Nuvi 205 não reconhece a memória interna.

Mensagem
Autor
GAMARANOXT
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2010, 20:47

Nuvi 205 não reconhece a memória interna.

#1 Mensagem por GAMARANOXT »

Prezados senhores, estou com um problema muito estranho. Tenho um Garmin Nuvi 205 desde 2010 no qual utilizo 2 mapas, o original e do projeto Tracksource que sempre fiz atualizações sem problemas, só que semana passada exclui acidentalmente a memória interna, até ai não achei problemático pois tenho o Backup que restaurei prontamente, mas ao término o mesmo veio com o Ecrã em inglês acessei o menu e tentei mudar para Português sem sucesso o GPS não reconhece a memória interna mas está funcionando já que o sistema operacional e arquivos básicos são inacessíveis e ficam preservados e os mapas ficam no cartão de memória. Pesquisando achei o que seria a solução, aplicar um Firmware de cure, preparei o mesmo com base no HWID do GPS em questão que para minha surpresa o software GPS Updater.exe não o reconhece mesmo em pé-boot, o mais curioso é que a memória interna é reconhecida pelo: Pc, Mapsource e softwares da garmin que faço as atualizações com sucesso mas ao ligar fica tudo como está. Só o próprio GPS e o software updater.exe que não o reconhece. Alguém já passou por esta situação que possa gentilmente me dar uma luz? Desde já muito obrigado aos que puderem colaborar.



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Nuvi 205 não reconhece a memória interna.

#2 Mensagem por Ivan »

Já usou o webupdater ?



GAMARANOXT
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2010, 20:47

Re: Nuvi 205 não reconhece a memória interna.

#3 Mensagem por GAMARANOXT »

Olá Ivan, já agradeço por sua resposta. Sim, o webupdater reconhece perfeitamente e faz as atualizações com sucesso e todos os softwares da garmin mas ao reiniciar nada acontece volta tudo no mesmo o próprio GPS não reconhece a memória interna.



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Nuvi 205 não reconhece a memória interna.

#4 Mensagem por seggia »

O que você quer dizer com: " o gps não reconhece a memória interna"?
Ele funciona? Quando liga o que aparece na tela? Preciso de mais informações para tentar poder ajudá-lo.
Aguardo noticias.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”