Atualização

Mensagem
Autor
Drane
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2013, 00:09

Atualização

#1 Mensagem por Drane »

Galera, comprei um orange g360m para motocicleta e os mapas são de 2009. como faço para atualizá-los????
Podem me ajudar????
Grato



Amorizão
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2013, 08:31

Re: Atualização

#2 Mensagem por Amorizão »

eai querido,
bom tem um video de um cara que conseguiu atualizar, só nao mostra o processo, mais tentar entrar em contato com ele...

o link do video é http://www.youtube.com/watch?v=jsGd8DH2R_w



Ataves44
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2013, 18:41

Re: Atualização

#3 Mensagem por Ataves44 »

Estou com o mesmo problema, comprei o GPS Orange G361M e não consigo achar atualização, alguém encontrou algo?



Drane
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2013, 00:09

Re: Atualização

#4 Mensagem por Drane »

Ola, Kra eu entrei em contato com o site (www.atualizarmeugos.com), paguei R$ 49,00 e foi a solução.
mandaram uns arquivos, baixei no note e via team viwer (é seguro) eles acessam nosso computador e entram no GPS conectado no pc e instalam a atualização e ficou show. valeu a pena. Nos sites gratuitos q tentei só consegui virus no PC.
Abço



Avatar do usuário
IamFritz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2013, 23:03

Re: Atualização

#5 Mensagem por IamFritz »

Rapaz.
Também tenho um 361M da Orange. Uma coisa que percebi nele, é que não tem a opção, nas configurações, para buscar um .exe e alterar o navegador automaticamente. É necessário se adequar às configurações pré-estabelecidas e fazê-lo buscar os padrões com que ele veio.

O processo de atualização é muito simples e quebrei a cabeça durante dois dias.
Não é necessário alterar os arquivos .ini, apenas o nome da pasta e do executável (.exe) para MobileNavigator (nome da pasta) e MobileNavigator.exe (executável) dentro da pasta.
Por exemplo: se baixar o iGo Primo, altera o nome da pasta Primo para MobileNavigator e o executável primo.exe para MobileNavigator.exe.
Isso é devido à configuração inicial do GPS que tem esse nome de executável como padrão (foi dessa forma que ele veio).

Se tu instalar dentro do cartão de memória, não tenho certeza se ele vai encontrar sozinho o caminho do executável, aí entra a história dos arquivos .ini
Caso somente alterando os nomes para MobileNavigator não funcione, então, adicione os arquivos .ini junto à pasta Primo (MobileNavigator quando alterado). Tu mesmo pode criar com um bloco de notas.

Atenção! É junto não dentro da pasta.

gps.ini

[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=MobileNavigator\MobileNavigator.exe

Gpsshell.ini

[Navi0]
start=\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
handle=
stop=MobileNavigator.exe
nowa=1

shell.ini

\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

Espero que funcione pra ti, assim como funcionou pra mim.


IamFritz

Bage
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2008, 19:06

Re: Atualização

#6 Mensagem por Bage »

Peguei um g361m, que gps ruim de quebrar os bloqueios....agora escolho o navegador que quero, gostei mais do igo amigo, interface simples e bem melhor para visualização do que o original, além do próprio oginal que vem, já instalei garmin, mas só que o garmin inicia a primeira vez, se tu sair e tentar voltar ele trava, portanto se quiser garmin é entrar nele e não sair mais hehehe....A não ser que apague as pastas e as coloque novamente... :lol:



.



mtxgames
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2013, 12:58

Re: Atualização

#7 Mensagem por mtxgames »

olá bom dia formatei meu cartão do g420slim e agora nao abre mais nada alguem poderia me ajuda com algum backup ficaria agradecido :)

se alguem tiver me mande um e-mail caio.pomin@hotmail.com



betao.rs
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2011, 11:21

Re: Atualização

#8 Mensagem por betao.rs »

Muito obrigado Funfou pra mim certinho num G520Slim , só acertar a porta Com..



Lukinh@s
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2014, 12:53

Re: Atualização

#9 Mensagem por Lukinh@s »

Alguem conseguiu botar outro mapa da igo por exemplo o "amigo ou primo" no gps?!
Tive bastante complicações e ainda nao consegui colocar outro igo no meu gps!
Vi bastante dicas sobre o assunto mas nenhuma funcionou, agora tem alguns querendo vender por $50 e nao vou pagar por linhas no executavel e o no sys, q nao sei "ainda" mexer...
Alguem poderia me ajudar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Orange”