desbloqueio e atualização gps mio c310

Mensagem
Autor
Marcos Agra
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2012, 21:36

desbloqueio e atualização gps mio c310

#1 Mensagem por Marcos Agra »

Bom dia, amigos do PortalGPS

Como desbloquear e atualizar o gps digiwalker mio c310??

Estou perdidaço.

Por gentileza alguém me ajuda???

Aqui segue os passos que segui:

Estou tentando atualiza-lo com igo 8.3.

Fiz o backup original do sitema, apaguei tudo que estava dentro na memória flash (uma pasta chama MioMap com todo o conteudo original) , e coloquei o Igo.

Inicializei o gps e mandei ele para navegação e deu a seguinte mensagem "error, your software is not correctly installed! please reinstall the program"

Ao aparecer isso eu fui e recoloquei o Backup original no gps, e novamente a mensagem apareceu.

Agora nem o Backup quer rodar mais. Como fazer para reinstalar o original e atualizar para o igo 8.3?

Por favor se alguém poder me ajudar desde ja agradeço..

Obrigado :(



wartao
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2010, 22:15

Re: desbloqueio e atualização gps mio c310

#2 Mensagem por wartao »

Renomeie o executavel igo8.exe para MioMap.exe



alineschramm
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2011, 20:04

Re: desbloqueio e atualização gps mio c310

#3 Mensagem por alineschramm »

TB ESTOU COM O MESMO DILEMA, FIZ ESSE PROCEDIMENTO DE RENOMEAR O .EXE E NÃO FOI VIU....TÁ DO MESMO JEITO...JA ESTOU QUERENDO TACAR ELE NA PAREDE....É LINDO, MAS SEM VERGONHA ESSE GPS....
ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

GOSTARIA DE DESTRAVAR E COLOCAR O IGO 8 NO MIO C310

ME AJUDEMMM POR FAVOR!!!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: desbloqueio e atualização gps mio c310

#4 Mensagem por mhfernandes »

É so renomear a pasta do navegador original com o numero 1 na frente, ex: Mio1 (Mio é um ex, não sei como é o nome da pasta desse navegador).

A pasta iGO8.3 renomeie como estava a pasta original e o executável do iGO dentro dela como MioMap.exe ou como o executável do navegador original.



Gushoepfner
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06

Re: desbloqueio e atualização gps mio c310

#5 Mensagem por Gushoepfner »

Duas dúvidas:

1) o Igo Amigo funciona no c310?

2) meu c310 não sai áudio via caixa de som mas sai via fone de ouvido, isto é problema de hardware?

Obrigado!



acsouza70
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:41

Re: desbloqueio e atualização gps mio c310

#6 Mensagem por acsouza70 »

ola comunidade do portalgps

faço manutenção em pcs e notebooks ha muito tempo mas estou entrando agora no mundo do gps.
tenho um digiwalker c310 4 rodas rodando um destinator v5.7.x de 2006 só que ele não consegue sinal de satelite. quando entro em "sinal de gps" mostra "gps conectado" mas não aparece nenhum satelite. gostaria de atualizar esse aparelho mas nao tenho ideia de como fazer. ele roda com a rom versão r35f.3.101.1012. não sei como atualizar o windows ce e o aparelho não reconhece quando conecto num pc rodando com windows 7 e mobile device center.
outra duvida é: atualizar o flashrom rodando em windows ce ou instalar um sd card ???
vale dizer que já rodei o site todo e não achei nenhum topico especifico pro meu problema, ok moderação... :mrgreen:
grato pessoal e seu eu puder ajudar de alguma maneira é só dizer.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”