IGO PARA HBUSTER 9400AVN

Mensagem
Autor
a.herberte
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2012, 10:30

IGO PARA HBUSTER 9400AVN

#1 Mensagem por a.herberte »

PERDI O CARTÃO DO GPS DA MINHA CENTRAL HBUSTER 9400, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?



valpapao
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2016, 12:04

Re: IGO PARA HBUSTER 9400AVN

#2 Mensagem por valpapao »

informe um e-mail que eu envio os arquivos originais.


vou tentar ajudá-lo. Para o iGO8 funcionar corretamente nesta CM é preciso seguir (exatamente) estes passos:

1) Crie, na raiz do cartão, uma pasta de nome "NNG".

2) Dentro da pasta criada, coloque todas as subpastas e arquivos de seu iGO8. Observe, não é para colocar a pasta iGO8 dentro da NNG, mas sim as suas subpastas.

3) Crie um arquivo txt na raiz de seu cartão e mude o nome e a extensão para "maplaunch.ini".

4) Abra o arquivo criado com o Bloco de Notas (ou outro editor de texto qualquer) e insira as linhas a seguir, salvando e fechando o arquivo no final:

[IGO]
path = NNG\nngnavi.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname = navi;

5) Entre na pasta NNG e mude o nome do executável principal para "nngnavi.exe".

Está tudo pronto. Se você seguiu os passos corretamente, então seu navegador funcionará corretamente. Se algo der errado, volte e reveja cada um dos passos, nada pode ser ignorado.

Se tudo funcionar adequadamente, volte a este tópico e dê seu relato, pois uma sugestão validada poderá ser útil para outros usuários em situação análoga.



jonathan_romanus
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2009, 20:31

Re: IGO PARA HBUSTER 9400AVN

#3 Mensagem por jonathan_romanus »

Boa tarde, sei que o tópico já é antigo, mas caso alguém ainda possua os arquivos originais do SDCard do HBuster 9400AVN e puderem me enviar eu agradeceria, fizeram uma limpeza na minha escrivaninha enquanto eu buscava atualizar os mapas e o cartão se perdeu (fisicamente mesmo, não apenas os arquivos), vou colocar um sd antigo que tenho perdido aqui mas precisava dos arquivos.
Meu e-mail é jonathan.romanus@gmail.com
Desde já agradeço.



Paulo Dominguez
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2018, 23:14

Re: IGO PARA Central Hyundai IX35 2012

#4 Mensagem por Paulo Dominguez »

Perdi meu cartão da central Booster Hyundai ix35 2012, quem pode ajudar ?



wilsonb.s
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 23:33

Re: IGO PARA HBUSTER 9400AVN

#5 Mensagem por wilsonb.s »

boa noite amigo comprei uma CM sem cartão do gps .queria saber se pode ser qualquer cartão sd e se podem mi ajudar com os programas e como realizar a instalação correta ?.obg boa noite



neemiascruz
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2018, 19:02

Re: IGO PARA HBUSTER 9400AVN

#6 Mensagem por neemiascruz »

Olá, também tive problemas com o Cartão do 9400AVN. Tem algum link que eu poderia baixar ? Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”