gps altitude

Mensagem
Autor
fabiodurgante

gps altitude

#1 Mensagem por fabiodurgante »

comprei um gps para saber a altura e a velocidades de deslocamento de aeronave, a velocidade esta tudo OK, porem a altura começar com 130 metros, quero saber onde posso alterar o sys.txt para ele começar altitude = 0, ou altitude -130 ai ficaria zerada a altitude inicial alguém sabe como fazer /????????

fabiodurgante

Re: gps altitude

#2 Mensagem por fabiodurgante »

vi que é dentro do arquivo data.zip tem os arquivos navigatemap_suaresolucao ai tem o seguinte
<element_template et_NavInfoAltitude>
<TEXT   template=xetNavInfoNum textmodel_wstr="navigation.current_altitude.number_text" visiblemodel="navigation.current_altitude.valid">
<TEXT   template=xetNavInfoUnit textmodel_wstr="navigation.current_altitude.unit_text" visiblemodel="navigation.current_altitude.valid">
</element_template>

<PUSHBUTTON pbtn_t5 template=txt_hud_value_right bmp="trip5.bmp" y=89 var="11" iconvalign="CENTER" iconalign="RIGHT-1" combined_textmodel="$navigation.current_altitude.number_text$ $navigation.current_altitude.unit_text$" CHECKHIT>
<TEXT   template=txt_hud_label_right y=92 text="Altitude" >

<PUSHBUTTON pbtn_t6 template=txt_hud_value_right bmp="trip6.bmp" y=141 var="9" iconvalign="CENTER" iconalign="RIGHT-1" textmodel_wstr="navigation.current_speed_limit.full_text" CHECKHIT>
<TEXT   template=txt_hud_label_right y=144 text="Speed limit" >

mas como altero para inicial com 0 a altitude ?????

Angelone

Re: gps altitude

#3 Mensagem por Angelone »

Qual a marca e modelo do gps que voce esta utilizando? Sem essa informação fica dificil ajudar..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”