Orientação Sobre Navegadores, Mapas Igo e Outros.

Mensagem
Autor
BrunoGuimaraes
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2013, 21:48

Orientação Sobre Navegadores, Mapas Igo e Outros.

#1 Mensagem por BrunoGuimaraes »

Pessoal,
Boa Noite!

Depois de ler dezenas de fóruns e tópicos decidi efetuar uma postagem que dentro de tudo que li e dentro também do meu problema acho que será de grande valia para todos nós.

Tenho um GPS Powerpack 4308/64MB - 4.3 Pol/480X272. Possuo os navegadores IGO8 8.3.5, IGO AMIGO 8.4, IGO PRIMO, IGO INFINITY MX-5 FULL/LIGHT E IGO 2.4 [9.6.13.267029]- ENTERPRISE 1.1. Já instalei todos eles sem nenhuma modificação, efetuei apenas a atualização do speed.cam pelo maparadar e todos eles estão dando erro de memória. Estou a 03 dias tentando de tudo que é maneira acertar uma configuração e nada funciona.

Eu particularmente pensei que pudesse existir uma configuração mais específica apenas para quem quer utilizar o GPS na sua Cidade. Tipo Mapas, POIs, Radares e etc., apenas da Cidade. No meu caso é Cascavel e desta forma acho que o carregamento ficaria muito mais leve, podendo inclusive utilizar algumas melhorias, como por exemplo os Mapas Raster.

Outra dúvida é sobre as Cidades onde não existem configuração de Mapas em 3D. Em Cascavel por exemplo acho que não existe essa funcionalidade e sendo assim qual a diferença em rodar os Mapas em 3D? Caso seja uma função inútil, existem Mapas apenas em 2D ou isso é configurável através do GPS e não do Mapa?

Se já existe algo sobre minha postagem no Fórum, peço desculpas mas já estou cansado de tanto procurar e posso ter passado despercebido sobre algum tópico ou informação. Afinal de contas é muita coisa pra ler, analisar, testar...

Muito Obrigado pela atenção e espero poder obter algum tipo de ajuda para meu problema e que ele sirva de parâmetro para outros amigos do Fórum!!

Forte Abraço,
Bruno Guimarães.



Voltar para “Geral”