Multimídia do novo civic 2014 EXR

Mensagem
Autor
hermherm
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2010, 18:56

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#21 Mensagem por hermherm »

fernandoseiji escreveu:Pessoal tem uma atualização pro 2016, segue o link https://honda.garmin.com/honda/#getStarted
Ali ensina o passo a passo de como atualizar.
E deu certo em qualquer entrada usb, mas o pendrive tem que estar limpo.
:arrow: Alguém já testou se isso funciona no Civic EXR 2013 ?



reply
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2009, 11:12

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#22 Mensagem por reply »

Oi Fernando, o GPS mostra que nao encontrou mapas?



giovacp
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jun 2009, 18:52

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#23 Mensagem por giovacp »

esse tutorial serve para o novo modelo, da caska



fabiodurgante
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Nov 2009, 15:43

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#24 Mensagem por fabiodurgante »

ola alguem conseguiu atualizar o que posso fazer para atualizar os mapas ???



Pguimaraes
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2017, 00:29

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#25 Mensagem por Pguimaraes »

Tenho um Honda Civic EXR 2014, fui na concessionária aqui em João Pessoa, há cerca de 8 meses, para atualizar o GPS, porém eles falaram que só pagando. E que seriam cerca de R$ 500,00. Achei um absurdo depois de muita negociação paguei R$ 200,00 pela atualização. Qunado foi no mês passado a Central Multimídia apagou, porém ficou pegando as demais funcões como rádio, CD etc. menos câmera de ré e USP pois a tela não acende. Fui na concessionária disseram que a tela queimou e disse que eles não conserta, e que eu procurasse a assistência técnica. Ficaram de passar onde realiza tal serviço só que até agora não informaram. Neste caso o que faço? alguem sabem onde conserto esta central? Existem alguma compatível no mercado que posso Compar? Alguem me ajuda?



rtadeuop
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2010, 17:14

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#26 Mensagem por rtadeuop »

Olá pessoal alguém aí conseguiu descobrir como atualizar o GPS do sistema do Honda Civic EXR 2014? Já procurei em todos os lugares e a única coisa que notei foi:
a Central Multimídia é NAvteq. Algumas pessoas indicaram um link da garmim mas não funciona porque pelo jeito só serve para os aparelhos mais novos com sistema Garmim. A NavTeq virou HERE. Já entrei no site da HERE e não tem atualizações para sistemas HONDA. A Honda americana possui um site exclusivo para atualização de GPS mas não possui atualizações de mapas para o Brasil. Alguém ai conseguiu atualizar de alguma outra maneira ou só pela concessionaria mesmo?



axande
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2017, 09:22

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#27 Mensagem por axande »

Olá
Estou com este mesmo problema...
Tenho um EXR 2014... o multimdia funciona quando quer...
Comprei ele ano passado.. setembro de 2016... a garantia de fabrica acabou em outubro de 2016... ai começaram os probelmas com a multimidia... o Radio /CD /Pendrive funciona perfeitamente ... só a tela que não inicia quando vira a chave... fui em uma concessionaria aqui da cidade eles não sabem o que fazer.. na verdade só querem vender um multimidia novo ( R$ 5.700,00 )...
Pois então... a tela não está queimada... as vezes passa uma .. duas semanas sem ligar... do nada depois acende e funcionada tudo perfeitamente... quando desliga o carro e liga novamente a tela já não volta mais... Já não sei o que fazer mais.. levei em 4 eletronicas e dizem que está tudo certo... não conseguem descobrir o problema...
O aparelho é original de fabrica.. marca Mitsubishi....

Alguem já passou por este prolema? Peço ajuda pois ali está a cereja do carro.. Camera de ré... GPS... Telefone... não consigo usar nada pois só posso usar quando o aparelho valta... mas dermora quando volta...

att



robgio
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:19

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#28 Mensagem por robgio »

Deixei meu carro na concessionária e me falaram que a atualização é pelo site da Garmin. Obviamente é conversa modelo, tendo em vista que o modelo desse GPS é o NAVTEQ.



ivanluizalves
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2017, 13:40

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#29 Mensagem por ivanluizalves »

axande escreveu: 01 Set 2017, 09:43 Olá
Estou com este mesmo problema...
Tenho um EXR 2014... o multimdia funciona quando quer...
Comprei ele ano passado.. setembro de 2016... a garantia de fabrica acabou em outubro de 2016... ai começaram os probelmas com a multimidia... o Radio /CD /Pendrive funciona perfeitamente ... só a tela que não inicia quando vira a chave... fui em uma concessionaria aqui da cidade eles não sabem o que fazer.. na verdade só querem vender um multimidia novo ( R$ 5.700,00 )...
Pois então... a tela não está queimada... as vezes passa uma .. duas semanas sem ligar... do nada depois acende e funcionada tudo perfeitamente... quando desliga o carro e liga novamente a tela já não volta mais... Já não sei o que fazer mais.. levei em 4 eletronicas e dizem que está tudo certo... não conseguem descobrir o problema...
O aparelho é original de fabrica.. marca Mitsubishi....

Alguem já passou por este prolema? Peço ajuda pois ali está a cereja do carro.. Camera de ré... GPS... Telefone... não consigo usar nada pois só posso usar quando o aparelho valta... mas dermora quando volta...

att
Estou exatamente com o mesmo problema da tela apagada...
Alguém já conseguiu resolver isso?



alanmonarka
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2018, 11:26

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#30 Mensagem por alanmonarka »

ola amigos estou passando pelo mesmo problema
se algum souber de alguma coisa avisa ai



hamys84
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2020, 11:59

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#31 Mensagem por hamys84 »

Alguma possivel atualizacao?



lecatefabio
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2013, 09:21

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#32 Mensagem por lecatefabio »

Pelo que parece somente pago mesmo,
consegui essas informação,

https://hondanavi.navigation.com/home/pt_BR/HondaSA/USD



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Honda”