Expansao do Projeto TrackSource

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Arnaldo A Ribeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2013, 16:52

Expansao do Projeto TrackSource

#1 Mensagem por Arnaldo A Ribeiro »

Boa noite senhores, gostaria de saber o motivo pelo qual o projeto tracksource não produz uma versao do mapa mensal para o formato do Navegador NDRIVE. Com certeza ajudaria muita gente e evitaria a necessidade de ficar instalando varios navegadores auxiliares dentro do gps. Eu tenho o NDRIVE11 instalado e é excelente, só pecando na parte de mapa atualizado, pois, apesar de aparecer que é um mapa 2012 do Brasil, existem varios erros de sentidos de vias e ruas sem nome que já são bem antigas. Eu desejaria muito contribuir com o projeto, ajudando a trabalhar em um mapa que podesse ser usado pelo meu Navegador, já que até agora não consegui instalar o garmin mobile XT de forma a funcionar.
att



trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: Expansao do Projeto TrackSource

#2 Mensagem por trvrhldr »

Olá Arnaldo,

A resposta para sua pergunta é simples, não existe versão do TRC para o NDrive porque não temos acesso a um compilador que gere um mapa nesse formato.

Por esse mesmo motivo não geramos mapas para o formato do IGO, por exemplo.


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

Arnaldo A Ribeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2013, 16:52

Re: Expansao do Projeto TrackSource

#3 Mensagem por Arnaldo A Ribeiro »

Obrigado pelo esclarecimento.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Expansao do Projeto TrackSource

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Infelizmente mesmo, pois se pudéssemos, iríamos compilar os nossos mapas em várias versões para vários fabricantes... Garmin e Navitel são os únicos até agora que temos capacidade técnica para compilar mapas...
Abs,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”