Não localiza por cidade, somente por endereço

Mensagem
Autor
celoburg
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:38

Não localiza por cidade, somente por endereço

#1 Mensagem por celoburg »

Bom dia pessoal, tudo bem?

Atualizei meu Nüvi com a última versão de mapa do Projeto TrackSource (14.05), e após isto, não consigo mais localizar cidades através de busca por cidade, estou conseguindo somente pela busca de endereço.

Por exemplo:
Se vou em "Para onde?", "Cidades" e "Soletre", e tento digitar Itajaí, ele dá como "Sem correspondência".
Agora se eu vou em "Para onde?", "Endereço", "Mudar Estado/Região" e procuro por Santa Catarina, depois em "Soletre a Cidade" e digito Itajaí, ele acha normalmente.

Alguém poderia me ajudar a a encontrar o problema?

Grato!



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Não localiza por cidade, somente por endereço

#2 Mensagem por Angelone »

Acontece uma coisa curiosa com sistema operacional da Garmin: cidades significa bairro ou cidade mesmo, provavelmente erro ou limitaçao do termo na traduçao (uma hora irei investigar isso).
Vou analisar o problema a partir do mapa q estou usando, o City Navigator 2015.10 em um Nuvi 3597: ligo o gps e coloco em modo de simulaçao. Quando digito um nome para pesquisa em Cidade ele primeiro pesquisa os bairros com esse nome e depois as cidades do estado, etc.. Semelhante acontecia com os nuvis 1300 que já tive. Resumindo: além dessa "caracteristica", ou bug, pode ser alguma limitaçao com o Tracksource novo também. Deixe somente ele habilitado, isso é importante. Tente também com outros mapas para saber se o problema é localizado ou geral (todos os mapas). Se for somente do Tracksource, lamento mais será quase impossivel resolver devido as limitaçoes do compilador nao original desse mapa.



celoburg
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:38

Re: Não localiza por cidade, somente por endereço

#3 Mensagem por celoburg »

Boa tarde Angelone,

Obrigado pelas considerações, vou fazer o teste que você mencionou!

Abraços!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”