Links para atualização de software

Mensagem
Autor
sorensut
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2014, 18:46

Links para atualização de software

#1 Mensagem por sorensut »

Preciso de orientações e dicas sobre links para atualização de mapas de toda América Latina para os modelos da:
Ford Ranger: SD Sat Nav V4
Honda CRV: Caska CA3657

No site da Caska não tem mais opção de atualização para o Programa para o GPS da Honda CRV
E não encontro links para atualização do SD Sat Nav da Ranger.

Obrigado



marcusvitoroliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:15

Re: Links para atualização de software

#2 Mensagem por marcusvitoroliveira »

Também estou com o mesmo problema.
Tenho uma ranger limited com gps integrado original.
Porém o gps é todo bloqueado.
Tenho o cardão SAT NAV V4, mas eletambém parece ser bloqueado.

Tentei fazer cópia simples de um cartão para outro para ver se funcionaria, e a central não aceita.
Tentei fazer cópia de uma imagem do cartão para outro cartão e também não funciona. Diz que não foi possível encontrar o cartão.

Tentei alterar os arquivos do cartão original, mas quando tiro do laptop e recoloco, volta tudo como era antes, como se não tivesse nenhuma modificação. E não é a trava daquela chave do lado do cartão. O cartão é realmente bloqueado.

Tentei também copiar tudo para outro cartão e bloquear com o a chave do lado e não funciona.

Tentei também fazer uma cópia do cartão para outro, e bloquear como se fosse protegido por copyright, com o prompt de comando do ms-dos, mas também não funciona.

Desisti de tentar....

Procurei o cartão a venda de um sat nav fomoco, de versão superior a v4 que é a que eu tenho, mas ninguem tem a venda em toda a internet, exceto um do mercadolivre que custa 800 reais, mas dai por um pouco mais eu troco a central inteira outra que seja desbloqueada e com igo.

Alguém pode ajudar ? Ou tem alguma ideia para que eu ainda possa tentar?? Obrigado.



motaeletrosom
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2010, 14:20

Re: Links para atualização de software

#3 Mensagem por motaeletrosom »

cara não tem alguma pasta de sistema que vc não copiou, e esta oculta?
poderia mandar a copia do cartão para eu tentar por aqu?



marcusvitoroliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:15

Re: Links para atualização de software

#4 Mensagem por marcusvitoroliveira »

Então... nao lembro mais se verifiquei isso. Mas acredito que sim. Amanha v
ou ver se acho alguma coisa oculta.
Não sei se podemos colocar endereço aqui. Mas posso te mandar uma cópia do meu cartao original (sat nav v4). De repente você consegue alguma coisa.... mas na minha ranger o cartão copia nao funcionou



marcusvitoroliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:15

Re: Links para atualização de software

#5 Mensagem por marcusvitoroliveira »

Realmente não achei nada oculto que eu já não tenha copiado.
Mas encontrei uns links na internet, informando algumas coisas sobre o navegador navi 600 da bosh. Que acredito eu que deve ser o da nossa ranger.
Algumas pessoas da espanha estão conseguindo atualizar o navi 600 para navi 900, através de um site de um fórum da Russia ( em letras Russas).
Li algumas coisas traduzindo do espanhol para português pelo google traduror.
Pelo que vi, nenhuma ranger foi atualizada, mas sim, meriva e astra com o navi 600 (bosh).
Tem um esquema de fazer algum download e gravar em um cd uma imagem .iso.
Limpar todos os dados do gps do carro, tipo histórico, etc. Depois ligar a chave do carro e colocar o cd... daí atualiza até 14% e dá um erro, depois o sistema volta sozinho e vai até os 100 %.
As mudanças são para ter reconhecimento de voz, e ativar os avisos de radares e ter mapas em 3d.
Mas quanto a atualização de mapas não dá, pois o sistema reconhece o cartão de memória por algum ID próprio dentro do cartão SD, que faz com que se identifique que o cartão é cópia e não original. Então eu acho que nem vou tentar.... Cheguei até a fazer o download porque estava disponível, ( http://www.foroinsigniaclub.com/t10446- ... 600-al-900 ) . Mas não vou arriscar mudar todo o firmware do sistema original que hoje está funcionando para tentar uma coisa nova que pode não dar certo no caso da ranger.
Deixei o link aqui.
E fiz uma cópia do meu cartão SD original SAT NAV 4. E a cópia não funcionou acusando erro de dados, mas se você for tentar, posso te mandar o cartão prontinho. E se você conseguir alguma coisa me avisa das novidades. É só me deixar um endereço que eu coloco no correio sem custo nenhum... Presente pra você, afina estamos juntos pelo mesmo motivo.
Para que você não coloque seu endereço no fórum, que eu não sei se pode, deixo abaixo o meu e-mail.
Abraço.
marcusvitoroliveira@gmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”