Mapmanager para Mac

Mensagem
Autor
dietmar
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2010, 08:24

Mapmanager para Mac

#1 Mensagem por dietmar »

Eu tenho um mac e estou tendo problemas para atualizar o mapas do tracksource.
Instalei a versao novas do MapManager e baixei o novo mapa para mac do tracksource,
mas o MapManager nao reconhece o arquivo, TRC-Brasil.gmapi.

Alguem já passou por este problema?



rickmartinsphoto
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2016, 17:13

Re: Mapmanager para Mac

#2 Mensagem por rickmartinsphoto »

Acabei de postar uma pergunta sobre este assunto. Estou tendo o mesmo problema! Infelizmente não posso te ajudar, mas vamos ficar de olho por aqui. Abs



lokkovieira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2010, 12:24

Re: Mapmanager para Mac

#3 Mensagem por lokkovieira »

Estou tendo o mesmo problema. :?
Aguardando uma solução.
A unica diferença do post do amigo dieter (de 2013) é que agora o nome do arquivo mudou para TS-Brasil.gmapi



lokkovieira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2010, 12:24

Re: Mapmanager para Mac

#4 Mensagem por lokkovieira »

Acabei de baixar e tentar instalar a nova versão 16.02. O problema persiste idêntico. Ao clicar duas vezes no arquivo TS-Brasil.gmapi o MapManager é aberto e a janela com o botão Install aparece. Após clicar no botão a barra de progresso corre até o fim e o arquivo TS-Brasil.gmap é criado dentro da pasta Library>Application Support>Garmin>Maps porém o mesmo não aparece na lista de mapas instalados dentro do MapManager.....



lokkovieira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2010, 12:24

Re: Mapmanager para Mac

#5 Mensagem por lokkovieira »

Continuo com o mesmo problema, acabei de reinstalar todos os programas da garmin, basecamp, map install, map manager, refiz o download da versão 16.12, não consigo instalar!!! Ao clicar duas vezes no arquivo TS-Brasil.gmapi o MapManager é aberto e a janela com o botão Install aparece. Após clicar no botão a barra de progresso corre até o fim e o arquivo TS-Brasil.gmap é criado dentro da pasta Library>Application Support>Garmin>Maps porém o mesmo não aparece na lista de mapas instalados dentro do MapManager.....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”