Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

Mensagem
Autor
velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

#1 Mensagem por velhotulio »

Olá pessoal, ontem 09/12/2013, pluguei meu Montana no PC para inserir uma rota que fiz hoje, daí o Garmin Express abriu e me informou que havia uma nova atualização disponível, instalei, depois disso meu Gps ficou lento e um pouco desnorteado, isso aconteceu com vocês também? ou foi só comigo? a versão a qual me refiro é a 5.40.
Desnorteado no sentido de que eu faço uma curva pra entrar em uma rua e ele continua indo na que eu tava antes, depois ele dá um "salto" para a que estou, e isso n acontecia anteriormente ele ia seguindo direitinho, sem contar que no centro de são paulo, que tem muitos prédios em 3D, a tela fica meio confusa...como se tivesse travado, mas o indicador do gps continua a funcionar, coisa que antes não acontecia...não gostei dessa nova atualização, se alguém souber como fazer um downgrade e puder colocar aqui no fórum, agradeço.

Fica aqui o meu relato.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

#2 Mensagem por Angelone »

Para fazer o downgrade para a versão 5.30 baixe o firmware do link ao final, renomeie o arquivo para gupdate.gcd, copie para a pasta Garmin da memoria interna do GPS ou mesma pasta do cartão SD, se for o caso. Caso haja um arquivo com o mesmo nome em uma dessas pastas, sobrescreva ou apague antes de colar o novo. Reinicie o GPS e aguarde a instalação. Só faça a atualização com as baterias bem carregadas.

http://t0x5px.1fichier.com



velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Re: Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

#3 Mensagem por velhotulio »

Outra coisa meu GPS não aceita mais rota do Mapsource. Eu fiz uma rota no mapsource mandei pro aparelho e na hora de mandar ele ir, ele não aparece no gps, apenas se for no modo de encaminhamento direto...



velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Re: Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

#4 Mensagem por velhotulio »

Vlw Angelone Obrigado



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

#5 Mensagem por Angelone »

Esqueça o Mapsource pois não é 100℅ compatível com o montana. Use o Basecamp q resolve..



velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Re: Atualização pelo Garmin Express deixou meu Montana lento

#6 Mensagem por velhotulio »

Mais uma vez, vlw pela dica meu querido. Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Montana”