Nuvi 3590 LMT USA

Mensagem
Autor
Sergio DiGi
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:11

Nuvi 3590 LMT USA

#1 Mensagem por Sergio DiGi »

É... a tecnologia não pára, está disponível desde fev/12 nos eua o Garmin Nuvi 3590 LMT.

5 pol.
Conexão com smart phone que trabalha com Android, recebe Preço de combustível, meteorologia, imagens de radar meteorológicos, imagens de câmeras em ruas e estradas em tempo real, etc..
Claro que tudo isso nos EUA, aqui no BR estamos engatinhando ainda na informação de tráfego em tempo real
:cry:

Veja link abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=Y-f9KVhh ... ata_player



gryphos
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Fev 2008, 17:32
Localização: Fortaleza - Ceará - Brasil
Contato:

Re: Nuvi 3590 LMT USA

#2 Mensagem por gryphos »

Acabei de receber o meu e é EXCELENTE!!!
Daniel Nepomuceno


Daniel de Góes Nepomuceno
www.topographus.com.br
4° 7'36.92"S | 38°57'36.71"W

FelipeX
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:37

Re: Nuvi 3590 LMT USA

#3 Mensagem por FelipeX »

OI

Esse nuvi grava o tracklog real ? que possa ser baixado para o PC diretamente pelo mapsource ou trackmaker?

Tenho um nuvi 760 que grava o tracklog real em arquivos .bin que precisa ser convertido para gpx para que possa ser visto no mapsouce ou no trackmaker.

Obrigado

Felipe



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Nuvi 3590 LMT USA

#4 Mensagem por jpgon »

FelipeX,
Boa tarde.

Ele grava em GPX, se configurado para isso.
E depois voce poderá transferir do Garmin nüvi 3590LMT, através do BaseCamp, para o seu computador, tanto percursos percorridos, como somente pontos salvos.
Pesquisa no forum sobre Tracklogs, e terá todas as explicações.
Para gravar os percursos, voce precisará entrar na página de Diagnostic Logging, acionar o Starting Recording, selecionar o tipo de arquivo (recomendado GPX), e clicar em Start.
Na tela incial com o mapa, aparece um ícone pequeno Stop.
Para desativar, basta clicar sobre Stop e deixará de gravar as rotas/trilhas.
O nüvi grava os tracks em sua memória interna, dentro da pasta GPX que se encontra em Nuvi:\.system\Logs\gpx.
Os tracks são gravados em arquivos .gpx. Esses arquivos .gpx ficam em pastas nomeadas por data/hora de início da gravação.
Transfira o(s) arquivo(s) GPX para o seu PC e eles poderão ser abertos no MapSource ou GPSTrackMaker.
Os nüvi mais modernos(atuais) não conseguem se comunicar com o Mapsource, mas com o BaseCamp (Garmin). Mas os arquivos .gpx tendo sido transferidos do GPS para o computador, poderão ser lidos pelo Mapsource/GPSTrackmaker/BaseCamp.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

FelipeX
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:37

Re: Nuvi 3590 LMT USA

#5 Mensagem por FelipeX »

Oi Julio

Obrigado pelas informações, ficou claro, eu precisava ter certeza de que poderia usa-lo para ter o trajeto real. No meu 760 se usar o gpx gravado na pasta logs tenho um trajeto com "lock on road" q não serve pra muita coisa

Felipe



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”