamento.
Resumo: Vai pro aparelho, mas não aparece no planejamento!
Obs. Estou usando mapas Tracksourse de mesma data de publicação.
Alguém já passou por isso ou sabe resolver?
Problema ao transferir rota Basecamp para Garmin 2415
Re: Problema ao transferir rota Basecamp para Garmin 2415
Tenho problema parecido com o Nuvi3460. Transferindo rotas para o cartão de memória elas não aparecem no Planejador de Viagem. Mas quando transfiro para a memória interna do GPS, aí elas aparecem no planejador de viagens.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
-
Re: Problema ao transferir rota Basecamp para Garmin 2415
Ola tinha este problema , só deu certo quando enviei a rota do basecamp direto para a memória interna do Gps ..
Ps por favor me ajude .. Vc ainda possui o Gps 2415 ? Precisava da pasta Text dele pois sem querer deletei a minha do meu Gps , e agoras o menu esta todo em ingles .. Poderia me ajudar me enviando por email , para ver se da certo ,, Abraços amigo
Email jose.jvr17@gmail.com
Ps por favor me ajude .. Vc ainda possui o Gps 2415 ? Precisava da pasta Text dele pois sem querer deletei a minha do meu Gps , e agoras o menu esta todo em ingles .. Poderia me ajudar me enviando por email , para ver se da certo ,, Abraços amigo
Email jose.jvr17@gmail.com
-