TRC 12.09

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: TRC 12.09

#21 Mensagem por Batedor »

Abraão, você disse que:
"...Vejam isto , sumiram até com a Avenida Brasilia em Edéia- Goias!!!!
Pois na versão para MapSource esta cidade é só um pontinho e um nome. Nada mais. O pouco que você achou no GPS, falta tudo...



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#22 Mensagem por Abraão Guto »

Isto mesmo, seria interessante não te-la do que ter apenas riscas no mapa, destes locais de "GO", pega maus pro Tracksource,
um mapa tão eficiente, colocar linhas sem nomes, sem logradouros definidos, melhor não te-los do que te-los desta maneira, ou então
deixar apenas as rodovias mais próximas da cidade e quando tiver "material", fazer corretamente. o Amigo Taxidriver qm pediu para que eu analizasse tais locais, Edéia-Goias tudo bem estar fora eu já tinho visto bem antes.....,
Abraço Batedor e aos d+ do Fórum


tks


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: TRC 12.09

#23 Mensagem por Alex Rodrigues »

Deve ter havido algum erro durante a compilação, pois normalmente não promovemos mapas incompletos ao TRC...
Estou pesquisando o erro e retornarei.



Avatar do usuário
taxidriver
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:20
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: TRC 12.09

#24 Mensagem por taxidriver »

Só faltou as placas indicando SALOON e os gravetos sendo levados pelo vento e uns cartazes colados nas paredes dos comércios escrito assim: WANTED Alguma semelhança comcidade FANTASMA????

Pessoal, ainda tô terminando minha avaliação aqui em SJCampos, coisas foram mexidas (ou meio mexidas) rs e outras não sofreram alterações, mas pude reparar o acréscimo de alguns bairros e com seus respectivos nomes em suas ruas :) :)

Mas posso avaliar que SJosé não é fantasma não!!!!kkkkkkk


Garmin nuvi 1410 (AG-NQ-TRC)
Tom Tom XXL prime IQ_Routes (895_4438)
Apontador T502
(iGO8-AMIGO-PRIMO)
Nokia n8 (navegador residente+Google maps)

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#25 Mensagem por Abraão Guto »

Este Palhaço é muito zuado.rssssss, toda vez que vejo ele, rachooo o bicooo..rsssssssssss.,,,. não esquenta Alex, o mapa melhorou bem, sempre houve ruas sem nomes no Tracksource, qdo reportei algumas ruas de Craíbas -Al, elas estavam sem nomes mesmo, da uma melhorada em Goias e Goiania, o NavteQ só vai alinhar estas cidades c perfeição, no ano que vem, ela ja consta no NavteQ, mas esta desalinhada, no Autoguia estão corretas.

O Tracksource ta evoluindo muito , nós que somos muito exigentes mesmo.

tks


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
taxidriver
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:20
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: TRC 12.09

#26 Mensagem por taxidriver »

FeedBack sobre o TRC 12.09 em São José dos Campos
*******************************************************************************************

Trabalhos executados pelo DM Rodrigo Werneck com apontamos feitos por mim para a cidade.

TV. Lúcia Peneluppi -Centro-SJC
-23.18404,-45.88272 CORRIGIDO
*******************************************************************************************

Passarela da Av. Rui Barbosa ZNorte de São José
-23.15668,-45.90137 CORRIGIDO
*******************************************************************************************

Rua Itororó x Genésia Berardinelli Tarantino
-23.19141,-45.87679
Inversão de Marcha CORRIGIDO
*******************************************************************************************

Rua Jordão Monteiro Ferreira x AV.Sen. Teotônio Vilela
-23.19611,-45.88429
Inversão de Marcha CORRIGIDO
*******************************************************************************************

AV.Rui Barbosa (Roteamento)
-23.15980,-45.89763 CORRIGIDO
******************************************************************************************

Rua Atenas, JD Augusta (rua sem saída)
-23.19823,-45.84776 CORRIGIDO
******************************************************************************************

Rua José do Patrocínio (roteamento)
-23.15923,-45.89435 CORRIGIDO
******************************************************************************************

Rua Carlos Belmiro dos Santos (roteamento)
-23.15976,-4589566 CORRIGIDO Com algumas alterações a serem feitas ainda
******************************************************************************************

Rua Meghy Moanna Metene
-23.17545,-45.89091
Inversão de Marcha CORRIGIDO
******************************************************************************************

Rua do Pôrto (antes constava como rua 366)
-23.17433,-45.89599 CORRIGIDO Com alterações a serem feitas ainda
******************************************************************************************

Saída da Via Norte Pref.José Marcondes
-23.17545,-45.89091 (Ficou em Débito) Este trecho deve ser difícil pois só o TOMTOM acertou

******************************************************************************************

Acesso dos Taxistas na praça das Nações Unidas
-23.19343,-45.89670 (Ficou em Débito)

*******************************************************************************************

UPA Unidade de Pronto Atendimento
(Acrescentado) Mas com correções a serem feitas
*******************************************************************************************

Houve tbm o acréscimo de um bairro inteiro
PORTAL DE MINAS -23.159572,-45.890156 e com os nomes de suas respectivas ruas

********************************************************************************************

Acredito que outros acertos devam ter sido feitos na cidade os quais ainda não tive a possibilidade de verificar,e outros que o próprio Rodrigo deva ter feito por conta própria sem meu auxílio, mas; dos apontamentos por mim efetuados, houve uma melhora de 90% no mapa atual.

Óbvio que outras melhoras se fazem nescessária, as quais irão surgindo com o tempo, mas de momento; está a contento!!
Usuários do Garmin nesta cidade irão começar a reparar a diferença neste TRC12.09 e em outras versões a qual pretendo continuar a fazer os devidos apontamentos!

Agradeço primeiramente aos integrantes jasgrafica e phninke, pela ponte feita entre mim e o DM de São José dos Campos Rodrigo Werneck, o qual tbm agradeço e parabenizo pelo trabalho executado!!
Fico contente que tenha aceitado meus apontamentos e me reservado um canal aberto para contactá-lo!!

OBRIGADO :lol: :lol: :lol:


Garmin nuvi 1410 (AG-NQ-TRC)
Tom Tom XXL prime IQ_Routes (895_4438)
Apontador T502
(iGO8-AMIGO-PRIMO)
Nokia n8 (navegador residente+Google maps)

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#27 Mensagem por Abraão Guto »

Gde Taxidriver!,esse é meu Camarada!, 17 Gps grudado até no této do carro..rs a cidade do Amigo Mconrado tbém vi muits melhoras, aqui em Sampa tbém houve melhoras significativas,
essa Galerinha que o amigo Taxidriver citou são muito bons! os d+ tbém devem ser c toda certeza. Alex, só agora fui ler
o Post que vc cita ter estado com um Dm de (GO) em Brasilia, vamos aguardar os próximo Mapa, sem problemas, co mapa melhorou
sim, nós é que ficamos procurando defeitos pra se chegar a perfeição.rss

Abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: TRC 12.09

#28 Mensagem por jasgrafica »

Olá Taxidriver e Abraão,

Foi como falei no início da empreitada: muitos DM's não frequentam este fórum e tentei ajudar fazendo a ponte.
S.J.Campos foi um exemplo, que afinal só estava havendo problemas com o SPAM do Rodrigo. Fico feliz de ter ajudado.
Acredito que o phninke também, claro. O objetivo de todos é ter o TRC cada vez melhor, mais completo e colaboradores
como vocês são essenciais com respeito às críticas construtivas que postam.

Estou sempre 'de olho' nos comentários, e se atingirem MA, PI, PB ou RN fica mais direto pra mim agilizar os consertos, a exemplo
da ilha de S.Luís-MA - fizemos um mutirão para melhorar aquela área. Ainda falta muito, mas já está bem melhor.
E no restante do Brasil tento fazer a dita 'ponte' - e tem dado certo para algumas cidades.

No tocante aos comentários que li à respeito de Ruas Sem Nomes, muitas vezes é a falta real do nome da via na fonte do IBGE.
Mas no caso de TODA a cidade estar sem os nomes das vias, isso talvez signifique uma precipitação da publicação no mapa - mas
não quer dizer que vai ficar sempre assim - é para isso que existe a manutenção, praticamente diária, e esses nomes vão cedo ou
tarde aparecer. Um pouco de paciência e compreensão nesses casos é necessário.

Obrigado a todos.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: TRC 12.09

#29 Mensagem por Alex Rodrigues »

Obrigado a todos os desenvolvedores que ajudam a melhorar os mapas!
Abraão, a forma mais eficiente para indicar correções é através do e-mail...Na verdade é a única forma oficial de contato.
Só podemos crescer se indicarem os erros, principalmente quem passa sempre por esses locais...
Abs!



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#30 Mensagem por Abraão Guto »

B Dia Galera, faço isto sim Alex, tenho varios e-mails dos Dms do Projeto, não tenho queixas nenhuma deles, é como falei, a gnte ta sempre cobrando perfeição, as críticas podem parecer maldosas, mas não são, apesar de ter varios e-mails dos Dms do Projeto, sempre acreditei que a maioria deles aparecessem por aqui pra dar uma "bizóiada" de vez enquando.

Qm falar mal do Tracksource, ta cometendo uma grande Injustiça.

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”