atualização Mio Moov M400
Re: atualização Mio Moov M400
Tenho um Mio Moov M400 e estou necessitando de atualização. Se puderem enviar para o meu e-mail - eduryu@yahoo.com.br.
-
Ola, estou precisando da atualização do MOV400, se poder me passar agradeço.
meu email é: eduardo.comitre@yahoo.com.br
abraço
meu email é: eduardo.comitre@yahoo.com.br
abraço
Pessoal preciso de ajuda para atualizar o mio m 4oo, se alguém puser ajudar?
wilsoned@bol.com.br
wilsoned@bol.com.br
-
Boa tarde pessoal , gostaria que me mandasse o procedimento de atualização do gps mio moov 400 . Porque instalei o igo primo só que quando clico a opção dos radares para poder configurar ele não vai .E tbm fala que os dias de test do sistema expirou . Por favor podem me manda o procedimento de atualização ?
Email : Wanderson_silva05@hotmail.com
Email : Wanderson_silva05@hotmail.com
-
wanderson0505, tudo bem?
Dependendo da versão do Primo que instalou ele não vai rodar legal no M400 por causa da memória dele que é de 64Mb, os Primos exigem ai pelo menos uns 128Mb, eu tenho um M400 e uso nele a última versão do Amigo com os mapas da NavTeq/HERE 2014.Q2 e da TomTom 2014.
Se quiser posso te passar os links do navegador.
Obs: A versão do Amigo é bem limitada comparada ao Primo e por isso alguns arquivos não funcionam nele, tais como os fsp, nhr, fjv...
Dependendo da versão do Primo que instalou ele não vai rodar legal no M400 por causa da memória dele que é de 64Mb, os Primos exigem ai pelo menos uns 128Mb, eu tenho um M400 e uso nele a última versão do Amigo com os mapas da NavTeq/HERE 2014.Q2 e da TomTom 2014.
Se quiser posso te passar os links do navegador.
Obs: A versão do Amigo é bem limitada comparada ao Primo e por isso alguns arquivos não funcionam nele, tais como os fsp, nhr, fjv...
-
Não sei se é o local correto, mas como todos solicitando as orientações de atualização deste modelo peço também, se possível, o envio dos mapas e orientações.
arilsonbm@hotmail.com
arilsonbm@hotmail.com
-
Ola bom dia
Por favor poderia me enviar a atualização para o Mio Moov M400 ?
email contato@rhfmadeiratratada.com.br
Por favor poderia me enviar a atualização para o Mio Moov M400 ?
email contato@rhfmadeiratratada.com.br
-
Olá, boa tarde
Preciso da atualização do meu GPS M400, alguém pode me ajudar me enviando o arquivo e como fazer atualização?
Desde já agradeço, e-mail milenaestagiaria@gmail.com
Preciso da atualização do meu GPS M400, alguém pode me ajudar me enviando o arquivo e como fazer atualização?
Desde já agradeço, e-mail milenaestagiaria@gmail.com