Não consigo atualizar o Gps Tomtom XL 4ET03
Re: Não consigo atualizar o Gps Tomtom XL 4ET03
quem puder me ajudar e-mail bernardo_silveira@hotmail.com.br
- Robin Hood
Qdo alguem posta dizendo que não consegue, mas explica o que fez, até onde chegou, o que não entendeu, ou que mensagem de erro aparece, enfim, esse caboclo eu auxilio, pois percebo que o cara tentou fazer. Agora, qdo vejo pessoas que perguntam como se faz e já posta email p/ ajuda exclusiva....iiiiiiihhh, pode ter certeza que nem pesquisar foi capaz de fazer, qto mais tentar executar, aí bicho!, esse caboclo eu deixo se ferrar!.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Fala Robin... estou com o mesmo problema com esse GPS tomtom... a questão é que cometi o mesmo erro de muitos onde, ao baixar o tomtom home, eu fui no atualizar o meu XL antes de fazer o back up no meu PC. Depois o meu GPS simplesmenta nao consegue acessar nada, onde apenas me avisa a seguinte frase: "impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil-452"
Acontecido isso entei no forum e tentei baixar atualizações de Mapas para esse GPS de acordo com as informações do pessoal do Forum. E me indicaram o seguinte link abaixo para baixar:
http://www.themediafire.com/mapas-gps-t ... 013-brasil
No entanto, baixei no meu PC uma pasta com arquivos no fomato Rar, e agora estou com dificuldade para extrair...
Sinceramente nao sei se esse passo é a melhor opção para resolver meu problema... será que você pode me ajudar??? Siceramente, vasculhei e li muitas coisas no forum, mas nao vi nenhuma informação que me auxiliasse...
Por favor, agurado retorno.
Valew...
Acontecido isso entei no forum e tentei baixar atualizações de Mapas para esse GPS de acordo com as informações do pessoal do Forum. E me indicaram o seguinte link abaixo para baixar:
http://www.themediafire.com/mapas-gps-t ... 013-brasil
No entanto, baixei no meu PC uma pasta com arquivos no fomato Rar, e agora estou com dificuldade para extrair...
Sinceramente nao sei se esse passo é a melhor opção para resolver meu problema... será que você pode me ajudar??? Siceramente, vasculhei e li muitas coisas no forum, mas nao vi nenhuma informação que me auxiliasse...
Por favor, agurado retorno.
Valew...
- Robin Hood
Mário Cecilio Jr
O que vc atualizou foi aplicativo, então, deve baixar um desbloqueador (fastactivate) e usar p/ desbloquear o ttsystem (navcore)
viewtopic.php?f=566&t=39652
Lembrando que o desbloqueador deve ser executado na memória do GPS.
O que vc atualizou foi aplicativo, então, deve baixar um desbloqueador (fastactivate) e usar p/ desbloquear o ttsystem (navcore)
viewtopic.php?f=566&t=39652
Lembrando que o desbloqueador deve ser executado na memória do GPS.
Tomtom GO 920