Péssima qualidade!
-
Péssima qualidade!
Pessoal, vou postar algumas fotos do que aconteceu com meu oregon 450...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Péssima qualidade!
Pelo visto é a má qualidade da borracha usada pela Garmin nós modelos da linha, também tenho um Oregon 300 com o mesmo problema.
Vamos aguardar para ver se alguém apareça com uma solução.
Vamos aguardar para ver se alguém apareça com uma solução.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
DegMoura,
Boa noite.
A Garmin deveria utilizar um material melhor (latex ou silicone de boa qualidade) pelo preço que vendem estes aparelhos.
Abs
Boa noite.
A Garmin deveria utilizar um material melhor (latex ou silicone de boa qualidade) pelo preço que vendem estes aparelhos.
Abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Nenhum produto é perfeito e maioria tem seus pontos fracos. Os Oregons, fora esse importante "detalhe" são muito robustos, pena essa fraqueza tenha consequencias graves, já que expõe totalmente o circuito interno: falha de material (até ai a Garmin nao tem muita culpa) e falha de projeto (culpa total). É lamentável que nao haja uma segunda camada de isolamento, somente a borracha q envolve o botão. Segunda falha de projeto: a borracha faz parte do corpo do gps, assim para resolver, somente trocando a parte superior da carcaça do gps, a nao ser que se abra o aparelho e se tente alguma soluçao caseira provisória, melhor do que deixar exposto todo o circuito interno, o que pode danificar irremediavelmente o aparelho.
Minha sugestão: procure a carcaça superior no ebay. Encontrei um vendedor que tem o componente, usado, custará 40 dólares com frete, certamente bem mais barato do que o preço aqui no Brasil. O vendedor é esse: nao sei se o item esta no site, mas entrei em contato e ele tem em estoque. http://www.ebay.com/itm/Original-GARMIN ... AQ:US:1123. O nome do vendedor é garmin_parts, entre em contato com ele ou procure outro no ebay. O nome em ingles do item é "front part of case Oregon 450".
Por curiosidade: qual a "idade" do seu oregon 450? Se tiver menos de um ano é possivel recorrer à garantia. Imagino que pode ser das primeiras séries lançadas, pois os que tive (550 e 450) nao apresentaram nem sinal do problema..
"..I have front part of case of oregon 450 in used condition by $31.95
shipping will be $7.95
Please send your paypal account and I will send you invoice.
- garmin_parts "
Minha sugestão: procure a carcaça superior no ebay. Encontrei um vendedor que tem o componente, usado, custará 40 dólares com frete, certamente bem mais barato do que o preço aqui no Brasil. O vendedor é esse: nao sei se o item esta no site, mas entrei em contato e ele tem em estoque. http://www.ebay.com/itm/Original-GARMIN ... AQ:US:1123. O nome do vendedor é garmin_parts, entre em contato com ele ou procure outro no ebay. O nome em ingles do item é "front part of case Oregon 450".
Por curiosidade: qual a "idade" do seu oregon 450? Se tiver menos de um ano é possivel recorrer à garantia. Imagino que pode ser das primeiras séries lançadas, pois os que tive (550 e 450) nao apresentaram nem sinal do problema..
"..I have front part of case of oregon 450 in used condition by $31.95
shipping will be $7.95
Please send your paypal account and I will send you invoice.
- garmin_parts "
Editado pela última vez por Angelone em 18 Jun 2013, 23:34, em um total de 1 vez.
Se alguém com experiência de compra na Eby se candidatar a comprar e dividirmos o frete estou dentro.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Aos colegas que tiveram problemas com o botão de Liga / desliga e/ou com a tela touchscreen do Oregon 300 e/ou similares ; talvez eu possa ajudar ( sem nenhum interesse comercial de lucro ) .
A quem interessar , favor enviar mensagem particular ( artemario@uol.com.br )
[ ]'s !
A quem interessar , favor enviar mensagem particular ( artemario@uol.com.br )
[ ]'s !