COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

Mensagem
Autor
thekingstable
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2012, 02:12

COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#1 Mensagem por thekingstable »

Pessoal tenho uma central multimidia caska, que instalei na minha tr4, eu queria saber como faço para mudar a tela inicial que aparece o nome caska, para o logo da Mitsubishi. Por favor me ajudem.



ronaldochamarelli
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2009, 21:36

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#2 Mensagem por ronaldochamarelli »

me passa o seu msn que la eu te passo



thekingstable
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2012, 02:12

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#3 Mensagem por thekingstable »

Descobrir pessoal, e so ligar a central multimidia caska, ir na opçao av e divitar a senha no quadro numerico, que e essa 7253 vai aparecer um menu oculto do fabricante ae depois vai na opaçao logo e escolhe o logo de acordo com a marca do seu carro..



jackmarlbor
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2013, 23:47

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#4 Mensagem por jackmarlbor »

estou com o mesmo problema...nao consegui fazer esse procedimento. Qdo aperto o AV IN (é o unico AV q tem) a tela fica entra e fica como se nao houvesse arquivo para leitura, dando somente a opção de voltar ao MENU.
Tem uma outra forma de acessar essas funçoes ocultas??



Rafael Veloso
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2012, 17:36

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#5 Mensagem por Rafael Veloso »

Tem um numero especifico para cada fabricante?
Alguem sabe qual o da volks?



danielzits
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2013, 09:08

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#6 Mensagem por danielzits »

esse procedimento é padrão para todas as centrais, so que ele não explicou é que para acessar tem que pressionar a tela e no canto superior direito vai aparecer um botão parecido com isso "<<" ai você clika lá e vai aparecer uma "calculadora" para voce digitar a senha, ai então você digita 7253 e vai para o menu do fabricante e la vai ter a opção do lado esquerdo logos ai eh so clicar la e escolher o logo,
ps: com a minha central eu tive que ficar segurando o logo escolhido e depois sair do menu de logos para o logo funcionar.



Begomes
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2013, 21:06

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#7 Mensagem por Begomes »

Tentei na central do meu Bravo e foi tudo bem até chegar a parte de escolher a logo. Quando eu clicava em "logo de inicio" (ou algo assim), não aparecia nenhuma opção, a central continuava mostrando a tela anterior de outro ajuste.....alguem pode me ajudar? tenho que baixar essas logos?



xanathar
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:39

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#8 Mensagem por xanathar »

Também gostaria de mudar o logo da minha central Caska.. Mas pelo que me parece, existem versões diferentes de firmware/menus entre as centrais... A minha é a K133DG, e não possui o menu "AV", o que impossibilita entrar com o código para o "menu secreto" de configurações...

Imagem

Alguem conhece outra maneira de realizar a substituição e/ou atualizar o firmware do aparelho?
Abraços!



danielzits
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2013, 09:08

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#9 Mensagem por danielzits »

Xanatar, a opção av deve ser a mesma que aux no seu, tenta entra em aux e me diga se conseguiu.



chanesjr
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2011, 07:36

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#10 Mensagem por chanesjr »

A minha central é a Caska ca 3631 para o Honda city

Depois de muito trabalho consegui fazendo assim
Salvei em um Pen drive uma pasta com imagens da Honda(peguei na net pesquisando no google imagens "logo Honda 3d") no formato jpeg editados no paint 800 x 480 pixiel e outra pasta com musicas(sem essa pasta ele não abria a pendrive)

Entrei na central e fui na opção DVD, localizei e selecionei a pasta com as imagens, dei um toque em um arquivo , as imagens ficaram passando sequencialmente

Pressionei na tela no centro por uns 2 segundos e apareceu um MENU de configurações;

A tela diminuiu, e à direita da tela apareceu uns botões:

Um dos botões é "CAPTURAR"

Aguardei passar na tela a figura que eu queria e apertei o botão CAPTURAR

Demora alguns segundos

fechei o menu clicando no botão do menu que tem uma seta de voltar

Desliguei a Central e pronto.



MLTP
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2008, 21:00

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#11 Mensagem por MLTP »

Amigos
Procurei muito e transcrevo um processo que dá certo em todas as centrais Caska i-win.
Transcrição do post de Pedro Parucci.
"Procurei muito na net, e não encontrei em lugar nenhum(serio, procurei muito). e descobri que a solução é muito simples e serve para qualquer central I-WIN.

Então vamos la:
Você precisara de um cartão de memoria(de preferencia zerado) sem ser o que ja vem na central.

1º Passo: Abra o Cartão no PC e crie uma pasta chamada "carlogos" dentro do cartão (Na Raiz do cartão)
2º Passo: dentro dessa pasta ficara sua logo ou qualquer imagem que queira de inicialização da central só é importante que a imagem tenha as seguintes especificações:
-O tamanho deve ser: 800 Pixels x 480 Pixels
-A extensão do arquivo deve ser: .BMP 24 Bits ( Tentei com todas outras e não deu inclusive com BMP 32 Bits )
(DICA: procure qualquer imagem que goste e altere o tamanho e formato com qualquer editor de imagens)
3º Passo: Após ter a pasta criada e a imagem dentro dela, com a central desligada você ira retirar o cartão original da central e colocar o cartão com a logo nova( não se preocupe logo você poderá voltar com o cartão com arquivos do GPS)
4º Passo: ligue a central, vá em: ajustes -> LOGO, cerca de 5 segundos sua logo devera aparecer la automaticamente( não tem que fazer nada ) selecione a logo e de OK.
5º Passo: Volte o cartão de memoria original e pronto."

Fiz há pouco numa central Caska que instalei ontem CA1624BR e funcionou de primeira!!!



justorogerio
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2014, 21:54

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#12 Mensagem por justorogerio »

O que no nosso amigo chanesrj postou, trata-se de mudar a imagem que aparece no início da função DVD, e não o logo quando se liga a central.

Para as centrais CA3631 com firmware PREMIUM, estas não permitem mudança do logo de abertura. Procurei bastante, entrei em contato com duas pessoas da CAR GPS, e ambas disseram que esta função, no modelo CA3631 é bloqueada. Fazer o que né... mas se alguém souber como burlar este bloqueio, pode postar aqui.



thomasnm
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2012, 16:15

Re: COMO FAÇO PARA MUDAR O LOGO INICIAL DA CASKA?

#13 Mensagem por thomasnm »

Gostaria de saber se há como mudar o skin da central nessa multimidia premium da caska? Alguém já conseguiu?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”