Criminalidade em SP

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Criminalidade em SP

#1 Mensagem por Abraão Guto »

É com grande alegria que retorno ao PortalGps, devido ao grande indíce de violência na cidade de São Paulo,
fui vitima de assalto a mão armada, por dois marginais nestas ditas saidinhas de banco, consegui me safar
e tomei a pior das atitudes, reagi, estava com uma quantia considerável de dinheiro, nada foi me roubado,
tomei a arma de um dos marginais,o outro que estava desarmado me atingiu violentamente e passei 09 dias no
hospital, por Deus fui salvo, fiz uma cirurgia delicada na mão direita, fiquem atentos e nunca jamais reajam

E perdoem a minha ausencia , pois estou apenas ainda a digitar c uma das mãos.

Fiquem todos na presença de DEUS

GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
estabrincando
Mensagens: 360
Registrado em: 25 Jul 2010, 16:50

Re: Criminalidade em SP

#2 Mensagem por estabrincando »

Abraão Guto

Seja bem vindo de volta e que sua recuperação seja rápida e total dessa experiência desagradável, força.


GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Criminalidade em SP

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Obrigado estabrincando , pela manifestação, Graças a Deus estou me recuperando rapido, ainda não tirei os ferros que foram colocados dentro do braço. o processo é simples.

Sair de São Paulo virou prioridade na minha vida


abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: Criminalidade em SP

#4 Mensagem por JA.Silveira »

Abraão Guto,

Bem vindo de volta... mas tu é doido, cara? Reagir a um assalto? O pior que falamos isso mas nunca sabemos a reação que teremos na hora, é F#$%@!!!

Mas a violência tá em todo lugar, SP, RJ, MG, cidade grande, pequena... a coisa tá preta, meu irmão.

Abs e boa recuperação.


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Criminalidade em SP

#5 Mensagem por Abraão Guto »

J Silveira, na verdade, não reagi, os caras chegaram batendo, apenas defendi meu rosto, mas meu braço ficou zuado, não pude agredi-los, pois um deles estava armado, só não me mataram porque não quizeram, estava portando uma quantia significativa num envelope, mas eles não levaram nada, devido ao tempo da agressão, foi juntando muita gente no local e os caras desistiram de me matar, bateram com a ponta da arma na minha testa, ainda tentei me defender no braço, mas criou um calombo enorme, ja sumiu, mas meu braço, ontem fui tirar o gesso e para minha surpresa, tive que repor, colocar outro gesso, pois meu braço ainda não se recuperou,

Agradeço ao Amigo Xande4548 que me levou no hospital ontem para que fosse feita a remoção do gesso, foi tirado 03 chapas e teve a necessidade de colocar outro gesso ao invés de ficar com o braço só com redinha, vou ter que esperar mais 20 dias ou mais pra recuperação quase que total.

Policia nós temos de sobra, Militar, Civil e Federal, mas a politica os impede deles se juntarem e os marginais fazem a festa
Abraçooo e grato pela sua manifestação


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”