Ajuda na configuração de um rastreador que usa GPS e chip

Mensagem
Autor
tiagofbb

Ajuda na configuração de um rastreador que usa GPS e chip

#1 Mensagem por tiagofbb »

Saudações Nobres colegas, antes de tudo quero lhe parabenizar todos os colaboradores do site; queria saber se alguém pode me ajudar na instalação de um alarme de carro, ou melhor na configuração deste alarme que é um rastreador( se roubarem o carro posso rastreá-lo pelo PC ou celular e tb bloqueá-lo usando o celular através do envio de msg de texto) A instalação do aparelho é relativamente simples o negócio complicado está na parte da configuração entre o aparelho e o celular; estou colocando abaixo a parte que descreve essa configuração, fiz algumas traduções mas o resto acabei traduzindo pelo tradutor do google pois já estava cansado, o item 6 mostra a configuração dele; seria possível alguém me explicar de forma simples essa parte da configuração onde tenho que mandar as mensagens do meu celular para o aparelho(ele pega chip de celular tb, no caso TIM) para configurá-lo.
P.S: Caso o administrador ache que minha questão está no lugar errado , por favor me oriente onde devo postá-la.

Abraços e sucesso aí

Obrigado pela atenção
At.

Tiago

6、Terminal operation use
1、 On/Off
6.1 On:insert SIM card after terminal enable standby power,Terminal boot (no spare battery version power on executive boot)。
Terminal state please see paragraph 4 terminal state indicator。
6.2 Off:pull the plug,Extract SIM card,terminal power will be shut down。(No spare battery version pulled out power is turned off)。

2、The terminal parameter setting
The following function parameters set instruction format, Initials letters are capital effectively . Instruction punctuation is English punctuation. Some commands have reply .
Send the query command , the terminal will return the corresponding content .
Language setting
Sent:LC ( Chinese mode) or LE ( English )

Set APN
Send APN:AA,  , YY; AA is the operator APN,   is the username, YY is the password;
Such as China Mobile: APN:cmnet,,
Such as Belgium : APN:web.pro.be, mobistar, mobistar

Mobile phone number binding
When Terminal work normally , please bind mobile phone number at first , as the receiving alarm message assignment number
Send ZC+ device password # main number # equipment SIM card number ( the initial password is 000000 )
Such as: ZC000000#15888185569#12345678922

Modify the login password
MP+ device password + new password ( six digits)
Such as: MP000000987654, 987654 is your new password, the initial password is 000000

SMS access equipment position
SMS access equipment position
Please send DW to the device to get the device location:
Such as: Cali - Valle del Cauca, Colombia

GOOGLE link address
Send GOOGLE to the device to get the device location link:
http://maps.google.com/maps/?f=q&hl=en& ... =2012-5-23 12:00:00&D=0
Note: default as the international time, China time is the actual query time plus 8 hours
Such as: the actual query time is 12:00:00, China time is 20:00:00

6, uso, operação de terminais
1, On / Off
6,1 ON: inserir o chip celular depois do terminal estiver ligado em standby (A bateria do Tracker é recarregada pela bateria do carro).
Estado terminal consulte o parágrafo 4 Indicador de estado terminal.
6,2 Off: puxe o plug para tirar o Chip, O terminal será desligado (Nenhuma versão bateria sobressalente tirou energia é desligada)..

2, A definição do parâmetro de terminal
A seguinte função parâmetros formato conjunto de instruções, cartas iniciais são de capital de forma eficaz. Todas as Pontuações, instruções e comandos devem ser escritos em Inglês. Alguns comandos têm resposta.
Envie o comando de consulta para o terminal que irá retornar o conteúdo correspondente.
Configuração de idioma
Sent: LC (modo chinês) ou LE (Inglês)

Definir APN
Enviar APN: AA,  , YY, AA é o APN operador,   é o nome de usuário, YY é a senha;
Exemplo:
Tais como China Mobile: APN: CMNet,
Como a Bélgica: APN: web.pro.be, Mobistar, Mobistar

Vincular número do telefone móvel
Quando o Terminal/dispositivo estiver funcionando normalmente, por favor ache o número do celular primeiro, Quando identificar o número do celular através de mensagem
Enviar ZC + senha do dispositivo # número principal # equipamento número do cartão SIM (a senha inicial é 000000)
Tais como: ZC000000 # 15888185569 12345678922 #

Modificar a senha de login
MP + senha + nova senha dispositivo (seis dígitos)
Tais como: MP000000987654, 987654 é a sua nova senha, a senha inicial é 000000

SMS acessar posição do equipamento
SMS acessar posição do equipamento
Por favor, envie DW para o dispositivo para obter a localização do dispositivo:
Tais como: Cali - Valle del Cauca, na Colômbia

GOOGLE endereço do link
Enviar GOOGLE para o dispositivo para obter o link localização do dispositivo:
http://maps.google.com/maps/?f=q&hl=en&&q=3.43097, -76,53924 & S = 0 & D = 2012/05/23 12:00:00 & D = 0
Nota: como o tempo padrão internacional, o tempo a China é o tempo de consulta real mais 8 horas
Tais como: o tempo de consulta atual é 12:00:00, hora China é 20:00:00

Voltar para “GPS TrackMaker”